Tatuadores e tatuadoras com agenda aberta em São Paulo

Oba, lista com artistas de São Paulo para vocês!

-

Oba, lista com artistas de São Paulo para vocês!

Foto de Caio no Pexels

Nessa lista você vai encontrar:

  • Onde se tatuar em São Paulo.
  • O que tatuar em São Paulo.
  • Estúdios que respeitam diversidade em São Paulo.
  • Artistas com a agenda aberta em São Paulo.
  • Tatuadores e tatuadoras que fazem arte autoral em São Paulo.

DANIEL PONCIANO
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 94286-1804
@daniel_ponciano

“Meu nome é Daniel Ponciano, tenho 33 anos e sou formado em Design. Comecei a tatuar em 2013 por influência de um amigo meu @tercioartes que trabalhava comigo em um estúdio de pintura, apenas por curiosidade e diversão. Peguei amor por essa arte e hoje sou especialista em Realismo Preto e Branco, adoro trabalhar com composições fotográficas no Photoshop. Tenho como referência diversos tipos de arte, gosto de usar alguns recortes que trouxe comigo da Aerografia, muitas coisas da área digital, especialmente pintura digital e na tatuagem tenho como referência o artista @tonygomes86, com quem trabalho hoje.”


Bruna Corbelli
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 99633-4519
@brucorbellitattoo

“Meu nome é Bruna, tenho 26 anos, sou publicitária só no diploma e comecei a tatuar há 3 anos. Fugi da Cidade Maravilhosa pra vir pra Terra da Garoa, onde eu realizo o sonho dos meus clientes (e o meu) de elevar autoestima e entregar um atendimento e um trabalho de excelência. Amo tatuar animais, elementos marinhos e natureza no geral!” ❤️ www.brucorbellitattoo.com.


Léo Morales
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 95209-7394
@leomoralesart

“Me chamo Leonardo Morales, comecei a me aventurar na arte desde os 15 anos, porém desisti, fui chef de cozinha com formação e pelo amor a arte voltei e me dediquei 110%. Já estou há 10 anos nessa trajetória registrando momentos inesquecíveis, e será um prazer fazer parte da sua história!”


Marcela Cavalcanti
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 94193-2103
@marcela.tattoo

“Baiana, morando em São Paulo há 4 anos, me apaixonei pelo mundo da tatuagem enquanto estudava para uma pós-graduação. Arquiteta de formação, sempre gostei de desenhar. Hoje levo esse amor para a pele das clientes, com muita dedicação e cuidado. Minha linha de trabalho são traços finos e tatuagens delicadas. Também amo fazer mini realismo, especialmente de pets e animais no geral.”


Fernanda Calegari
Cidade: São Paulo | SP
Contato: studioatmos.co/fernanda/
@calegaritattoo

“Eu me chamo Fernanda Calegari, sou tatuadora há 4 anos e atendo atualmente num estúdio muito legal na região de Moema em São Paulo capital. Posso dizer que é um grande privilégio ser tatuadora. Aconteceu por acaso, começou quando coloquei na cabeça que eu iria trabalhar com algo que me trouxesse felicidade, e assim foi… Poder viver da arte, fazendo diariamente o que eu amo, não tem preço. Sou muito grata por poder transformar ideias em uma tatuagem tão significativa para alguém! O meu estilo de trabalho é mais voltado pro traço fino e aquarela, porém todas as ideias são muito bem-vindas!”


