Tati Ferrigno: da ilustração ao domínio da tatuagem fineline

Tati Ferrigno é especialista em pets, botânica e figuras femininas, e reside em Campinas,SP

-

Tati Ferrigno é especialista em pets, botânica e figuras femininas, e reside em Campinas,SP

Tati Ferrigno é mais do que uma tatuadora. Ela é uma artista visionária e uma força na indústria da tatuagem. Ferrigno conseguiu transcender os limites do que é possível com a agulha e a tinta, demonstrando uma autoridade excepcional em sua especialidade: a tatuagem Fine Line. A precisão de seus traços, a delicadeza de suas criações e a autenticidade de sua abordagem fazem dela uma das artistas mais admiradas e procuradas no ramo.

Começou sua carreira como ilustradora e designer gráfica a mais de uma década.

Formada em ilustração e design gráfico há mais de 15 anos, Tati Ferrigno sempre se encantou pela arte corporal, especialmente nas figuras femininas. Sua carreira decolou quando criou personagens que se tornaram um sucesso na indústria de papelaria, como a Jolie. Paralelamente, manteve o desejo de ingressar no universo da tatuagem. A oportunidade se apresentou no início da pandemia, quando aproveitou o tempo livre para se capacitar online e praticar intensivamente em pele artificial. Em seis meses de estudo dedicado, Tati abriu o próprio estúdio, dando início a uma trajetória ascendente na tatuagem.

O Fine Line, seu estilo de tatuagem preferido, permite que Tati reproduza suas ilustrações delicadas e detalhadas na pele. Seus trabalhos de pets, botânica e figuras femininas surpreendem pela riqueza de detalhes. “Com as agulhas finas, consigo trabalhar traços pequenos e delicados, o que resulta em um trabalho impressionante”, diz Ferrigno.

O trabalho de Tati com seus clientes vai além do design de tatuagens personalizadas. Ela se preocupa profundamente em garantir que suas expectativas estejam alinhadas com o resultado final. Além disso, faz questão de criar uma conexão pessoal com cada um deles, o que tem garantido a satisfação de todos os que passam por seu estúdio. “Eles confiam em meu trabalho e saem sempre felizes com o resultado”, acrescenta.

O principal propósito de Tati como artista é a criação de artes originais e exclusivas para cada cliente, um diferencial importante no mercado atual. “Muitos clientes valorizam a exclusividade de ter uma arte feita apenas para eles, sabendo que ela não será reproduzida em outra pessoa”, explica Tati.

Apesar dos desafios iniciais de aprender a tatuar, especialmente após anos desenhando em papel e em meio digital, Tati Ferrigno superou todas as adversidades. Seu domínio e paixão pelo processo se refletem em cada peça de arte que ela cria.

Para Tati, a estética de uma tatuagem é tão importante quanto o seu significado. “Eu acredito que a tatuagem deve ser bonita em primeiro lugar, pois é feita para decorar nosso corpo. Explico aos meus clientes que o design harmonioso é tão crucial quanto a simbologia por trás da tatuagem”, revela.

Os interessados podem entrar em contato com Tati Ferrigno para mais informações e orçamentos pelo WhatsApp no número 19 98967-1840.
Continue aqui: https://www.instagram.com/tati_ferrigno/

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.