Tatuadores e Tatuadoras em Recife

Tatuadores e tatuadoras em Recife: Nessa lista você irá descobrir artistas para fazer sua próxima tatuagem em Pernambuco!

-

Tatuadores e tatuadoras em Recife: Nessa lista você irá descobrir artistas para fazer sua próxima tatuagem em Pernambuco!

Getty images

Para tudo para essa lista que está um arraso!

E não foi porque fui eu que fiz, é porque o conteúdo está bem incrível mesmo! Recife chegou, chegando nesse blog e conquistará você.

Nessa lista de Tatuadores e a Tatuadoras em Recife, Pernambuco, você encontrará:

  • Onde se tatuar na cidade de Recife.
  • O que tatuar em Recife.
  • Estúdios que respeitam diversidade em Recife.
  • Artistas com a agenda aberta para tatuar em Recife.
  • Tatuadores e tatuadoras que fazem arte autoral em Recife, Pernambuco.

Vem comigo, agora mesmo:

Os artistas dessa lista estão de braços abertos para receber você! E agora apresento artistas parceiros do tattoo2me que estão em Recife:


Jhonson Fabrine
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: (81) 99685-9412
@jhonson_fabrine

“Me chamo Jhonson Fabriane, atuo há 5 anos na tatuagem e tenho vasta experiência com artes a mais de 20 anos. Sou um artista versátil que faz desde fineline feminino ao realismo. Tenho grande destaque para o estilo sketch e aquarela, onde me tornei referência na minha cidade por desenvolver projetos exclusivos e autorais para cada cliente. Dessa forma tenho em meu portfólio trabalhos originais.”


Avimk
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: https://forms.gle/KytpQ22G4YpBAFaQ9
@avimk

“Me chamo André Viana, sou conhecido como Avimk e sou um dos fundadores do estúdio @ocarvao. Represento sentimentos em meus trabalhos e venho estudando técnicas com carvão vegetal para aplicar na tatuagem. Tento contar histórias através do desenho, juntando um pouco de realismo com formas abstratas, personificando sentimentos e criando tatuagens únicas para cada cliente.”


Felipe Colaço
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: [email protected]
@corpse.ink

“Meu nome é Felipe e tatuo há 6 anos. Tenho como base de estudo a decomposição da matéria, principalmente humana. Influenciado pela nobreza dos mármores, inteligência das árvores, poder do fogo e de como a natureza lida bem com a morte. Junto com conhecimentos de anatomia, tento cada vez mais trazer essa visão para tatuagem.”


Paulo Victor Skaz
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: [email protected]
@skazxim

“Paulo Victor Skaz, tatuo há 12 anos. Fundador e proprietário do estúdio @_setepele. Tenho foco em tatuar vivências e sentimentos, gosto da ideia de não me prender apenas a uma temática ou paleta de cores. Tento expressar sensações com as pinceladas e texturas. Me identifico com trabalhos mais soltos “sujos”, abstratos e surrealistas.”


Ricardo Cisco
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: (81) 98318-6313
@ricardocisco.tattoo

“Me chamo Ricardo Cisco, atuo na área da tatuagem há 6 anos, onde me especializei na área de pontilhismo, fineline e realismo. Hoje tento fundir todos os elementos numa arte só, o que se torna meu diferencial. Uso desde referências internacionais como @alianilercel até referências locais como @skazxim e também curto muito o estilo asiático de tatuagens bem simples e delicadas. Além de tatuagem, faço artes plásticas de forma geral, grafitagem, telas pintadas à mão, mesas recicladas de carretéis entre outras formas de arte. “


Júlio Viana
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: (81) 98535-2745
@juliovianatattoo

“Sou o Júlio Viana, Tatuador de Hellcife. Trabalhando com tatuagem desde 2014, foi a partir daí que me encontrei na arte, e dai por diante fui me aprimorando e buscando cada vez mais novas técnicas e referências, para expressar meus sentimentos. Residente desde 2019 no @studioartelivre aprendendo sempre com o mestre @leogospel33. Curto bastante tatuar os estilos tradicionais principalmente o Old School, mas sempre transitando em vários outros estilos.”