Nih
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 99341-7912
@nih.art

“Me chamo Aline, mas podem me chamar de Nih. Sou tatuadora há 2 anos e meio e atendo em um studio privado na Mooca. Gosto muito de trabalhar com fineline, abstrato e aquarela, tenho paixão pelas cores! Tenho me aventurado em trabalhos de microrealismo floral 🙂 Também faço reformas e coberturas de tattoo e cicatrizes. Meus trabalhos são autorais e exclusivos. Se você ainda não achou aquela arte perfeita pra você, me chama que a gente cria. ♡


Anymoon ink
Cidade: São Paulo | SP
Contato: https://lkt.bio/Anymoon
@anymoon_ink

“Oi, eu sou a Anymoon, mas pode me chamar de Gi 💖 Eu tenho 24 anos e trabalho com tattoo desde 2020. Desde criança sou obcecada por arte, é por meio dela que conseguimos expressar quem somos, nossos sentimentos e emoções mais profundas, a arte é liberdade, e vi na tatuagem a forma mais pura de expressão, registrando na pele a arte única que existe dentro de cada um de nós. Eu trabalho com tattoos no estilo Geek, minirealismo, Full color, kawaii, glitter e Sketch. Apelidada carinhosamente como Tatuadora de Geeks fofinhos, eu trago delicadeza, leveza e fofura as tattoos, acredito que as cores trazem a sensação de alegria e levo isso como característica no meu trabalho, SEMPRE levando mais cores vibrantes e deixando o mundo mais colorido e feliz 💗 Sabe a fofura que existe dentro de você? Uma lembrança carinhosa, um anime que representa algo super importante? Me chama e vem ser um Geek fofinho também 💜”


Renata Lembo
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 96616-2320
@renata.lembo

“Olá! Sou tatuadora e ilustradora há 4 anos. Crio desenhos lúdicos em linhas finas, cores suaves, além de desenhos botânicos ou abstratos que transmitam sensação de movimento. Desenho em “one line art”, estilo minimalista em linha única, entre outros estilos. Gosto de criar pessoalmente, num bate-papo sem pressa com cada cliente pra que haja troca na criação e pra que o resultado seja único!” Você pode ler mais sobre a Renata na entrevista exclusiva que ela deu para o blog: Renata Lembo: Tatuadora, ilustradora e muralista em SP.


Danilo Santana Tattoo
Cidade: São Paulo | SP
Contato: Via direct do Instagram
@danilosantanatattoo

“Meu nome é Danilo Santana, tenho 35 anos. Em 2016 iniciei o contato com a tatuagem, e abri uma sala dentro de um salão de beleza, após 1 ano, esse espaço fechou e continuei com atendimentos em domicílio. Em novembro de 2021 abri o “Danilo Santana Tattoo”, um estúdio privado, localizado na Faria Lima, tendo como objetivo principal, o atendimento personalizado, com horários agendados e disponibilidades fora do horário comercial, incluindo domingos e feriados. Tenho como especialidade a Fine line, Pontilhismo e Preto e Branco. Crio desenhos e artes personalizadas para cada cliente, de acordo com o pedido e referências.”

Encontre nessa lista artistas para fazer sua próxima tatuagem!
Essa lista abre espaço para artistas que começaram pouco mais de 1 ano e artistas especialistas. Entre em cada um dos instagrans para conhecer e se apaixonar.

Ao escolher com quem for fazer sua tatuagem, basta clicar no link de contato, não tenha medo de fazer orçamentos, pergunte e tire suas dúvidas!

Faça sua tatuagem: Tatuadores e tatuadoras com agenda aberta em São Paulo!


O Tattoo2me é uma comunidade que une artistas, pessoas tatuadas, piercers e pessoas que amam adornos!

Se você chegou até aqui: aprecia arte e a individualidade.

Por isso diariamente, trarei o melhor conteúdo para você!

Busque no blog o que deseja: Pode buscar por estilo, por tema e cidades, sempre irá aparecer textos relacionados ao que você busca!

Continue também acompanhando as atualizações das nossas redes sociais:

Se una a mais de 1 milhão de seguidores aqui: Pinterest do tattoo2me


Siga nossos instas e acompanhe essa família:

Instagram do @tattoo2me 

Instagram do @tattoo2us

Instagram do @piercing2me 

Nosso telegram para avisar de novas matérias! 

Instagram exclusivo para artistas empreendedores criado em 2018: @clubetattoo2me 

Que bom que você leu até aqui! Compartilhe a url dessa matéria com seus amigos e amigas!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.