Tatuadores e tatuadoras em Salvador

Tatuadores e tatuadoras em Salvador: Nessa lista você irá descobrir artistas para fazer sua próxima tatuagem na capital da Bahia! Super seleção!

-

Tatuadores e tatuadoras em Salvador: Nessa lista você irá descobrir artistas para fazer sua próxima tatuagem na capital da Bahia! Super seleção!

Foto por rmnunes

Nessa lista você vai encontrar:

  • Onde se tatuar na cidade em Salvador.
  • O que tatuar em Salvador.
  • Estúdios que respeitam diversidade em Salvador.
  • Artistas com a agenda aberta para tatuar em Salvador.
  • Tatuadores e tatuadoras que fazem arte autoral em Salvador, na Bahia.

Tatuadores e tatuadoras em Salvador: Uma lista está completa quando ela abre espaço para profissionais que estão começando, profissionais que estão muitos anos na trajetória e profissionais que tatuam com amor e valorizam a diversidade.

Você que está lendo esse texto agora, acesse cada um dos perfis, acompanhe, divulgue pros amigos os estilos que mais gostar, escolha quem irá fazer sua próxima tatuagem, você irá encontrar aqui tatuadores e tatuadoras em Salvador.

Aproveite que esta matéria é super informativa com o link do whatsapp para conversar com os artistas, e-mail e instagram. Tudo pensado para ser a ponte entre você e os artistas.

Os artistas dessa lista estão de braços abertos para receber você!


Com vocês: Tatuadores e tatuadoras em Salvador!

Richard Queiroz
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: (71) 99402-2411
@rick_tattooart

“A arte sempre foi presente em minha vida, com família artesã, a influência para a arte era cotidiana, comecei a tatuar em São Paulo em 2014, somando quase 8 anos de profissão, me identifico na união de arte realista com geometria, na estética que ela propõe, basicamente tudo que eu vejo e ouço se torna inspiração para a criação dos meus projetos, tudo é referência!”


Julia Hawk
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: (71) 98355-4947
@juliahawk.ink

” Minha mãe incentivava meu lado artístico como hobby e com 15 anos comecei a me interessar por tatuagem e decidi que essa era a carreira que ia seguir. Comprei a minha primeira máquina de tatuagem aos 22 anos, no período em que fazia faculdade, no ano de 2017. Na época, trabalhava com marketing e só treinava na pele artificial. Há dois anos comecei a me dedicar totalmente a tatuagem. Na busca por me encontrar no mundo, cursei Arquitetura, Marketing e Design. O conhecimento que obtive com esses cursos, hoje uso para meu trabalho. O caminho não foi fácil, mas o orgulho que sinto por chegar até aqui sozinha é imenso. Tatuagem é minha paixão, e ver meus clientes felizes com as minhas artes eternizadas em suas peles, é o que me faz querer levantar da cama diariamente e viver. Me encontrei na profissão que escolhi, e tento sempre transmitir minha paixão pela arte em cada trabalho feito por mim.”


Amanda Lemos
Cidade: Salvador | Bahia (Também Camaçari)
Contato: (71) 99647-7282
@amandalemosart

“Sou baiana, e sempre fui fascinada por arte. Desenho e pinto desde pequena, mas só quando morei no Rio de Janeiro com 21 anos, foi que comecei a me dedicar ao universo da tatuagem, e fui me apaixonando cada vez mais, mesmo com a dificuldade de estar em outro estado onde conhecia pouquíssimas pessoas. Voltei para Bahia com uma carga gigantesca de tudo o que aprendi, e feliz com o que me torno a cada dia. Hoje o meu maior objetivo é resgatar essa arte corporal milenar com propósito e intenção. Ser instrumento de conexão, cura, entrega, confiança, autoconhecimento, superação, libertação. Amo o que faço e sempre é um prazer imenso criar algo para eternizar na pele de alguém! E sigo na busca do meu aprendizado e evolução.”


