Rose Correia: Uma década de tatuagens delicadas em Piracicaba-SP

Artista Rose Correia Celebra 10 Anos De Carreira Tatuando Com Amor E Delicadeza em Piracicaba-SP

-

Rose Correia, artista do delicado mundo da tatuagem e uma apreciadora das formas mais sutis de expressão artística, está celebrando uma década de carreira em 2023.

Especializada em tatuagens delicadas, fine line e minimalistas, além de pet micro realistas, Rose vem conquistando os corações de seus clientes com seu atendimento privativo, exclusivo e atencioso.

Inspirada pelo amor às artes e tatuagens desde a infância, Rose se recorda com carinho de quando usava canetinhas para criar desenhos de tatuagens em si mesma e nos amigos. “Meus amigos sempre me motivaram a me tornar tatuadora,” diz Rose. “Em 2013, fiz meu primeiro curso de tatuagem para transformar esse sonho em realidade.”

Desde então, Rose Correia nunca parou de buscar conhecimento na área, sempre se atualizando e refinando suas habilidades. Hoje, ela tem orgulho de atender seus clientes em seu estúdio em Piracicaba-SP, proporcionando uma experiência única e agradável para cada um.

A aproximação com o cliente começa com uma conversa no WhatsApp, onde Rose busca entender os desejos e referências para a tatuagem do cliente. “No dia da tatuagem agendada, a criação da arte é realizada junto com o cliente para que se torne única e exclusiva,” explica Rose. Esse cuidado e dedicação ao trabalho é um dos grandes diferenciais de Rose Correia.

Para superar os desafios na criação de suas tatuagens, Rose investe em treinamento e em cursos de desenho, focando em melhorar suas técnicas artísticas. Hoje, ela utiliza tanto técnicas digitais quanto desenhos à mão livre, muitas vezes diretamente na pele do cliente, para criar tatuagens verdadeiramente personalizadas e únicas.

“Todos os desafios sempre busquei aperfeiçoamento em meu trabalho, treinos, curso de desenho para melhor técnica nas artes e para que ajudasse na tatuagem também, antes 100% dos trabalhos eram desenhados no papel e às vezes feitos o mesmo desenho em vários tamanhos e só depois passado para o decalque, hoje faço uma parte das criações no computador e impressão em vários tamanhos e depois disso finalizo a criação a mão livre no papel e após realizo o decalque. Ou faço criações no freehand direto na pele do cliente.”

Em seu estúdio, Rose Correia carrega duas frases que refletem seu compromisso com a arte da tatuagem: “A vida é um momento” e “Toda História eternizada através da tatuagem”. Estas máximas servem de inspiração para ela e seus clientes, lembrando a todos de que cada tatuagem é uma celebração do momento presente e um registro eterno de uma história pessoal.

Para entrar em contato com Rose Correia e obter mais informações sobre suas tatuagens, é possível fazê-lo através do número de WhatsApp (19)971616980, o link pode ser encontrado na Bio do perfil de Instagram da artista, @tatuagens_deliicadas.

Sobre Rose Correia Rose Correia é uma tatuadora especializada em tatuagens delicadas, fine line e minimalistas, com 10 anos de experiência na indústria. Ela oferece um atendimento privativo e exclusivo em seu estúdio em Piracicaba-SP, e se destaca pelo cuidado e atenção com que trata cada um de seus clientes.

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.