Sarah Bernardes
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: Orçamentos pelo direct do instagram:
@sarahhbernardes

“Oi meu nome é Sarah, sou catarinense, mas Pernambuco é meu lar desde 2014. Comecei a tatuar em 2019 sem entender absolutamente nada sobre tatuagem. Hoje, vivo da minha arte e sou muito grata a tudo que a tatuagem me proporcionou, além da confiança das pessoas no meu trabalho. Só tatuo com tinta preta, e meus desenhos são autorais e também crio artes sob encomenda. Minhas referências são em sua maioria baseadas no trabalho de mulheres tatuadoras”


Letícia Botelho
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: [email protected]
@botelholeticia

“Me chamo Letícia Botelho, atuo desde 2014 no ramo da tatuagem. Meu estilo principal é blackwork, minhas artes têm temáticas florais, representações femininas, inspirações místicas e de coisas da natureza. Gosto de pensar na tatuagem como uma forma de guardar memórias e paixões, uma forma de expressar as coisas que meus clientes amam e também seus sentimentos. Tenho muito orgulho de ser residente do estúdio @_setepele em Recife, casa de grandes nomes de referência na tatuagem em Pernambuco. Sou muito grata pelo acolhimento e por fazer parte dessa família.”


Pedro Andrade
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: 8197882749
@pedroandrad3

Artista em Recife


Ricardo Chandley
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: (81) 98236-7851
@rchandley

“Minha arte é o reflexo da minha essência. Me chamo Ricardo Chandley, tenho 24 anos, moro em Recife e sou tatuador há 7 meses. Sou apaixonado por arte e transmito essa energia maravilhosa que ela proporciona através do meu trabalho. Busco inspiração principalmente em aspectos da cultura psicodélica para trazer um Blackwork com a minha cara. Recife é um lugar com um núcleo artístico muito forte, com artistas incríveis, e isso com certeza me traz muita inspiração e aprendizado. Nordeste é orgulho.”


SAM SILVA
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: https://bityli.com/JGmWXJ
@_sam.ttt

“Me chamo Sa, atuo há 4 anos no ramo da tatuagem, curto tatuar de tudo um pouco, sempre focado no blackwork. Quero muito poder inspirar outras pessoas através da minha arte, meu trabalho me motiva diariamente a isso. Costumo ter como referência, todos que trabalham junto comigo, ensinando e aprendendo o tempo todo.”


Paulo Lima
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: (81) 98736-0640
@paulolimatattoo

“Sou Paulo Lima, tatuador desde 2002. Iniciei neste universo fazendo estilos dos mais variados, porém nos últimos anos o estilo fine line me chamou mais atenção e me dediquei a essa técnica. A tatuagem para mim, vai além da profissão, pois com ela podemos eternizar algo importante na vida de alguém, o que a faz tão especial e única. Através desta arte, o desejo, sonho e história do cliente é contada, seja ela com desenhos dos mais complexos aos mais simples; todas as artes na pele trazem um significado forte e singular, e este é meu objetivo: materializar o que só a mente e coração poderiam expressar.”


Paloma Azevedo
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: [email protected]
@palomazvdo

“Sou arquiteta de formação e tatuo desde 2016. Gosto de despertar memória e afeto através da fauna e flora, e compartilhar as experiências vividas com a natureza, minhas e das clientes. Ultimamente tenho me dedicado ao blackwork e ao contraste com luz e sombra. Minhas principais referências são ilustrações científicas e botânicas, fotos e vídeos dos animais e/ou plantas.”


Bruna Nascimento
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: (81) 99448-5415
@_brukaroli

“Olá, sou a Bruka, tatuadora há quase 4 anos. Meu foco é o blackwork e pretendo me aperfeiçoar cada vez mais no estilo. Comecei a tatuar por sempre ter como inspiração a tatuadora @hannahpixiesnow. Adoro fazer insetos e temas da natureza. Muito gratificante alguém confiar a você a sua pele, nisso tenho a obrigação de tornar aquele momento único e especial.” 🖤


Alex Souza
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: (81) 98765-2983
@alexhermanos

“Me chamo Alex Souza, sou hoje tatuador profissional e iniciei na tatuagem em 2014, sou formado em Design e também sou ilustrador, mas foi na tatuagem que me expressei como artista. Desde o início na tatuagem e acredito que assim como muitos dos colegas, passei por vários estilos diferentes, mas sempre buscando minha própria identidade e algo que eu gostasse de fazer de verdade. E foi misturando blackwork com arte abstrata que me encontrei, e hoje posso dizer que estou criando peças únicas e contando histórias. Atendo com hora marcada e agendamento prévio no meu estúdio privado, dessa forma posso me dedicar melhor a cada desafio, projeto e cliente, sempre com muita responsabilidade e comprometimento com a arte.”


