Tatuadores e Tatuadoras com a Agenda Aberta para Abril, maio e junho!

Agenda Aberta para tatuar: Nesse texto você terá contato com artistas de diversas cidades que estão com a agenda aberta fazer sua tatuagem.

-

Agenda Aberta para tatuar: Nesse texto você terá contato com artistas de diversas cidades que estão com a agenda aberta fazer sua tatuagem.

Tá na hora de você marcar sua tatuagem, confira agora artistas que podem fazer seu projeto!

Foto de TUBARONES PHOTOGRAPHY no Pexels

Essa matéria é mais que especial, nela reúno artistas parceiros do tattoo2me que estão com a agenda aberta para realizar projetos este ano.

Nessa lista você irá encontrar artistas do Brasil todo e, além disso, de diversos estilos de tatuagem. (Tem surpresa no final!)

Uma super seleção que irá ajudar você a realizar sua tatuagem antes do MEIO DO ANO!

Agenda Aberta para tatuar: Nesse texto você terá contato com artistas brasileiros de diversas cidades que estão com a agenda aberta fazer sua tatuagem.

Vem pra cá, e confira Tatuadores e Tatuadoras com a Agenda Aberta para Abril, maio e junho:


Karol Oliveira
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 95282-8093
@karoltattooart

“Me chamo Karol Oliveira, sou tatuadora há 4 anos, me especializei em traços finos para levar fluidez e delicadeza a cada tatuagem, além disso, também amo tatuar florais e microrealismo. Minha principal referência é a natureza, buscando sempre realizar artes únicas que transmitam o sentimento e autenticidade de cada um, com muito carinho.”


Nathalia Tattoo
Cidade: Belo Horizonte | MG
Contato: https://linktr.ee/nathaliacorrea
@nathaliatattoo

Nath Corrêa é carioca que mora em BH e tatua há 7 anos. Seu trabalho tem foco em blackwork e aquarela com temas de cultura pop e fantasia, além disso, ela também gosta de se aventurar no floral e adora tomar um cafezinho e conversar com as pessoas no intervalo das tattoos.


Carla Santana
Cidade: Salvador | BA
Contato: (79) 99605-6231
@csasantana

“Me chamo Carla, sou natural de Aracaju e tatuo em Salvador há 3 anos. Tenho como principal característica domínio em vários estilos de tatuagem, mas me identifico muito com os trabalhos coloridos e cover ups 🥰 Hoje tenho como proposta produzir tatuagens orgânicas, autorais e duráveis. Minhas maiores referências são meus parceiros de trabalho e artistas de outras esferas.” ✨


Dani Saga
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 94748-5388
@danisaga.tattoo

“Me chamo Dani Saga, sou tatuadora há 8 anos, amo tatuar plantinhas, desenvolver projetos em Free Hand e trabalhar com aquela linha fininha e delicada! Desejo levar minha arte para o maior número de pessoas que possam se identificar com ela. Tenho muitas inspirações artísticas, que vai de Caravaggio a Moebius, também me inspiro e admiro muito o trabalho de artistas como, @krisyuka, @ra_paixão, @danicunhatattoo e @dantas.ink.”


Floki
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: [email protected]
@flokiblackart

“Olá, sou Flokiblackart, tatuo há 6 anos, trabalho com blackwork e abstrato. O meu abstrato é caótico e expansivo, realizo movimentos fluidos baseados em líquido e estouros de tinta e respingo tal qual as ondas, ele reflete exatamente o que está na gente: um oceano. Milhões de ondas muitas vezes obscura tudo é imprevisível. Inclusive na arte abstrata e no free hand, como meu trabalho é feito a partir de técnicas que desenvolvi com pincel e FLOW O que é o flow? … Ou seja, em que encontramos o fluxo. Um estado mental que acontece quando uma pessoa realiza uma atividade e se sente totalmente absorvida em uma sensação de energia. Sou diariamente inspirado por artistas incríveis e colegas de trabalho. Minhas referências são @younghearted.tattoo , @_peste_tattoo_ , @daaamnj”


Monak
Cidade: Rio de Janeiro | RJ e São Paulo | SP
Contato: (21) 99691-8727
@monaktattoo

“Me chamo Monak, sempre gostei de desenhar e com isso veio a vontade de trabalhar no meio da arte. Atuo na área da tatuagem faz uns sete anos, sou apaixonado nos estilos de mangá, e me especializei na área do fullcolor e blackwork. Minha referência de base do início de carreira é o @duduartestattoo, além de outros artistas como @reiqinstagram e o @koteriink.”