Rubens Rodrigues
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: (71) 99361-7054
@rubens.rodrigues

“Despertei um fascínio pelas artes visuais ainda quando criança e já na adolescência comecei a ter contato com os pincéis, produzindo estampas à mão livre. Isso acabou me direcionando para tatuagem e assim fiz cursos voltados para desenho artístico como forma de construir base de conhecimento para aplicar na tatuagem. Iniciei como tatuador profissional há 7 anos. Em 2014 me mudei para Salvador com o intuito de acessar novos públicos que favorecessem meu processo criativo na tatuagem. Foi em 2017 que fundei a Pérola Negra Tatuaria onde pude sintetizar o que acredito: pluralidade, inovação e autenticidade. No momento estou me especializando no resgate da autoestima de pessoas utilizando técnicas de Cover-up para cobrir antigas tatuagens ou cicatrizes.”


Erick torrez
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: (71) 98680-0751
@ericktorrez.tattooart

“Sou Erick Torrez, tatuador desde 2005, entrei nesse mundo por influência da minha família que possui lojas na galeria do rock, aonde permaneci por 12 anos. Em 2017 me mudei para Salvador, que me trouxe toda a inspiração para desenvolver meu estilo próprio. Gosto de pensar fora da caixa e trago isso para meu estilo, usando muitas cores em aquarela, formas geométricas e linhas soltas, buscando sempre o visagismo. “Meu padrão é fugir de todos os padrões possíveis”. Como inspiração considero Lincoln Lima, Victor Montaghini, Renato Vision , Rodrigo Tas e Drica Torrez .


Anderson Michael
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: (71) 98507-9450
@andersontattoo_art

“Meu primeiro contato com a tatuagem foi há 15 anos quando um amigo bateu na minha porta pedindo para eu tatuar ele com uma máquina que ele mesmo tinha fabricado, topei na hora hehehe, trabalho profissionalmente há 4 anos como tatuador, atualmente me dedico a tatuagens florais, ornamentais e fine line. Busco sempre inspirações na natureza sou apaixonado por flores e plantas, vivo em busca de uma arte suave e uma linha perfeita.”


Uncas Celuque
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: (71) 98810-9984
@uncasceluque

“Formado em Artes Plásticas, trabalhava com pintura e escultura. Há 6 anos comecei a tatuar por curiosidade, e acabei levando a sério. Buscando me aperfeiçoar no estilo preto e cinza. Tenho como grande referência artística, todos os pintores clássicos e barrocos. Em especial Rembrandt, Caravaggio e Velásquez.”


Gagabi
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: (71) 98860-0425
@gagabi.tattoo

“Eu sou Gagabi, sou tatuadora há 1 ano e comecei a tatuar incentivada pela minha irmã e meu cunhado que já eram tatuadores. Grande parte do meu trabalho é inspirado na cultura pop, que sempre me influenciou muito. Meu estilo de trabalho é mais voltado pro fineline e muitas vezes com aquarela e agora alguns projetos de pontilhismo geométrico também.”


Juba
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: (71) 99305-0747
@juba.tattooart

“Desde a infância, sempre gostei muito de desenhar. Tanto meu pai quanto minha irmã desenham e eu observava e admirava. Sou formada em Arquitetura e Urbanismo, mas decidi seguir como tatuadora e me apaixonei! Hoje, trabalho no Studio Rauni Durães e sou bem eclética com relação a estilos de tattoo. Gosto muito de fazer fineline, mas ultimamente tenho estudado bastante trabalhos mais realistas.”


Victor Castro
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: (71) 99214-1885
@oficial_victorcastro

“Sempre tive muito contato com arte em geral, tudo que trabalhava sempre queria inventar arte,mas no começo foi muito difícil. No início até chegaram me lesar, me vendendo uma máquina de 400 reais, quando a máquina valia 90, aos poucos fui passando as dificuldades até que me apaixonei pelo realismo preto e branco, tenho 9 anos de profissão, me inspiro muito em Samurai, Chico Morbene, Ramon, Bronson tattoo e vários outros artistas.” 


