Por que não furar em casa? (Cuidados com o piercing e sua saúde)

Recebemos muitas fotos de furos/perfurações que foram feitos em casa e você não irá querer ver o que aconteceu, por isso a Karina irá explicar por que não furar em casa:

-

Essa série de textos respondendo perguntas frequentes foi feito para você, eu selecionei as melhores perguntas para responder aqui com a ajuda de um profissional na área, e você está construindo isso junto comigo. Isso é um máximo, e antes de irmos para a resposta eu quero agradecer! Obrigada por colaborar.

Agora vamos a nossa resposta para essa pergunta que recebo sempre: Por que não furar em casa?

Recebemos muitas fotos de furos/perfurações que foram feitos em casa e você não irá querer ver o que aconteceu, por isso a Karina que é body piercer irá explicar por que não furar em casa:

A Piercer Karina Hermann responde:

Porque é muito mais que um furinho!

Um profissional vai realizar um procedimento asséptico, onde os materiais passam pela autoclave, inclusive sua joia, a fim de amenizar o risco de contaminação (álcool não esteriliza).

Além de muito estudo sobre anatomia, qualidade da joia e cicatrização… E pasmem: eu já vi vídeo no YouTube onde a pessoa passava antisséptico em um cateter que já vem estéril dizendo que estava limpando-o, ou seja, sem conhecimento nenhum.

O risco de problemas de contaminação por bactérias existe, envolve saúde, por isso sempre procurem profissionais qualificados!

Compre seu piercing aqui!

Inspirações para você:

Compre suas joias aqui! E tenha 5% de desconto usando o código: PIERCING2ME

O que mais você encontra em nosso blog sobre piercing?

Compre seu piercing aqui!

Tire todas suas dúvidas sobre piercing aqui! Temos uma área do blog dedicada a todos os textos que já fizemos sobre o assunto desde 2016! Já falamos sobre cuidados com seu piercing, como encontrar um profissional, dúvidas frequentes, entrevistas com bodypiercers, inspirações de perfurações, tendências para 2021 no piercing, dicas de cursos para bodypiercers e muito mais! Clica aqui!

Siga também nosso perfil dedicado apenas para joias e indicações de profissionais: PIERCING2ME =)

Até o próximo texto =)

Compre seu piercing aqui!

Foto de Waldir Évora no Pexels

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Ideias de fotos em estúdio de tatuagem

Você é artista e gostaria de ter ideias de fotos para mostrar melhor seu trabalho? Vou te dar sugestões aqui:

Um super artista brasileiro:Tony Vilella

Você irá conhecer a linha do tempo do artista Tony Vilella, que começou a tatuar em meados dos anos 2000 e hoje é reconhecido mundialmente na tatuagem.

Pode um piercing ser letal?

Nas últimas semanas veio a público o falecimento de uma jovem de 20 anos, e sua morte foi primeiramente vinculada a colocação de um piercing.

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.