Maju Lemos
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: (81) 99854-0257
@maju_ttt

“Me chamo Maria Julia Lemos, atuo no ramo da tatuagem há 5 anos, meus estilos preferidos de atuar são os ornamentais, fauna e flora com uma pegada de elementos do cotidiano. Tenho como inspiração trabalho das artistas @ninafontenele @taviajucksh e dos artistas @thejuca @ancestral.ttt.”


Raff Tattoo Studio
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: (81) 99497-7464
@raff_tattoo

“Me chamo Rafael, sou proprietário do Raff Tattoo Studio e tatuador profissional há 5 anos. Os estilos que mais curto são os trabalhos delicados, fine line, coberturas e trabalhos em preto e cinza. Minha missão é levantar a autoestima das pessoas com meu trabalho, sendo sempre realizado com muito amor, respeito e dedicação. Minhas maiores referências na tatuagem no Brasil são @camilotuero.tattoo no preto e cinza e @thiagotostattoo nas delicadas e fine line.”


Arem
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: [email protected]
@arem33

“Me chamo Arem, sou natural de Recife-PE, sou artista visual, iniciei minha trajetória artística no graffiti, tatuo desde 2018, faço parte da equipe de residentes do @_setepele. Meu trabalho está ancorado nas bases do graffiti e do design, referências que fazem parte da minha formação pessoal, artística e acadêmica. Além dessas influências, utilizo processos experimentais com texturas e abstracionismo. Minhas referências são diversas, meus colegas de estúdio, rua e cena. Além disso, pintura abstrata, letras de graffiti e ilustração. Na tatuagem desenvolvo trabalhos autorais no estilo avant-garde, explorando técnicas e composições.”


Beabilee
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: https://instabio.cc/beabileeorcamentos
@beabilee

“Meu nome é Beatriz de Oliveira, mais conhecide como Beabilee, sou técnica em Ilustração desde 2018 e decidi aprender a tatuar pouco depois! Para mim tatuagem é magia e não me vejo fazendo outra coisa no momento, tudo que faço é pra depois da sessão ver o sorrisão do meu cliente no rosto! Minha arte é autoral e costumo tatuar meus flashs disponíveis, além de também fazer encomendas. Estou apaixonadíssima pelo processo de freehand, crio coisas místicas, surrealistas além de representar as coisas do mundo (ou não) no meu estilo artístico. Meu trabalho se categoriza como blackwork/preto e cinza! Passei por alguns estúdios em Recife, hoje estou no estúdio Casa Ubuntu que fica localizado no Centro! Minhas inspirações são muitas além de tudo que pode existir ou não, me inspiro em todos os meus amigos, maioria do pessoal da cena no mundo que tatua e faz arte, maior parte mulheres!” @she_is e @Audraauclair são minhas maiores inspirações!


Luíza Samico
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: Orçamentos pelo direct do instagram:
@samico.ttt

“Meu nome é Luíza Samico, tenho 25 anos e sou recifense. Comecei a tatuar em 2021 e sinto que ainda estou trilhando meu caminho na área. Curto todo tipo de projeto, e amo o frio na barriga em tentar novos métodos e técnicas. Aprecio bastante o movimento armorial, que inspira muitas de minhas artes e projetos. Sou aprendiz no estúdio Cúpula, minha primeira casa, onde estou evoluindo cada vez mais.”


Dany Cintra
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: https://wa.me/message/PSJE53ILNJIDD1
@dnycintra

“Me chamo Dany Cintra, tenho 26 anos e atuo na tatuagem há pouco mais de 1 ano. Trabalho atualmente com blackwork, usando referências do old school e buscando mesclar um pouco de surrealismo com elementos ornamentais e botânica. Tenho como referência minhas próprias vivências pessoais, fundamentos da fotografia e a arte de algumas artistas incríveis como @beabilee, @tycetatua, @ninafontenelle, @byabrasil e @suelyink.”