Andrew mantelli
Cidade: Carlos Barbosa | RS
Contato: (54) 99671-8676
@ink.andrew

“Me chamo Andrew Mantelli, atuo há 4 anos na tatuagem, meus estilos favoritos são mangá e anime, também toda cultura geek. Amo criar composições inspirados nesses temas! Me amarro trabalhar com cores e contrastes, buscando a essência de cada personagem linkando com o desejo do cliente! Desejo levar minha arte para o maior número de pessoas para poderem se inspirar e refletir quando verem meu trabalho.”


Enoque
Cidade: Goiânia | Go
Contato: (62) 98568-6978
@enoquebtattoo

“Meu nome é Enoque Babosa, tenho 10 anos de experiência com Tatuagem. Trabalho com desenhos autorais e exclusivos criados para cada cliente. Minha especialidade são tatuagem geek neotrad. Sou muito exigente com meu processo de trabalho, procuro usar o que existe de melhor no mercado nas minhas tatuagens, sempre em busca da qualidade no meu procedimento.


Lolly
Cidade: Belo Horizonte | MG
Contato: (31) 97345-0809
@lolly.tattoo_

“Olá, me chamo Lolly, tenho 24 anos, trabalho com tatuagem há 3 anos, atualmente trabalho com fine e sketch que são os estilos que me agradam bastante. Hoje aperfeiçoo mais o meu e trabalho juntando os dois e criando minha própria arte. Tenho um estúdio de inspiração, todo mundo lá tem a vibe que eu adoro na arte, o @mantratatto.”


Karina Teixeira
Cidade: São Bernardo do Campo | SP
Contato: (11) 95735-5106
@kateixeiratattoo

“Eu sou a Karina Teixeira, tenho 32 anos e sou tatuadora profissional há 6 anos. Nos meus trabalhos represento emoções. Acredito na individualidade e, por este motivo, cada arte tem a essência e a história de quem a terá na pele. Crio artes especialmente para cada pessoa em um bate-papo descontraído e delicado, buscamos memórias afetivas, força, representatividade e algo que seja bem particular. Para mim, tatuagem é sentimento, é forma de falar sem palavras aquilo que o coração sente. Eu não me vejo realizando outra coisa além de ilustrar na pele aquilo que cada um tem dentro de si. Uso a tecnologia ao meu favor, trazendo sempre o que tem de mais novo no mercado e aprimorando como desenho e demonstro as tatuagens para as minhas clientes. Como referências, tenho a natureza, a força feminina, a fauna, a flora e, claro, o amor.”


Larissa Cruz
Cidade: Aracaju | Sergipe
Contato: [email protected]
@larinnk

“Me chamo Larissa Cruz, sou de Aracaju-SE e atuo profissionalmente na tattoo desde 2020. Todos os meus trabalhos são EXCLUSIVOS e AUTORAIS, antes de atuar como tatuadora eu era estudante de arquitetura e já trabalhava com encomendas de algumas artes como telas, papéis e pequenos murais. Meu foco é sempre trazer a figura FEMININA nas minhas criações, mas também inovo de acordo com a ideia passada de cada cliente que me contata. Meus estilos preferidos são o Blackwork, Sketch e floral. Minhas maiores referências até mesmo antes de entrar no mundo da TATTOO são as artistas: Samille Justo que foi minha tutora por quase 2 anos, a Bya Brasil e a Nina fontenelle. Curtiu meu trabalho e deseja ter uma criação minha? Entra em contato comigo para eternizar esse momento lendário na pele, pois cada arte tatuada é um momento único.”


Elana Raiser
Cidade: Curitiba | PR
Contato: (41) 99222-1596
@elanartt

“Oi! Aqui vai um pouquinho do meu trabalho pra vocês! Curto muito fazer sketch, blackwork, tô me aventurando 100% nos abstratos e gostando demais! Acredito que essa mistura dos 3 estilos é o que faz o meu. Atendo em Curitiba, mas sempre rola uns guests por aí! Prazer, me chamo Elana :)”


José Marchioli
Cidade: Vancouver e São Paulo
Contato: bebopink.com/josemarchioli
@josemarchioli

“Hey, me chamo José Marchioli e atualmente estou 6 anos no mundo da tatuagem! Os estilos que eu mais curto tatuar são o blackwork, florais e estilos mais abstratos contemporâneos! Com muita influência da cultura asiática! A ideia é sempre me expressar e me conectar com clientes que se sintam inspirados nos meus trabalhos e que tenha um real sentimento naquela sessão! Minhas referências atualmente são os meus amigos com quem trabalhei e ainda trabalho junto! @_alecodonho, @zik_tats, @tattooadonirancruz @eliseuperez, e @skinnycam Valeu, tamo junto!”


