Tatuadores e tatuadoras em Porto Alegre no Rio Grande do Sul

Tatuadores e tatuadoras em Porto Alegre no Rio Grande do Sul: Encontre agora mesmo artistas perto de você.

-

Tatuadores e tatuadoras em Porto Alegre no Rio Grande do Sul: Encontre agora mesmo artistas perto de você.

Giovane Siqueira – Getty Images

Tatuadores e tatuadoras em Porto Alegre:


Maria Ferrari
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: (51) 99547-7484
@mferrari.tattoo

“Me chamo Maria, designer de moda por formação, tatuadora há 4 anos, e agora idealizadora do P.ink Studio, um lugar para tatuadoras expressarem a sua arte em Porto Alegre. Os estilos que trabalho são fineline e ornamental, sempre criando artes autorais que traduzam o sentimento e ideias dos meus clientes.”


Anderson Rocha
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: (51) 98501-7757
@umtatuador

“Salve! Me chamo Anderson, atuo há 5 anos, proprietário da @tatuarialacasa e sou de Porto Alegre, tchê! Me especializei em Blackwork, florais e fineline (rolam umas aquarelas também). A ideia de poder eternizar momentos e histórias na pele faz com que minha profissão seja incrível. E, através do Tattoo2me sejam todos muito bem-vindos ao meu mundo! Alguns fazem história, eu tô vendendo quadros em vida.”


Laura Richter Fenner
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: (51) 99013-1661
@fennerlauratattoo

“Oii gente! Meu nome é Laura Richter Fenner, trabalho na área da tatuagem há 4 anos. Faço tatuagens únicas, especialmente em traços delicados, sejam elas coloridas ou em preto e cinza. Amo criações cheias de detalhes, pois fazem sempre toda diferença no resultado. Trabalhar com arte é o que me deixa mais feliz, e ter a oportunidade de eternizar memórias e artes lindas no próximo, só deixa tudo mais especial Atendo em Novo Hamburgo e faço parte da equipe do @p.ink.studio, em Porto Alegre, junto de tatuadoras maravilhosas! Espero que possamos realizar várias tatuagens lindas para todos tatuados porto-alegrenses!


Karime Ferran
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: [email protected]
@karimeferran

“Meu nome é Karime e eu tenho 26 anos e atuo profissionalmente há 6 anos. Antes de sair do ensino médio a tatuagem já estava na minha cabeça e aos 18 anos, ela aconteceu na minha vida. Tive uma passagem pelo fineline e hoje vivo do Blackwork e Realismo. A tinta preta é minha religião 🖤 No blackwork acontece minha liberdade, crio ilustrações autorais que as pessoas adotam ou propostas de projetos que me dão liberdade para fazer. No realismo eu me realizo “imprimindo” os pets. As sessões pet são apaixonantes, pois primeiro vem o cliente todo emocionado contando as melhores histórias e segundo, que eu fico horas olhando para umas carinhas lindas e peludas, sempre fui ligada aos bichos. Faço parte da equipe Verani tattoo de Porto Alegre-Rs e São José- Sc.”


Paulo Raiol
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: (51) 98659-5200
@pauloraioltattoo

“Meu nome é Paulo Raiol, eu sou tatuador há quase 4 anos, me especializei em blackwork, mas também adoro sketch, busco alcançar o maior público possível, e trazer esse público até a minha cidade, adoro viajar para tatuar, conhecer gente nova e estudar bastante com eles.”


Cesar Augusto
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: (51) 99834-0112
@cesaraugustotf

Mais de 15 anos na Tatuagem, conheça mais o Cesar Augusto.
O artista conta que veio da área da Construção Civil e se apaixonou pela tatuagem. “Curto criar trabalhos em preto, geométricos ornamentais e tenho um carinho especial pelas mandalas. Uso como inspiração tudo que for relacionado com o estilo que estou desenvolvendo no momento.”


Matheus Rocha
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: (51) 98030-5102
@mrochaink

“Sabe aquele momento que tu repensa sobre tua vida profissional? Uns dizem ser o retorno de Saturno, outros, falam ser a crise dos 30. Enfim, pra mim, aconteceu em 2020, e foi quando eu descobri a tatuagem! Apesar de amar ser biólogo e cientista, eu sentia a necessidade de um contato maior com pessoas e a tatuagem coube certinho. Comecei me tatuando e também os amigos, sempre aplicando um estilo próprio, utilizando pontilhismo, linhas esculpidas e rastelado como técnicas, sempre tento aprender técnicas e formas de aplicação novas. Todo meu aprendizado e dedicação é para ver aquele sorriso e carinho do cliente depois que a tatuagem acaba, isso dá um quentinho no coração sabe?!? Vamos trocar uma ideia, bolar uma tatuagem ou trocar umas mudinhas de plantas 🪴


Izi Gaieski
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: (51) 99322-4182
@izigaieski

“Sempre fui apaixonada pela tatuagem, mas só em 2017 fiz dela minha profissão. Desde então, passei por alguns estilos, workshops e me encontrei no fineline, minimalista ou não, é o que amo fazer. A tatuagem é mais que apenas meu trabalho, faz parte da minha essência, é onde eu me encontro comigo mesma em cada arte criada.”


