Tatuadores e Tatuadoras em Fortaleza

Tatuadores e tatuadoras em Fortaleza: Nessa lista você irá descobrir artistas para fazer sua próxima tatuagem no Ceará! Animada demais para esse texto feito para você.

-

Tatuadores e tatuadoras em Fortaleza: Nessa lista você irá descobrir artistas para fazer sua próxima tatuagem no Ceará! Animada demais para esse texto feito para você.

Foto por Luomam

Nessa lista você vai encontrar:

  • Onde se tatuar na cidade Fortaleza.
  • O que tatuar em Fortaleza.
  • Estúdios que respeitam diversidade em Fortaleza.
  • Artistas com a agenda aberta para tatuar em Fortaleza.
  • Tatuadores e tatuadoras que fazem arte autoral em Fortaleza, no Ceará.

Tatuadores e tatuadoras em Fortaleza: Uma lista está completa quando ela abre espaço para profissionais que estão começando, profissionais que estão muitos anos na trajetória e profissionais que tatuam com amor e valorizam a diversidade.

Você que está lendo esse texto agora, acesse cada um dos perfis, acompanhe, divulgue pros amigos os estilos que mais gostar, escolha quem irá fazer sua próxima tatuagem, você irá encontrar aqui tatuadores e tatuadoras em Fortaleza.

Aproveite que esta matéria é super informativa com o link do whatsapp para conversar com os artistas, e-mail e instagram. Tudo pensado para ser a ponte entre você e os artistas.

Os artistas dessa lista estão de braços abertos para receber você!


Oliver Dasart
Cidade: Fortaleza | Ceará
Contato: (85) 98808-7593
@oliverdasart

“O desenho e a tatuagem são as formas que tenho para expressar aquilo que não consigo falar. Sinto-me ouvido. Assim me tornei artista, sendo acolhido. Há seis anos faço da alegria de tatuar meu trabalho. Sempre com Fineline, abordo o desenho livre, florais leves e minha paixão que é tatuar pets. Vamos colocar mais cores no mundo!”


Paulo Valio
Cidade: Fortaleza | Ceará
Contato: (12) 99638-3780
@tatuaggiodivaglio

“Tatuando a mais de 20 anos, tive o prazer de trabalhar em São Paulo com grandes artistas da linha do tradicional. Durante todo esse tempo fui observando a evolução da tatuagem, mas sempre mantendo minha paixão pelos trabalhos clássicos.”


Thiago César
Cidade: Fortaleza | Ceará
Contato: (85) 99681-6156
@thiagocink

“Sou o Thiago, sou tatuador há 2 anos e meio. Sou também engenheiro formado, mas nunca exerci. Após formado, passei 1 ano e meio desempregado (realizando bicos de professor) e num lindo dia fui “obrigado” a começar a tatuar por minha até então cunhada e meu irmão (ambos tatuadores). Na época foi uma decisão bem difícil, mudar totalmente de rumo, mas criei gosto e hoje vejo que fiz uma das melhores escolhas da minha vida! Trabalho com o estilo Blackwork, Animes/Geek e muitos Florais! O que mais gosto é de tatuar Animes/Geek e minhas inspirações são @domcalais, @inkmali e o @brendowtatuagem.”


Lara Hiluy
Cidade: Fortaleza | Ceará.
Contato: (85) 99902-9252
@hiluyart

“Desde pequena encontrei na arte a forma mais bonita de expressão. Sou pintora, artista visual e me apaixonei pelo mundo da tatuagem muito nova. Para mim, é essencial que a tatuagem seja única e original para cada pessoa! Além disso, a conversa, paciência e empatia são essenciais nesse processo de desenvolvimento dos projetos. Adoro o estudo das cores, tenho inspiração em artes clássicas e amo tatuagens cheias de detalhes!”


Luana Hansen
Cidade: Fortaleza | Ceará
Contato: (85) 9223 4482
@luanahansentattoo

“Desde pequena, sempre fui envolvida com a arte, seja pintando, no ballet ou na música. Nunca pensei que um dia seria tatuadora, mas quando me tatuei, criei curiosidade sobre e me despertou a vontade de aprender. Foi quando me encontrei e estou há 2 anos, diariamente me dedicando e me descobrindo. Sou conhecida por realizar florais no estilo blackwork e traços finos. Quero muito me especializar em realismo minimalista.”


