Rogerio Marciano: Transformando paixões geek em arte corporal única no mundo da tatuagem

Conheça o trabalho de Rogerio Marciano de Rio de Janeiro, RJ

-

Conheça o trabalho de Rogerio Marciano de Rio de Janeiro, RJ

O artista Rogerio Marciano (@rogeriomarcianotattoo), com um estilo distintamente geek e blackwork, tem destaque no cenário da tatuagem no Rio de Janeiro.

Sua jornada na arte da tatuagem começou de uma maneira inusitada: inicialmente um vendedor de equipamentos de tatuagem, Rogerio decidiu testar uma das máquinas que vendia, iniciando assim sua trajetória artística.

“Sempre desenhei, mas a vida me levou para a Área de Informática. Foi ao vender material para tatuadores que a chama artística se acendeu em mim de verdade. A ideia de minha arte fazer parte do corpo de uma pessoa é sensacional,” Conta Rogerio.

Especializado em arte geek, tanto preta quanto colorida, Rogerio também se destaca pelo alto nível de personalização e atenção que dedica a cada cliente.

Ele passa o dia todo preparando e projetando junto com o cliente, garantindo que cada tatuagem seja exclusiva e represente perfeitamente as ideias e paixões de quem a usa.

“Um dos maiores desafios que enfrentei foi começar a enxergar a diferença entre uma imagem linda e uma imagem para tatuar,” compartilhou Rogerio. “Estudo todos os dias e me controlo pra não colocar mais detalhes do que deveria em um projeto.”

O diferencial de Rogerio, além de seu estilo geek e atenção ao cliente, é sua experiência anterior na área tecnológica. Essa experiência se tornou uma ferramenta importante em seu trabalho, ajudando a criar projetos personalizados e atender às expectativas de seus clientes.

Os interessados em mais informações ou orçamentos podem entrar em contato através do WhatsApp. Rogerio também compartilha seu trabalho no Instagram, onde os seguidores podem acompanhar suas últimas criações e projetos.

Sobre o respeito mútuo entre tatuadores e clientes, Rogerio sempre defende: “Cliente, respeite o artista! Artista, respeito em dobro o seu cliente!”

Tatuador no Rio de Janeiro
📌 Vista Alegre / RJ
📱 (21) 98549-2223
👇 Solicite seu orçamento
wa.me/5521985492223

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.