Diego Farias
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: (48) 99154-7423
@diegoletterfarias

“Sou Diego, tatuador há 9 anos, e venho buscando a especialidade em caligrafia. Faço parte da equipe Verani Tattoo SC, mas também atuando em Porto Alegre. Trabalho outros estilos, preto e cinza, Black work e portrait. Buscando sempre as artes exclusivas, de maneira que tenham sempre uma identificação direta com cada cliente.”


Lip Miranda
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: (51) 99291-3236
@fazamaotattoo

Lip Miranda é o criador das “Tattoos poéticas”. Se dedica, não somente a criar projetos exclusivos, mas escutar a história, o momento e as inspirações dos clientes; transformando essa energia em uma arte única e exclusiva pra cada pessoa. Tem referências no surrealismo e no abstracionismo.


Jonatan Nascimento
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: 999127692
@jonatan.tattoos

“Me chamo Jonatan Nascimento, atuo há quase 4 anos na tatuagem e meu estilo preferido é o Realismo sombreado. Dentre muitos artistas que admiro, três deles são: Samurai Standoff, Tampa e Ilya Fominyh, sendo o primeiro o artista que mais acompanho e admiro. Meu objetivo é ser referência no estilo que mais gosto.”


Tatiana Schettert
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: (51) 98943-2411
@tatitatuando

“Me chamo Tatiana, sou tatuadora há 5 anos e filha de tatuador. Cresci em meio a arte e hoje a tatuagem é para mim muito mais do que um adorno, tatuagem é energia, é história, sentimento, significado, e isso tem poder. Por isso, busco colocar no meu trabalho, elementos que não só representem o que o cliente quer mas também o que ele precisa.”


Muriel Peloso
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: https://bityli.com/zPdK8z
@murielpeloso

“Meu nome é Muriel Peloso, estou na tatuagem há dois anos e meio, encontro paz na liberdade da criação. Sou formada em Artes Visuais e sempre tive a necessidade de conectar filosofia e natureza em tudo o que faço. Meu maior objetivo é a tradução do subjetivo em imagens, desenhos e poder transformar sentimentos em tatuagens. Acredito que a vida se expressa de forma simbólica, e nós deveríamos agir da mesma forma. Expressar o que é belo é trazer uma parcela de eternidade para um mundo ansioso. Ouvi uma vez que só há criação na contemplação e meu maior amor vem das minhas coleções de ossinhos, insetos e outras formas naturais, na natureza é onde consigo encontrar ordem na ilusão do caos!”


Bah
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: Orçamentos pelo direct =)
@bah_tattoo

“Me chamo Bárbara, mas todos me conhecem como Bah e tatuo há 3 anos. Comecei a tatuar com o grande auxílio de uma amiga, @ramona_tattoo. Hoje em dia o que mais faço são trabalhos em fineline e blackwork. Marcar diariamente na pele de pessoas extraordinárias suas ideias, suas histórias, suas conquistas, perdas, alegrias e essência é o que me faz amar cada dia mais essa profissão.”


Fernanda Ishida
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: [email protected]
@fernanda_ishida

“Meu nome é Fernanda Ishida, comecei a tatuar há 9 anos. Vejo a tatuagem como um processo de conexão entre a elaboração do pensamento e sua expressão, por esta razão considero o momento da tatuagem uma oportunidade de troca mútua onde sempre aprendo muito. Adoro trabalhar com linhas nos mais diversos estilos da tatuagem. Me encanta a estética vintage com seus ornamentos e hachuras, bem como artes botânicas e insetos (florais, blackwork, artes minimalistas, oriental moderno…) Como referências na tatuagem, tenho @amorinsculp e @rafaelgiovanoli, entre muitos outros, com uma série de escritores e historiadores que com suas obras me inspiram a cada dia.”


Gabriel Contreiras
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: (51) 99423-3810
@gcontreiras

“Me chamo Gabriel Contreiras, estou atuando há 8 anos, o estilo que me dedico principalmente é o realismo preto e cinza, que já tive a oportunidade de ser premiado em 9 dos 10 eventos que participei. Mas também tatuo outros estilos como o blackwork e gosto bastante! Agora desejo alcançar ainda mais pessoas, e oferecer um trabalho de qualidade, sempre buscando oferecer projetos exclusivos para a necessidade de cada cliente.”