Chileno Venegas
Cidade: Marília | SP
Contato: (14) 99837-3733
@chilenovenegas

“Sou conhecido como Chileno Venegas atuo como tatuador desde 2009 quando tive meu primeiro contato com uma máquina de tatuagem. Em 2011 abri o meu estúdio, o Tattoo Venegas, desde então não me vejo realizando outra coisa. Tenho minhas preferências pessoais por alguns estilos, mas faço todos os estilos sem distinção com capricho e profissionalismo.”


Claudia Bastos
Cidade: Nova Friburgo | Rj
Contato: (22) 98174-3099
@claudiabastosr_

“Me chamo Claudia, sou baiana, mas atendo em Nova Friburgo, RJ. A tatuagem mudou totalmente a minha vida, amo o que faço. Estou á 2 anos e meio na área e não consigo me imaginar sem. Minha maior referência é o @rodrigocatuaba, com ele participo do Projeto florescer, para mulheres mastectomizadas que é totalmente gratuito. O estilo que mais amo fazer além de tatuagens delicadas, são os Pets. Eu sempre amei os animais, na tatuagem não poderia ser diferente.


Valéria Sodré
Cidade: Pinheiros & Mauá | SP
Contato: (11) 98697-8762
@vallsodretattoo

“Me chamo Valéria Sodré, sou designer gráfico formada, aspirante a cineasta e atuo na tattoo há 6 anos! Tenho como missão, levar minhas artes autorais para a pele de cada cliente, nos estilos que mais amo desenvolver (fineline & neotrad (colorido/ sombreado). Algumas das Minhas maiores inspirações na tatuagem são Jean Gaia, Deborah Cherry & Toni Donarie. Busco sempre inovar e aperfeiçoar meu trabalho, pois acredito que trabalhar com tatuagem, vai muito além de um desenho na pele, é trabalhar, aumentando a autoestima de cada pessoa usando arte!”


Julia D’Alkmin
Cidade: São Paulo, | SP
Contato: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeaWZgzPYxaU-qLlyk9sgz6nXvI0QukbC4QDTI1X4gCeN8ZSQ/viewform?usp=sf_link
@aflowergirltattoo

“Meu nome é Julia, pode me chamar sempre de Ju! A tatuagem, que veio em janeiro de 2015 e entrou na minha vida como um escapismo, uma brisa fresca em meio a tantas automações no trabalho como designer gráfica. Acredito que toda tatuagem que fazemos é um processo de refletir sobre o nosso momento vivencial, sobre nossa relação com o nosso corpo e o que queremos exteriorizar. Os desenhos, letterings e tatuagens que desenvolvo são autorais e originais, são fruto de estudos baseados na flora e fauna <3 Evito derivados de petróleo e produtos que comprovadamente contribuem para irritações de pele, como parabenos, alumínio e fragrâncias artificiais. Minha tinta é fabricada nos Estados Unidos e é vegana.” <3


Nih Art
Cidade: São Paulo | SP
Contato: https://linktr.ee/nih.art
@nih.art

“Me chamo Aline, mas podem me chamar de Nih. Sou tatuadora há 2 anos e meio e atendo em um estúdio privado na Mooca. Gosto muito de trabalhar com fineline, abstrato e aquarela, tenho paixão pelas cores! Tenho me aventurado em trabalhos de microrealismo floral 🙂 Também faço reformas e coberturas de tatuagem e cicatrizes. Meus trabalhos são autorais e exclusivos. Se você ainda não achou aquela arte perfeita pra você, me chama que a gente cria.” ♡


Ink Pamerson
Cidade: São José dos Campos – São Paulo
Contato: (12) 98854-5980
@ink.pamerson

“Sou o Italo Pamerson, mais conhecido como Ink Pamerson , tatuo há 3 anos e me encontrei na cultura Geek por amar tudo que envolva Animes/Filmes e Jogos. Trabalho com rastelado e gosto de usar alguns detalhes coloridos nas minhas artes. Minhas referências são: @leks.tattoogeek, @inkmali, @inksantos. Vem conhecer meu trabalho, OTAKUS NO TOPO!”


