É uma grande ansiedade trocar a joia e ter a oportunidade de ter todas as que sonhamos, mas é preciso paciência para que você tenha essa liberdade:
Atualização de Joia:
A piercer Karina Hermann responde:
Alguns modelos não podem ser utilizados em perfurações iniciais, que com atritos poderiam prejudicar na sua cicatrização.
Um exemplo são as argolas cravejadas, elas podem se movimentar no local, fazendo com que as zircônias passem pela perfuração e machuque o tecido que estava em regeneração, causando desconforto e dificuldade na cicatrização.
Sendo assim, oriento a troca da joia somente após 3 meses, se estiver tudo bem no local, para que possamos trocar sem agredir o tecido que está em formação, mas quanto melhor cicatrizado, menor a chance de termos problemas (lembrando que com 3 meses não temos uma perfuração completamente cicatrizada, sempre faça a atualização com um profissional).
Priorize sempre metais biocompatíveis, mesmo que sua perfuração esteja cicatrizada. Joias que oxidam soltam metais pesados sobre sua pele, e podem prejudicar diretamente na sua saúde.
Inspirações para você:
Compre suas joias aqui! E tenha 5% de desconto usando o código: PIERCING2ME
O que mais você encontra em nosso blog sobre piercing?
Tire todas suas dúvidas sobre piercing aqui! Temos uma área do blog dedicada a todos os textos que já fizemos sobre o assunto desde 2016! Já falamos sobre cuidados com seu piercing, como encontrar um profissional, dúvidas frequentes, entrevistas com bodypiercers, inspirações de perfurações, tendências para 2021 no piercing, dicas de cursos para bodypiercers e muito mais! Clica aqui!
Siga também nosso perfil dedicado apenas para joias e indicações de profissionais: PIERCING2ME =)
Até o próximo texto =)