Ana drechsler
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: (51) 99398-0300
@anadrechsler

“Depois de 11 anos trabalhando em um dos maiores estúdios de Porto Alegre finalmente abro as portas do meu estúdio privado, especialista na técnica das criações em freehand. Pensando sempre a exclusividade de cada projeto. Minhas referências são @bruxaandrade, @fredãooliveira, @denisvazios e @fredericorabelo.”


Bruna Vargas
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: (51) 99128-0315
@brunavargasink

“Eu sou a Bruna Vargas, sou de Porto Alegre e sou artista desde que me entendo por gente. Sempre fui muito fã de super-heróis, gibis e histórias fantasiosas. Quando pequena passava o dia inteiro desenhando meus personagens favoritos e hoje, marco na pele de pessoas os que são importantes para elas. E é nisso que busco inspiração: esses universos fictícios em que tudo é possível!”


Stefani Arruda
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: (51) 99160-1635
@stefanitattoo

“Me chamo Stefani Arruda, atuo há 9 anos na tatuagem, meus estilos favoritos são aquarela, comics/anime, e tattoos delicadas, geralmente de temática nerd/geek. Tenho diversas premiações em convenções de tatuagem e já fiz exposições de arte. Umas das minhas coisas favoritas em tatuar é fazer parte da história de tantas pessoas, retratando suas coisas mais importantes na pele. Sou formada em artes visuais e fã da cultura geek, por essa razão, tenho inumeráveis artistas como referência, não só no meio da tattoo, mas em tudo que se refere a arte.”


Gustavo Serafim
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: (51) 99720-8623
@tattooserafim

“Me chamo Gustavo Serafim, comecei a tatuar em 2012, onde descobri a tatuagem na cena de hardcore e skate. Me inspiro nos clássicos tradicionais, em toda a herança da velha escola. E muitas de minhas criações são baseadas nas minhas vivências e meu gosto pessoal por temas western e vida na natureza.”


Thiago Augustin
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: [email protected]
@thiago__augustin

“Atuando no universo da tattoo há 4 anos, busco no meu trabalho dar vida às ideias, sonhos, homenagens, histórias e momentos que carregam em cada um, sentimentos que transbordam e se materializam na pele. Dedico muito do meu tempo em estudos de desenhos e criações de artes exclusivas, sempre expandindo o conhecimento e adaptando isso a cada projeto que participo.”


Rodrigo Moraes
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: (51) 3737-5030
@rodrigomoraestattoo

“Sou o Rodrigo Moraes, tatuador há 17anos, faço parte de uma família de grandes tatuadores. Já tatuei ao lado de vários artistas reconhecidos mundialmente, em vários lugares do Brasil e Europa. Paris, Berlim, Edimburgo entre outros estão nesta lista. Fundador da Família Moraes Tattoo no Brasil, em 2006, com base em Porto Alegre. Meu estilo é o preto e sombra destacando-se pela dedicação na riqueza de detalhes e realismo.”


Fabiano Oliveira
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: (51) 99670-3827
@fabianooliveiratattoo

“Meu nome é Fabiano Oliveira, e o meu primeiro contato com a tatuagem foi há 21 anos. Desde então eu me apaixonei pela arte e não parei mais. Como muitos tatuadores, passei por vários estilos e em vários estúdios, até chegar no estilo que atuo hoje. Defino como Artfusion, pois misturo várias vertentes. Vem conferir e fazer um projeto diferenciado comigo!”


Adriano Vianna
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: 5195283712
@adrvianna

“Me chamo Adriano Vianna, tatuo há 11 anos, sendo 9 deles @veranitattoo. Gosto muito de estudar sobre arte, que me possibilita sempre aperfeiçoar meu trabalho. Por trabalhar muito com tattoos que são desenvolvidas para homenagear alguém, sinto que, uma das partes mais importante e gratificante é observar o quão emocionados os clientes ficam ao levar para sempre na pele uma lembrança do amor que eles sentem por uma pessoa querida. O estilo que trabalho é o realismo em preto e cinza.”


Nando Buss
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: (51) 98449-5901
@busstattoo

“Olá, muito prazer! Sou o Nando Buss, minha carreira como tatuador faz 5 anos, sou apaixonado pelas flores nas minhas composições, linhas finas e geometrias. Minha busca na tatuagem é enriquecer os desenhos com detalhes e diferentes tipos de texturas. Apresento composições únicas, desenvolvidas especialmente para cada cliente! Dou vida para as ideias, significados e fases que as pessoas queiram representar. Busco muito pelo autoconhecimento, espiritualidade e energia, a tattoo se transforma num símbolo energético que influenciará a sua vida para sempre!”


Letícia Ink
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: (51) 98449-6892
@leticia.ink

“Me chamo Letícia, entrei no mundo da tatuagem há 5 anos e até hoje sigo apaixonada pelo meu trabalho. Dentre os estilos que faço o que mais se destaca são as tattoos de traços finos e delicados.”


