Quatro sonzeiras pra começar maio com o pé direito!

-

Salve, galera!

Tudo em paz com vocês?

Foto de Edward Eyer no Pexels

Maio chegou e já quero indicar coisa nova! E é só sonzeira que tenho pra hoje!

Lu KAZ lança ‘Raízes no Céu’

E vamos começar com o Lu KAZ e seu novo projeto: Raízes no Céu!

O projeto se iniciou no dia 7 de maio e conta com 9 singles em que o artista mostra tudo o que tem em seu coração através de suas rimas! Seu objetivo é disseminar a conscientização individual!

O artista se identifica como um mensageiro que usa do poder do rap para se comunicar com as pessoas. E essa mensagem forte que ele traz nos diz que temos potencialidade de exercer uma representatividade útil ao mundo, mas especialmente ao nosso mundo particular! Nossos pequenos cenários sociais, nossos habitats naturais!

O Rap é religião pois religa o homem à sua alma, tá ligado? A rima é tipo um portal pra dentro da mente de Deus, liga? E ela nem precisa necessariamente estar falando dele pra nos levar pra fora do cotidiano banal, simples. […] o RAP nos faz enxergar além….

Lu KAZ sobre o rap

O trabalho todo conta com uma equipe diferenciada! Produção de Alexandre Chapola, baixos por Júlio Pires, teclados e pianos por Fernando Tristão, bateria por Alana Ananias, Danúbio no saxofone e Francine Môh nos backing vocals. A distribuição é pelo selo Marã Música com a ONE Rpm.

Vocês já devem imaginar que em breve nós vamos ter uma entrevista completa com esse cara que já é um dos próximos monstros sagrados da música brasileira, né? Então fiquem de olho por que em breve vamos falar sobre o trabalho completo dele por aqui!

Matheus Audan chega com seu novo single ‘Por Onde Eu Começo?’

Ah! E agora vamos de Matheus Audan e seu novo single Por Onde Eu Começo?!

Confesso que esse é o tipo de som que eu amo ouvir! Essa sonoridade pop rock que eu sei que tem umas pitadinhas de Barão, de Cássia!

E ainda tem toda uma ironia na letra do som que deixa ela ácida… Pois é! A música parece uma limonada arremessada no olho de tão sincera e direta!

E é uma sinceridade tão verdadeiramente bruta que quando a música diz “Não posso mentir, eu até que gostei! Pelo meu coração te peço perdão, mas nunca te amei” me faz lembrar o mestre Lulu Santos na canção ‘Sincero’!

A música tem esse tom irônico, pois é duro você terminar com uma pessoa e falar essas coisas com sinceridade. Ela tem uma pegada meio ácida, meio azeda, tal qual o limão mesmo.

Matheus sobre seu novo single
Andinho Perez e seu novo single ‘Sereia’

Também temos esse cara que eu admiro só por ter a coragem de cantar sobre a cidade mais cantada desse Brasil?

Andinho Perez lançou seu novo trabalho chamado Sereia! E mais uma vez ele canta sobre suas paixões e fala sobre a cidade do Rio de Janeiro! O que pode parecer uma missão fácil, mas você arriscaria?

Quando você fala da Cidade Maravilhosa em música você ta falando junto de Tim Maia, Gilberto Gil, Cidade Negra, Jorgen Ben, Fernanda Abreu e (o mais sagrado de todos eles!) Tom Jobim! Parece uma competição fácil?

Sereia surgiu quando eu estava na praia do Arpoador com o violão e minha esposa e a vi entrando no mar. A homenagem a esse ser mitológico que enfeitiça pescadores e marujos também é para a mulher que me encanta e me apoia em todos os momentos.A canção é fruto de um dia maravilhoso, de alegria, amor, paz e música.

Andinho Perez sobre a inspiração para escrever ‘Sereia’

Eu tenho máximo respeito por quem canta sobre aquilo que ama! E quando as paixões do cantor incluem a praia do Arpoador, o Rio e o Flamengo então… Não tem como não se apaixonar por uma música dessas!

André Bellini lança seu single ‘Deu Bossa’ com participação de Bira Fernandez

Por fim, temos o cantor paulista André Bellini que esta lançando seu novo single Deu Bossa com participação especial do cantor e compositor Bira Fernandez!

E a música já vem com um clipe que ta voando!

O som conta a história de um cara que acreditava ta “por cima” em um relacionamento, mas que teve uma ingrata surpresa ao se declarar. A música conta com uma sonoridade bem brasileira e a ginga necessária pra cantar sobre o tema!

André Bellini e Bira Fernandez no clipe e ‘Deu Bossa’

Quem disse que é o homem que está sempre a frente na relação?

A música, de certa forma, fala sobre empoderamento feminino. Nós somos criados com essa ideia machista de achar que o homem sempre está no controle da relação.

André Bellini sobre a música

A música consegue entregar a mensagem mais séria de André de uma forma bem humorada. E isso tem a ver com letra, com estilo, com sonoridade e com o talento de um artista como o André que é capaz de entregar entretenimento e mensagem numa única embalagem!

Quer conhecer mais do Lu KAZ?

Instagram Spotify YouTube

Quer conhecer mais da Matheus Audan?

Instagram Spotify YouTube

Quer conhecer mais do Andinho Perez?

Instagram Spotify YouTube

Quer conhecer mais do André Bellini?

Instagram Spotify YouTube

Bemol
Bemol
Sou músico e empresário do segmento musical, formado em piano, Direito e produção musical. Integrante da Lemak (banda de mpb/rock) e sócio da Marã Música (empresa de gestão artística). Acredito que tenho muito espaço pra preencher com tatuagens ainda.

Mais desse autor

Mais Recentes

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.