Raul Araújo
Cidade: Fortaleza | Ceará
Contato: (88) 99659-8142
@raularaujoartist

“Comecei desenhar na infância, anos depois, com o inventivo da minha avó, à pintura. Em 2014 entrei na faculdade de arquitetura e urbanismo, um ano depois(2015) entrei no mundo da Tatuagem. Incentivado pelos amigos. Hoje (2021) completo 06 anos que estou exercendo essa profissão! O estilo que me identifico é o “Realismo, Preto e Cinza e/ou Colorido”. Buscando sempre realizar um trabalho exclusivo. Atualmente tenho 16 premiações, uma delas, a mais importante, Tattoo Week 2021, 1º lugar na categoria preto e cinza. Atendo nos meus ateliês, localizados em Sobral e Fortaleza. O que aprendi nessa trajetória, é sempre fazer o melhor, na condição que você tem, enquanto você não tem condições melhores, para fazer melhor ainda! Evolução Sempre! “A Técnica compõe os instrumentos e suas funcionalidades. A Arte, a alma e sua sensibilidade.”


Raffael Lobo art
Cidade: Fortaleza | Ceará
Contato: (21) 99087-0194
@raffael_loboart

“Desde a infância sempre gostei muito de desenhar, e aos 19 anos comecei trabalhar em um Atelier de Artes plásticas no Rio de Janeiro, nesse meio tempo me formei em design. Em 2008 por estímulo de amigos resolvi aprender a tatuar, somando experiências artísticas, inspirações de grandes mestres, fui desenvolvendo meu próprio estilo.”


vandincarvalh0
Cidade: Fortaleza | Ceará
Contato: (85) 98774-4193
@vandincarvalh0

“Sou Vandin Carvalho, iniciei na tatuagem em 2005, logo me encantei por essa arte. Foi um início difícil como para todos, aprendi muita coisa na marra, e fui criando algumas técnicas, pois na época não tínhamos acesso a tantos workshops como temos hoje. Com dedicação tudo foi fluindo. Hoje tenho minha loja, atendo com outros artistas. O que eu mais curto fazer é realismo e também sou muito procurado por fazer cover up. Tamo aí na caminhada, firme e com Deus sempre.”


Deborah Lima
Cidade: Fortaleza | Ceará
Contato: (85) 99602-7025
@dborahlima_

“A ilustração sempre esteve presente na minha vida e com o passar dos anos fui aprimorando, mas mantendo minha essência, o meu jeito de fazer. Foi ao fazer a minha primeira tatuagem com meu atual mentor @rodrigomuinhos, que descobri o amor pela profissão e durante a pandemia observei a oportunidade de mostrar o que eu era capaz. Com muito incentivo e ajuda do meu parceiro, eu consegui. Hoje atendo diversos clientes que se identificam com o meu estilo de tattoo. Continuo estudando para melhorar meus desenhos e dar o meu melhor em cada trabalho, desenvolvendo meu estilo dia a pós dia.”


Isabela Hissa Pinto (belaaaaaa)
Cidade: Fortaleza | Ceará
Contato: Direct no instagram
@_belaaaaaaaaaaaaaa

“Sempre gostei de desenhar e consumir conteúdo de ilustração e animação! Por isso fiz Arquitetura, mas acabei me encontrando no mundo da tatuagem. Marcar e ser marcada pelas histórias dos meus clientes é algo que me desafia e me move a desenvolver ilustrações que podem ser tatuadas. Atualmente não sinto que me encaixo em nenhum estilo “padrão”, pois sinto que estou sempre procurando realizar algo diferente! Comecei a chamar minhas tatuagens de tatus maneiras! Me agrada misturar cores com o preto básico, principalmente vermelhos e azuis, que ficam lindos em qualquer pele! Me inspiro principalmente nos tatuadores Desgosto, Patrícia Shim, Bru Simões e diversos coreanos que arrasam com cores. A natureza também é uma grande fonte de estímulos para mim. Além disso, filmes em geral também ajudam, principalmente os do estúdio ghibli e do wes anderson.”


Nécyca
Cidade: Fortaleza – CE
Contato: 8582086337
@necyca

“Me chamo Nécyca. Sou uma artista cearense, tatuadora, bordadeira e ilustradora. Minha maior referência é a natureza, em especial os insetos. Mas há um infinito de coisas que podem me despertar a inspiração. Filmes e músicas estão sempre presentes também. Gosto de me expressar com o trabalho das minhas mãos, e ponho isso em cada detalhe do que faço. Tatuo ha 3 anos e meio, e meu estilo é majoritariamente fineline e sombreado rastelado.”


