Tatuadores e tatuadoras em Manaus

Tatuadores e tatuadoras em Manaus: Nessa lista você irá descobrir artistas para fazer sua próxima tatuagem no Amazonas!

-

Tatuadores e tatuadoras em Manaus: Nessa lista você irá descobrir artistas para fazer sua próxima tatuagem no Amazonas!

Foto Daniel Figueiredo.

Nessa lista você vai encontrar:

  • Onde se tatuar na cidade de Manaus.
  • O que tatuar em Manaus.
  • Estúdios que respeitam diversidade em Manaus.
  • Artistas com a agenda aberta para tatuar em Manaus.
  • Tatuadores e tatuadoras que fazem arte autoral em Manaus, Amazonas.

Vem comigo, agora mesmo:

Os artistas dessa lista estão de braços abertos para receber você! E agora apresento artistas parceiros do tattoo2me que estão em Manaus:


Gel
Cidade: Manaus | Amazonas
Contato: (92) 98131-8766
@gel.tattoo

“Me chamo Gilberto, mas conhecido como GeL, minha história e meu primeiro contato com a tatuagem vem se construindo nesse período de 2 anos, de muita dedicação e aprendizado, buscando sempre unir o conhecimento e prática para entregar o melhor aos meus clientes. Estou me conhecendo como artista através de traços finos, delicados, com um toque de cor. É indescritível a sensação de ver sua arte ganhando forma, de você viajar em cada trabalho, sentindo a arte pulsando em minha veia, já experimentou fazer algo que você ama? Faça valer a pena, qual foi a última vez que você fez algo novo!? Experimente uma tatuagem, vem comigo!”


Doon
Cidade: Manaus | Amazonas
Contato: (92) 99206-7714
@doon_tattoo

“Me chamo Donizete Souza conhecido como Doon, tenho 24 anos e tatuo há 3 anos. Quando conheci o mundo da tatuagem fiquei maravilhado em poder viver através da arte. Meu estilo preferido é o Preto e cinza e Pontilhismo, no qual tenho 13 prêmios em convenções, sendo 1 de jurado. Tenho muito amor pela tatuagem, pois através da arte levantamos auto-estima, eternizamos momentos, compartilhamos histórias e colocar um sorriso em cada pessoa através do nosso trabalho não tem preço. As minhas inspirações são as geometrias e a infinidades de criação através da imaginação.”


Bryan
Cidade: Manaus | Amazonas
Contato: (93) 98242-8880
@bryancostatattoo_

“Me chamo Bryan Costa, tatuo há 4 anos, e meus estilos preferidos são rastelado, black work e fine line. Meu objetivo é superar expectativas, minha maior alegria é ver a satisfação estampada nos rostos dos meus clientes ao adquirir uma arte minha.”


Gabriel Lam
Cidade: Manaus | Amazonas
Contato: (92) 98155-0720
@lammtattoo

“Sou natural de São Paulo e moro em Manaus desde os meus 8 anos, tenho um amor enorme por essa cidade. Me criei amazonense e me esforço diariamente para retribuir todo o carinho com o qual o povo daqui me acolheu, como criança e como tatuador. O neotrad e o old são estilos que inspiram a minha vida e o meu trabalho.”


Grazi Leite
Cidade: Manaus | Amazonas
Contato: Orçamentos via direct do instagram.
@grazileitetattooer

“Sou Grazi Leite, tenho 29 anos e tatuo há 2 anos. Sempre gostei de arte no geral, mas nunca imaginei que poderia ser tatuadora, bom aqui estou e sigo a cada dia com um novo aprendizado! Meu estilo preferido é o Tradicional, e é nele que busco referências para fazer minhas criações. Gosto de criar trabalhos autorais e tenho um carinho especial em elaborar as coloridas. Há 1 ano abri o estúdio @visagetattoo com outros tatuadores, e hoje meu objetivo é levar minha arte e o nome da minha cidade para vários lugares. Todo dia é uma inspiração diferente, o @caiotattoos e a @marianabomfimtattoo são artistas que admiro bastante!”


Jefferson Negrão
Cidade: Manaus | Amazonas
Contato: (92) 99190-6508
@jnstattoo

Artista de Manaus


Leonardo Castro
Cidade: Manaus | Amazonas
Contato: (92) 98286-4586
@ileominatti

“Me chamo Leonardo Castro tenho 32 anos, trabalho como tatuador há 3 anos e tenho um imenso prazer de poder trabalhar com o que amo. Sou casado e pai orgulhoso de 3 filhos. E a arte para mim além da forma máxima de expressão, é também, uma forma de passar valores e gerar o sustento para mim e os meus. Agradeço o espaço e espero que gostem do meu trabalho.”


Haydée Toscano
Cidade: Manaus | Amazonas
Contato: Orçamentos via direct do instagram.
@haydee.tattoo

“Me chamo Haydée Toscano, e sou tatuadora  desde 2020. Comecei a tatuar como um hobby durante a pandemia e hoje é uma das coisas que mais gosto de fazer. Sou designer por formação e considero que o design contribui muito para meu trabalho na tatuagem, pois desenvolvi ao longo dos anos um forte olhar visual e senso estético. Embora recente na tatuagem, percebi meu gosto e satisfação em tatuar pets, florais/botânica, insetos e outros animais, focando sempre nos detalhes, e tentando valorizar anatomia e proporção no corpo dos meus clientes. Levo muito a sério meu relacionamento com as pessoas que me procuram para tatuar, e tento sempre criar uma ótima experiência, onde a pessoa venha, relaxe, escute uma boa música, fique muito confortável, sem pressa ou nervosismo.”


Thiago Correa
Cidade: Manaus | Amazonas
Contato: 92 98238-4605
@teeago.ttt

“Me chamo Thiago Correa e entrei no mundo da tatuagem em 2019, adoro tatuar desenhos florais, blackwork e desenhos surrealistas. Meu objetivo é transformar a vida e a pele das pessoas por meio da arte. Me preocupo em satisfazer meus amigos e clientes além da tatuagem, com um espaço planejado de forma acolhedora e confortável, sempre me atentando com as normas sanitárias e preparado para receber a todos de forma única.”

Curtiu essa lista maravilhosa de Tatuadores e tatuadoras em Manaus, Amazonas?

Você pode indicar tatuadores e tatuadoras em Manaus também nessa postagem:

https://www.instagram.com/p/CTA4Bg6lI7O/

Gostou das nossas dicas sobre tatuadores e tatuadoras em Manaus e quer saber mais sobre como encontrar artistas? Temos outro texto que você vai gostar:

Artistas com a Agenda Aberta: Marque sua tatuagem!

Até a próxima matéria!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.