Stifler Tattoo: O Preto e Cinza concorrido no RJ

Stifler Tattoo é um dos artistas mais concorridos no Rio de Janeiro quando o assunto da vez é tatuagem em Preto e Cinza. Vem conferir a história do artista!

-

Aos 25 anos, depois de ter muitas profissões, Stifler Tattoo Art, decidiu se dedicar totalmente à tattoo. Que sorte a nossa, não é mesmo?

Stifler tem seu estúdio de tattoo em Niterói /RJ

Depois de ter sido militar, vendedor de lojas, instalador de câmeras de segurança e alarmes, segurança em eventos e outras tantas profissões, Stifler decidiu dedicar-se à tattoo de forma integral. Apoiado pelo amigo e também tatuador, Rodrigo Cunha, sua jornada pelo preto e cinza já tem 6 anos.

Com agenda sempre concorrida, Stifler, ainda, consegue espalhar sua arte pelos 4 cantos do mundo, além de ter seu estúdio na cidade de Niterói / RJ.
Stifler Tattoo já tatuou na Espanha, Portugal, Argentina, Itália e outros tantos países, além de tatuar um dos surfistas mais renomados do mundo, o Pedro Scooby.

Em 2020, junto com a InkStars, agência que gerencia sua carreira, Stifler participou de um dos maiores eventos de tattoo do mundo, o Tattoo Show, em Buenos Aires/Argentina e garantiu o 2º lugar na categoria Preto e Cinza.

Tatuagem premiada no Tattoo Show Argentina – Buenos Aires 2020


Aproveite e siga o tatuador pelo seu perfil no Instagram: @stiflertattooart


Eu sou a Michelle Jefinny, da InkStars, agência que gerencia carreiras de tatuadores, produz eventos de tattoo e ainda conta com o Tatuadores de Sucesso, consultoria que é individual, online e proporciona ao tatuador planejamento e execução para atingir seus objetivos.


CONTINUE NO BLOG…

Preto e Cinza: Tatuagens grandes e muitos detalhes!
48 tatuagens masculinas em preto e cinza
O estilo Preto e Cinza da tatuagem brasileira

Michelle Jefinny
Michelle Jefinny
Eu sou a Michelle Jefinny, da InkStars, loja de material de tatuagem e micropigmentação. Também promovemos eventos de tatuagem pelo Brasil todo, agora, online. Para garantir desconto no nosso site, acesse: www.inkstars.com.br e coloque no seu carrinho o cupom tattoo2me10

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.