Seja você a homenagem ou o homenageado… TATUE-SE !

Ao longo dos anos, homenagear alguém ou algo que tem admiração, se tornou um ato lindo, um sentimento profundo tanto quanto ser homenageado.

-

Ao longo dos anos, homenagear alguém ou algo que tem admiração, se tornou um ato lindo, um sentimento profundo tanto quanto ser homenageado.

Homenagear é a melhor forma de exteriorizar e transmitir esse sentimento. Tornar, publico, visível, deixar que transpareça além de apenas memorias…

Perder uma pessoa ou um pet que amamos, voltar para casa de uma viagem incrível, realmente doí na alma, pois o maior desejo é que tudo sempre dure enquanto nos durarmos. Por este motivo, existem as homenagens. Elas têm por objetivo retribuir tudo o que a pessoa ou a experiência lhe trouxe e tanto te marcou. E isso não diferente quando se trata de tatuagem…

Na minha opinião, marcar na pele para que todos vejam, é uma das mais lindas e corajosas homenagens; seja de uma mãe para os seus filhos, do marido para sua esposa ou ate mesmo de você para suas memórias de infância.

Por este e outros motivos me tornei tatuador. Ter a oportunidade diariamente de tornar sonhos visíveis. Materializar ideias e sentimentos que até então ficavam somente no consciente de uma pessoa. Transformar um sentimento de perda ou passado, em algo positivo e eterna visualmente, demanda sentimento, paciência e muita dedicação do tatuador para com seu cliente.

Para que tudo isso seja possível, é preciso estabelecer um vínculo com a pessoa de modo a compreender ao máximo o sentimento e a visão que ela tem sobre o tema abordado (homenagem).

Tudo isso é feito para que o tatuador realmente sinta o que o outro sente e consiga visualizar a forma mais linda de transformar tudo isso em uma incrível experiencia.

Dito tudo isso, lhe pergunto caro leitor…A homenagem é do cliente para uma pessoa ou momento? Do sentimento que tem, para si mesmo? ou Do artista tatuador para com esse conjunto de fatores?

Independente de qualquer coisa, se te faz sentir… Faz sentido. Tatue-se!



CJay Tattoo Studio

Tatuador ?
Carangola/MG ?
https://www.instagram.com/cjaytattoostudio/

Matérias recentes


Mais desse autor

Mais Recentes

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.