Juliana Rodrigues
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 95487-4571
@jubs.rodrigues

“Me chamo Juliana Rodrigues (a Jubs). Desde que a tatuagem me chamou há 6 anos, sendo eu uma apaixonada pelo universo feminino, venho me dedicando a marcar histórias em corpos de mulheres incríveis. Em minha arte blackwork busco inspiração principalmente no sagrado feminino, misticismo e ocultismo, que são forças extensoras de mim mesma.”


Phelipe Silva
Cidade: Brasilia | DF e Cidade Ocidental | GO
Contato: (61) 98130-3315
@phelipesilva.tattoo

“Me chamo Phelipe Silva, me apaixonei desde o início pelo Black Work e desde então é o estilo que mais me identifico, gosto da autenticidade e liberdade que ele proporciona, e é isso que me disponho a levar para meus clientes, me inspiro principalmente em artistas brasileiros que fazem este estilo.”


Renan Rodrigues
Cidade: Agenda Aberta Sao paulo SP
Contato: (11) 97448-7229
@renanartstattoo

Filho de artista plástico e influenciado pelo seu pai, iniciou suas atividades artísticas através do desenho. Por meados de agosto de 2015 se especializou em tatuagem, e em fevereiro de 2016 inaugurou o seu estúdio e atelier “Renan Arts Tattoo” em São Paulo – SP, onde desde então vem conquistando o seu espaço como artista plástico e tatuador.


Rodrigo Gazzano
Cidade: São Paulo | SP
Contato: Direct do instagram
@pullorum.tattoo

“Humor, cartum e sensibilidade são os pilares do meu trabalho. Faço somente desenhos originais, por respeito a criação de outros artistas e por incapacidade de tatuar algo que não tenha o meu trejeito/estilo. Isso vai soar patético e profundo ao mesmo tempo, mas minhas referências são tudo aquilo que experiencio, livros, ilustrações, conversas…Tudo, em maior ou menor grau, é relevante e acaba indo para o repertório.”


Thales Longhi
Cidade: Santa Cruz do Sul | RS
Contato: [email protected]
@thaleslonghii

“Me chamo Thales, trabalho com tatuagem a mais de 4 anos profissionalmente, gosto muito de tatuar o blackwork, animais e trabalhos com linhas finas e florais são minhas paixões. Desenhista desde pequeninho gosto de criar meus trabalhos autorais e depositar toda minha essência e energia em cada arte criada. O segredo do meu trabalho com certeza é o amor naquilo que faço. Minhas maiores inspirações são meus colegas de profissões; meu irmão e monstro do blackwork,@dionatan.brasil meu amigo de longa data, @uiliangarcez pra mim o melhor preto e cinza atualmente no BR e o gênio @lucasmilk com suas linhas perfeitas, criatividade e marketing como artista.”


Toad
Cidade: Niteroi | RJ
Contato: (21) 98278-1874
@toadtattooist

“Podem me chamar de Toad. Comecei há três anos atrás e a tatuagem mudou minha vida por completo. Gostava somente de Blackwork antigamente, mas fui desenvolvimento um gosto especial pelo Preto e Cinza e estamos aí na luta até hoje. Minhas principais referências são @fabiohabibetattoo, @hernayepes e @mumia813.”


Fabio Salazar
Cidade: Florianópolis | SC
Contato: [email protected]
@fabiosalazar.arte

“Me chamo Fábio Salazar, sou artista plástico e tatuador. Meu estilo de tatuagem busca uma linguagem própria, autoral, tendo como inspirações elementos naturais e orgânicos. O foco do meu trabalho com a tatuagem é buscar sempre algo a partir do corpo, da anatomia humana. Sendo os dois pilares: o encaixe no corpo e o contraste. Minhas referências vêm de vários artistas, mas principalmente da arte moderna e contemporânea.”


Ana Mares
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 97527-8230
@anamares.tattoo

“Me chamo Ana Mares, sou tatuadora há mais de 4 anos. Me especializei em tatuagens delicadas. Sou uma mente criativa, que se inspira na natureza, nas delicadezas do cotidiano para criar artes autorais para meus clientes. Eu amo pintar telas, paredes e peles. Gosto de pensar na tatuagem a longo prazo: De que forma sua tattoo estará representada daqui há algum tempo. Por isso, é importante pra mim todo um atendimento personalizado, onde a gente conversa bastante e eu busco a melhor solução sobre criação, encaixe e execução do trabalho na sua pele. Meu foco é fazer você se amar, estar a vontade naquele momento, e sair do meu estúdio amando sua tattoo nova.”