Clara Virgolino
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: Orçamentos pelo direct do instagram:
@virgolino.tattoo

“Meu nome é Clara Virgolino, sou de Recife, sempre trabalhei com arquitetura e ilustração, mas me encontrei de verdade na tatuagem este ano de 2021. Aos poucos fui descobrindo meu estilo e fui percebendo minha paixão na hachura e no sketch. Hoje, posso dizer que me achei na profissão, amo o que faço e continuarei estudando e me aperfeiçoando para poder oferecer o melhor para os meus clientes.” ♥️🥰


Manu Vila Nova
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: Orçamentos pelo direct do instagram:
@mvilanovatattoo

“Meu nome é Manu Vila nova e há 8 anos tatuo profissionalmente, a tatuagem segue desde lá mudando minha vida. Me especializei em trabalhos mais delicados, porém marcantes, mandalas, florais e ornamentais são minha verdadeira paixão, levam beleza e estilo pra cada cliente.”


Sérgio Miron
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: https://bityli.com/YR5T6u
@sergiomironttt

Olá, me chamo Sérgio Miron, trabalho a cerca de 6 anos na tatuagem, hoje me identifico bastante pelos estilos geek (Otaku) e oriental onde tenho meu perfil @exoriental que é um trabalho experimental com elementos do oriental tradicional, busco sempre inovar nos dois temas. Meu desejo de levar meus trabalhos para o mais longe que conseguir, e poder conhecer todos os artistas que me inspiram. Hoje tenho meu ateliê chamado @ryodanstudio e tenho como referências os artistas @inkmali, @mont.ink, @fetattooer, @vikluz.ink, @oscahove, @fibs_, @koldonovella esses são alguns deles que admiro sempre.”


Rodolfo Nascimento
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: (81) 98700-5803
@rodolfotattoo

“Rodolfo Nascimento, tatuador e estudante de artes visuais, envolvido com desenho e pintura, trabalho temas como artes plásticas, cultura afro e regionalidades, tudo ao redor e inspiração!”


Júlia Matsumoto
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: (81) 99834-3696
@juhmatsumoto

“Sou Júlia, nasci na Bahia, onde comecei a tatuar. Gosto de brincar que sou a mistura da Bahia com o Japão, trago muitos elementos dessa descendência pro meu trabalho. Tenho 25 anos, sou mãe e artista autônoma, trabalho com tatuagem desde os 21. Me inspiro na natureza, nas experiências que passamos durante a vida, nas histórias que as pessoas me trazem, e no amor pela arte. Vejo o processo de se tatuar como um ritual muito potente de cura e transformação. Além da tatuagem, eu gosto de me aventurar pintando murais, customizando móveis e até mesmo roupas, enquanto eu estiver me movendo e vivendo de arte, estarei feliz.”


Amanda Maranhão
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: Orçamentos e agendamentos via direct do Instagram.
@amandamaranhaoo

“Olá, me chamo Amanda Maranhão, tenho 26 anos, sou tatuadora residente no @studioquinze03 desde 2020 e especialista em fineline e microrealismo colorido. A arte está presente na minha vida desde criança. De vez em quando minha mãe encontra algum desenho que fiz na infância. Tentei fugir das artes, me formei em engenharia civil, fiz pós graduação, mestrado.. mas não teve jeito.. era pra ser! Hoje sou muuito realizada na profissão que escolhi, eternizo momentos, lembranças, sentimentos, conheço várias pessoas, culturas, histórias diferentes diariamente. Quando ama o que se faz não tem erro! Hoje, eu não poderia ser mais feliz.”


Cássio de Souza
Cidade: Recife | Pernambuco
Contato: Orçamentos e agendamentos via direct do Instagram.
@cassdesouza

“Olá, meu nome é Cássio de Souza, sou tatuador residente no @studioquinze03, especialista em realismo preto e cinza. Trabalhar com tatuagem é a realização do sonho de viver do que eu amo. É incrível a troca de experiência diária com os clientes, conhecer suas histórias de vida, compartilhar momentos e pensamentos. Quando estou horas e horas tatuando, sinto que é isso que nasci para fazer. Sempre estou estudando e evoluindo para cada vez mais trazer o melhor para os meus clientes.”

Curtiu essa lista maravilhosa de Tatuadores e tatuadoras em RECIFE?

Você pode indicar tatuadores e tatuadoras em RECIFE também nessa postagem:

https://www.instagram.com/p/CTGBu9hlR5X/

Gostou das nossas dicas sobre tatuadores e tatuadoras em RECIFE e quer saber mais sobre como encontrar artistas? Temos outro texto que você vai gostar:

Artistas com a Agenda Aberta: Marque sua tatuagem!

Até a próxima matéria!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.