Quanto tempo após furar/perfurar posso atualizar a joia?

É uma grande ansiedade trocar a joia e ter a oportunidade de ter todas as que sonhamos, mas é preciso paciência para que você tenha essa liberdade:

-

É uma grande ansiedade trocar a joia e ter a oportunidade de ter todas as que sonhamos, mas é preciso paciência para que você tenha essa liberdade:

Atualização de Joia:

A piercer Karina Hermann responde:

Alguns modelos não podem ser utilizados em perfurações iniciais, que com atritos poderiam prejudicar na sua cicatrização.

Um exemplo são as argolas cravejadas, elas podem se movimentar no local, fazendo com que as zircônias passem pela perfuração e machuque o tecido que estava em regeneração, causando desconforto e dificuldade na cicatrização.

Sendo assim, oriento a troca da joia somente após 3 meses, se estiver tudo bem no local, para que possamos trocar sem agredir o tecido que está em formação, mas quanto melhor cicatrizado, menor a chance de termos problemas (lembrando que com 3 meses não temos uma perfuração completamente cicatrizada, sempre faça a atualização com um profissional).

Priorize sempre metais biocompatíveis, mesmo que sua perfuração esteja cicatrizada. Joias que oxidam soltam metais pesados sobre sua pele, e podem prejudicar diretamente na sua saúde.

Inspirações para você:

Compre suas joias aqui! E tenha 5% de desconto usando o código: PIERCING2ME

O que mais você encontra em nosso blog sobre piercing?

Tire todas suas dúvidas sobre piercing aqui! Temos uma área do blog dedicada a todos os textos que já fizemos sobre o assunto desde 2016! Já falamos sobre cuidados com seu piercing, como encontrar um profissional, dúvidas frequentes, entrevistas com bodypiercers, inspirações de perfurações, tendências para 2021 no piercing, dicas de cursos para bodypiercers e muito mais! Clica aqui!

Siga também nosso perfil dedicado apenas para joias e indicações de profissionais: PIERCING2ME =)

Até o próximo texto =)

Foto de Barik5ive no Pexels

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.