Capittoo
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 95364-0345
@capittoo

“Sou a Capittoo, tatuo há 3 anos e busco contar histórias de força, crescimento e resiliência nos templos de cada pessoa. Não é fácil passar pelas situações que passamos, mas é maravilhoso registrarmos nossos momentos importantes em nossa pele, nossas conquistas, o que realmente somos! Trabalho com tatuagens autorais, ouvindo cada história, combinando com sua personalidade, pensando na estética de seu corpo para tal. Inspiro-me em tatuagens como da @elafialho.tattoo, @pamsernaiotto e @martapoisontattoo.”


Nathalia Avidago
Cidade: Santos | SP
Contato: Direct do instagram
@avidago.tattoo

“Me chamo Nathalia Avidago tatuo há 4 anos, meu estilo é Bold Line (que seria a linha mais grossas para detalhes) e Rastelado que compõe o trabalho com uma sombra mais delicada, eu amo trabalhar tatuando animais, plantinhas, coisas místicas (qualquer coisa voltada a natureza).”


Laís Agostini
Cidade: Ubatuba | SP
Contato: (32) 98875-0124
@la.tatueria

“Olá eu sou Laís Agostini. E pra quem não me conhece, sou tatuadora de Minas Gerais e estou aqui em Ubatuba, fazendo o que amo, ARTE. Meu maior prazer é entregar exclusividade em cada tatuagem, afinal, tatuar é a beleza de eternizar momentos, lembranças e isso é o que nos faz únicos. Quer marcar sua pele com uma ilustração especialmente feita pra você? Converse comigo, te convido a conhecer meu trabalho, vem marcar sua história na pele.”


Artistas com a Agenda Aberta: Você pediu artistas que possuem horários vagos para 2022 para você fazer sua tatuagem? Revise essa lista acima e marque sua tatuagem.

Com vocês agora um bônus! Estão prontos para isso?

Piercers com a Agenda Aberta:

Anne body piercer
Cidade: Porto Alegre | RS
Contato: (51) 98533-5116
@annebodypiercer

“Meu nome é Annelise mas meus clientes me conhecem como Anne. Sou perfuradora corporal desde 2019 e tenho um estúdio de tatuagem e piercing chamado Project Art localizado no bairro Bom Fim, em Porto Alegre. Sou extremamente apaixonada pela perfuração corporal e atuo como safe piercer – a forma mais segura de fazer sua perfuração. Amo falar sobre meu trabalho, sendo assim sou Collab Tattoo2me, e escrevo textos para ajudar todas as pessoas que tem dúvidas sobre piercing, facilitando o acesso à informação correta na internet. Tenho como referência perfuradores como @thiaguinho_piercer_oficial @piercer.leticia e @l.e.n.z.i.”


Karina Hermann
Cidade: Mogi Guaçu | SP
Contato: (19) 99941-1821
@karinnahermann

“Me chamo Karina Hermann, trabalho com piercing desde 2016, com foco na segurança e beleza dos projetos auriculares. Atualmente também faço envios para todo Brasil através do site Loka do Piercing, com modelos para todos os gostos e estilo, priorizando sempre a qualidade.”


Medusa Piercer
Cidade: Mariana | MG
Contato: (31) 99647-2383
@medusa.piercer_

“Me chamo Aléxia mas tambem atuo como Medusa Piercer 🙂 Estou com meus felizes 4 anos de piercing, que envolvem muito amor e cuidado. Gosto bastante de perfurações tradicionais, mas os que fogem do comum tem todo meu coração (as perfurações mais avançadas). Meu intuito principal é elevar auto-estimas e promover aceitamento de partes que talvez sejam incomodas para as pessoas.”

 


Que lindo! Que lindo! 

Sempre que desejar fazer sua tatuagem ou piercing, pode procurar no blog do tattoo2me por cidade ou por AGENDA ABERTA, assim irá encontrar artistas e piercers para marcar seus projetos.

Mande mensagem também perguntando se estarão em sua cidade, afinal muitos dos artistas tem uma agenda de viagens por outros estados.

Curtiu?


Matérias recentes

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.