May Pacheco
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: Orçamentos via direct.
@missm4y_

“Comecei a tatuar em 2021, sou aprendiz de tatuagem do @yagoritos_ e agora conto com mentoria também da @livianunes. Antes de tatuar pele humana, me dediquei durante dois anos a desenhar e tatuar em pele artificial, além de outros aprendizados sobre tattoo, para só então, fazer minha primeira tattoo. Trabalho com Black work e sketch, e busco desenvolver desde já um estilo próprio.”


Yagoritos
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: Orçamentos via direct.
@yagoritos_

“A arte foi sempre presente na minha vida, desde quando eu desenhava nos livros da escola, até na adolescência quando eu pintava as paredes nas ruas, isso me tornou o tatuador que sou hoje. Me aventuro na tatuagem há 7 anos, mas tatuo de verdade há 4, e me dedico, exclusivamente ao Black Work, há 3 anos. Minhas maiores referências são, Salvador Dali, Yao Atf, Joseph Haefs, entre outros.”


Rosa Moraes
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: (51) 3737-5030
@rosamoraestattoo

“Sou a Rosa Moraes, da Família Moraes Tattoo. Há 8 anos tatuo criando projetos florais e blackworks exclusivos e cheios de detalhes que imprimem a minha marca dentro desse estilo! Minha maior fonte de inspiração para criar minhas tattoos, desenhos e esculturas, vem da natureza e de tudo que faz parte dela!”


Marquinho André
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: [email protected]
@marquinhoandretattoo

“Tatuo desde 2003 e estou sempre ativo buscando conhecimento. Estar ligado ao mundo da tattoo me traz muitas oportunidades e é assim que eu sigo. Atualmente tenho o meu estúdio Santa Pata tatuagem em Santa Crus do Sul no Rio Grande do Sul e atendo em Porto Alegre no art tattoo. Estudo e faço só tatuagens blackwork e florais.”


Thito Duarte
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: Direct do instagram: @thittto
@thittto

Thito Duarte tatua há 4 anos e encontrou nas tatuagens a sua melhor ferramenta para expressar a visão do “seu mundinho especial”. Passando um período na Europa, agora está de volta ao Brasil, querendo deixar sua marca no maior número de pessoas possíveis. Gosta de criar sua arte baseado em surrealismo, abstrato e bastante blackwork.


Fuzina Tattoo
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contato: Direct do instagram
@fuzina_tattoo

“Me chamo Fuzina, comecei a tatuar sozinho após comprar meu primeiro kit de tattoo em 1999. A partir daí fui aprendendo na prática como tatuar sem muita informação disponível.
Me considero um tatuador autodidata, porém contei com apoio de muitos tatuadores quando cheguei ao nível profissional. A cerca de 10 anos optei por me dedicar a tatuagem oriental, especificamente tatuagem japonesa tradicional, que se tornou minha linha de estudos na tatuagem.
A tatuagem entrou na minha vida de forma muito natural, quando comecei aos 7 anos colando decalques pelo corpo, o que me fez despertar essa ligação ancestral com relação a marcar a pele, a partir daí, tive certeza do meu futuro.
Trabalho em Caxias do Sul- RS, onde fundei a Sagrada Tattoo,  trabalho com uma bela equipe de tatuadores e Piercer.”

Que linda essa matéria dos artistas de Porto Alegre, não é?

Tatuadores e tatuadoras em Porto Alegre foi uma matéria feita com muito carinho para você!

Calma, que estou caminhando para outras cidades, e em breve tem mais indicações aqui do Rio Grande do Sul.

Me sinto em uma excursão passando por várias cidades e histórias.

Cada história me emociona e me deixa muito curiosa para seguir os artistas =)

Continue comigo!

*** Alerta a produção de conteúdo sobre tatuagem:

Todos os artistas que participaram da lista foram convidados a serem co-criadores da matéria: cada artista foi cuidadosamente selecionado por mim para estar aqui, e recebeu uma proposta de levar essa lista para mais pessoas, junto com o tattoo2me patrocinando nos stories do instagram e do pinterest.

Tatuadores e tatuadoras em Porto Alegre, muito obrigada!

Obrigada cada um dos artistas que apoiam o blog do tattoo2me.


Curtiu essa super lista de Tatuadores e tatuadoras em Porto Alegre no Rio Grande do Sul?

Continue comigo aqui no blog e no nosso canal do telegram com as últimas notícias sobre o mundo da tatuagem:

https://t.me/blogtattoo2me

Fique por dentro de tudo:

Tatuagem:
@tattoo2me
@tattoo2us

Piercing:
@piercing2me

Aproveite e passe em nosso pinterest e veja as últimas fotos!
https://br.pinterest.com/tattoo2me

Feito com carinho por: @nicole.ognibeni

Até o próximo texto!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.