Têco Tattoo
Cidade: Fortaleza | Ceará
Contato: (85) 98551-3669
@teco_tatto

“Me chamo Têco Tatto sou de Fortaleza comecei há tatuar a 12 anos por incentivo de amigos. Desde então venho me encantando mais e mais com a arte. Estou criando uma identidade no oriental que é uma das minhas especialidades, já fiz vários estilos, mas hoje em dia sigo uma linha tradicional.”


Isadora Montenegro
Cidade: Fortaleza CE
Contato: (85) 98134-9002
@isadoramontenegro_

“Eu sou Isadora, tatuo há 11 anos nos estilos fineline, dotwork, blackwork. Acredito na tatuagem como um ritual de reconexão e gosto muito de criar amuletos – artes intuitivas, carregadas de simbolismo e intenção. As artes são exclusivas e pessoais, criadas a partir da necessidade de cada cliente.”


Amanda Roosevelt
Cidade: Fortaleza | Ceará
Contato: (85) 98148-0321
@amandaroosevelt

“Desenho desde criança, sempre exercitei o olhar atento aos detalhes; e a botânica, a observação da natureza que está ao meu redor, acabou se tornando uma forma de me conectar com a minha essência. Me realizo ouvindo histórias e criando a partir delas, contemplando a natureza interna do outro nessa troca, nessa cocriação da arte a ser tatuada. Tatuo há 7 anos, minhas maiores inspirações são Brian Froud, Iris Compiet e Margaret Mee na ilustração e Leonardo Fróes, na escrita e na contemplação da natureza.”


Marcelo Tavares
Cidade: Fortaleza | Ceará
Contato: (85) 99657-2991
@marcelotavaresink

“A cerca de 5 anos, por influência de um amigo que é tatuador, entrei para o ramo da tatuagem, desde então venho me apaixonando cada vez mais pela arte da tattoo! Navegando entre o neotradicional, oriental e blackwork, venho cada vez mais me consolidando na cena da tatuagem em fortaleza, desenvolvendo minha própria identidade.”


Eduardo Álvares
Cidade: Fortaleza | Ceará
Contato: (85) 99928-7153
@taoedu

“Desde a infância tive contato com a arte por influência e inspiração materna, o que me fez sempre trabalhar com minhas habilidades artísticas. Em 2018 tive a primeira oportunidade de segurar uma máquina de tatuagem. Fiz uma tatuagem em mim mesmo e me encontrei como artista e profissional. Desde então tenho estudado e me aperfeiçoado em fine line, black work e co-autoral, sempre buscando criar um ambiente seguro e atendimento humanizado. Me orgulho muito de poder tornar a ideia dos meus clientes em marcas na pele cheias de significado e representam sua história.”


Manu Medeiros
Cidade: Fortaleza | Ceará
Contato: (85) 99955-2162
@manumedeiros.ink

“Quando me recordo de fases da minha vida, a arte sempre me acompanhou de alguma forma. Desde que descobri a tatuagem como forma de arte, tal mundo me despertou interesse: eu adorava observar o processo, as linhas tomando forma na pele das pessoas. A vida me levou a cursar Arquitetura e Urbanismo, mas no último semestre resolvi que me tornaria tatuadora. Atuo na área há 1 ano e 2 meses, e o estilo que mais pegou meu coração foi o Blackwork, apesar do meu background em aquarela me puxar para trabalhos coloridos de vez em quando. Não consigo citar pessoas, porque para mim tudo é inspiração: músicas, livros, fotografias, viagens… Histórias são minhas maiores fontes de criação.”



Luís César
Cidade: Fortaleza | Ceará
Contato: Direct do artista
@ganesha_tattoo_arte

“Tatuando profissionalmente desde 2004, estudei muitos estilos de tatuagens, curto muito qualquer tipo de tattoos coloridas. Atualmente principalmente da cultura Geek, e o estilo Blackwork. Desde o primeiro risco que fiz, descobri que eu e tattoo seriamos para sempre. A tatuagem e a expressão do sentimento estampado na pele!”❤️


Curtiu essa lista maravilhosa de Tatuadores e tatuadoras em Fortaleza, Ceará? Eu amei!

Você pode indicar tatuadores e tatuadoras em Fortaleza também nessa postagem:

https://www.instagram.com/p/CS7ub9Yj1rk/

Gostou das nossas dicas sobre tatuadores e tatuadoras em salvador e quer saber mais sobre como encontrar artistas? Temos outro texto que você vai gostar:

Artistas com a Agenda Aberta: Marque sua tatuagem!

Até a próxima matéria!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.