Séries disponíveis na netflix para você relaxar!

6 séries para você assistir e relaxar! Tire um tempo para você e descanse sua mente! Vem ver nossas dicas!

-

Eu finalizo toda semana mais de 2 temporadas completas de séries. Adoro séries que mostram novos lugares, amizades sinceras, amores e cores. Como produtora de conteúdo gosto de além de séries envolventes, ter séries mais calmas para relaxar.

Hoje, eu vou indicar séries para você relaxar e deixar os problemas, prazos e celular de lado. Afinal, eu sei que você quer esse momento só seu ( e viajar como eu).

Aqui eu vou deixar um formulário para você votar nos próximos temas que gostaria que escrevesse: https://forms.gle/coEgn7PwdnoCVjyYA

Séries para relaxar e descansar a mente:

1 – Amor Ocasional

Você vai curtir “Amor Ocasional” se curte filmes estrangeiros, novos cenários e uma comédia água com açucar. A série se passa na França e traz uma protagonista desengonçada que precisa da ajuda das amigas: Delicinha para você relaxar assistindo!

2 – Valéria

Eu finalizei a série “Valéria”com vontade de escrever um livro também! Isso por que a série se passa durante da construção do livro da personagem principal, e a trama acontece entorno disso. As personagens nos fazem rir e encontramos algumas semelhanças mesmo sendo uma série européia.

3 – Eu nunca

Eu adoro séries de amizades, você já deve ter percebido isso!(risos). “Eu Nunca” é uma série bem calminha que faz você conhecer um pouco sobre a cultura indiana e com piadas internas americanas tira algumas risadas. Pra relaxar e terminar em dois dias. Foi o tempo que assisti a série.

4 – Sex Education

Se você conversar comigo eu sempre vou indicar essa série: Sex Education!
Eu amo série européia, que falam sobre amizade, mostram novos lugares e mais do que isso: Falam de diversidade cultural e contam histórias reais. Ao passar por cada personagem você se identifica um pouco, rola um certa nostalgia da época de colégio!

5 – Merlí

Série gostosinha com o “quê” malhação da globo, com uma diferença: Você aprender sobre filosofia assistindo. Assisti Merlí alguns anos atrás e era uma ótima forma de mergulhar em um novo universo de uma escolha onde cada episódio tinha a ver com um filósofo.

6 – Três metros acima do céu

Que tal passar um verão na Itália? É uma viagem essa série curtinha! Traz imagens lindas do litoral de uma cidade praiana e do seu verão com turistas. A série conta a história da Summer, uma personagem pé no chão e ferida por questões do passado. Você irá se apaixonar por Summer time ( Título Original).

Para entrar no clima:

Um pouco da série Três Metros do Céu

Essas são só algumas indicações e uma lista nunca está completa, quero saber qual sua série preferida para relaxar! Comente abaixo, quero muito saber!

Bora maratonar? Beijos que eu fui lá descobrir novas séries para indicar para vocês!
<3

Opa! Já ia me esquecendo! Se você prefere ler ao invés de ver séries para relaxar, eu fiz essa lista de livros que você precisa ler ainda esse ano: CLICA AQUI!

Esses são os atores assustados por saber que você ainda não foi assistir! Cena da série Sex Education

Foto de capa:  Isaac Quesada on Unsplash

Se você ainda não é assinante da Netflix faça seu cadastro abaixo:
https://www.netflix.com/

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.