CALTATU
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: [email protected] ou pelo DIRECT @caltatu
@caltatu

“Me chamo Cal, a abreviação singela de Carlos Augusto Lima, e há 4 anos encontrei na tatuagem a forma mais fiel de eternizar minha arte no coração das pessoas. Desde criança vivi inserido no mundo das artes, mas foi somente após os 20 anos que decidi viver profissionalmente disso. Sempre movido a muita criatividade e disposição, fui me arriscando em vários projetos artísticos que foram me levando sem perceber, e despretensiosamente, ao mundo da tatuagem. E que bom que cheguei até aqui. Carregando nas costas a minha bagagem artística para conseguir inserir hoje, um mix de estilos aos meus trabalhos que vão do blackwork ao fineline, com muita personalidade e criatividade na medida certa.”


Jennifer Lara
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: (71) 99380-4507
@freakjen

“Amo me expressar e sempre fui fora da caixa, comecei minha trajetória em Itabuna e hoje sou tatuadora há 7 anos. Me identifiquei com o blackwork e pensei em usar o estilo para expressar minha identidade e a ideia do cliente de uma maneira impactante. Ultimamente venho buscando inspirações fora da bolha da tatuagem como pinturas, esculturas e até filmes e séries.”


Maxwel Viana
Cidade: Lauro de Freitas BA
Contato: 7193321508
@maxwel_tattoo2

“Sou o Maxwel tenho 22 anos, comecei a estudar a Tatuagem no início de 2018, antes de tatuar já desenhava e tinha um gosto especial pela arte, daí conheci o ramo da Tatuagem. Me aprofundei cada vez mais, buscando conhecimento e evolução constante, como muitos comecei do zero. Hoje estou colhendo frutos do qual busquei, tenho um estúdio com meu sócio em um shopping em Lauro de Freitas. Estou aí para fazer a diferença da melhor forma possível, tornando sonhos em ideias que viram eternas.”


Fay
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: (71) 99304-2298
@faytattoo

“Meu nome é Fay tenho 32 anos, desenho desde criança e tatuo há 13 anos, virei tatuador por incentivo de amigos e da minha família. Gosto muito de realizar o estilo oriental entre outros também. Minhas inspirações são Diego Rangel, Christian Arae, Shige, entre outros.”


Rodrigo Lobo
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: (71) 99220-5003
@rodrigolptattoo

“Parece clichê, mas sempre gostei de desenhar, então a tatuagem foi um meio onde busquei para trabalhar com a arte. Comecei a tatuar há 3 anos, e já tinha em mente que seguiria no estilo que amo até hoje, o realismo. Minha maior motivação é ser melhor que eu mesmo, dia após dia, é o que busco.”


Luana Dórea
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: [email protected]
@luanadorea

Luana Dórea é ilustradora e tatuadora há 10 anos, e formada em artes plásticas pela Universidade Federal da Bahia. Especializou-se em fine line, mas está sempre buscando criar coisas novas e atualizar seu estilo. No momento está se concentrando também na criação de desenhos intuitivos para os clientes que desejam fazer tatuagens com significados especiais e emanações energéticas positivas. Luana também trabalha com encomendas de desenhos para clientes que não moram na Bahia!


Dimak
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: (71) 99239-5383
@d.i.m.a.k

Com 14 anos de experiência e vivência no universo da tatuagem, dimak apresenta um trabalho com identidade, força e relevância, onde traz referências do graffiti, caligrafia e representatividade afrodescendente.


Juliano Mineiro
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: (71) 99950-5119
@minerotattoo

Tatuador desde 2005, já passeou por vários estilos. Nos últimos anos vem se dedicando ao pontilhismo geométrico, blackwork e blackout. Mineiro de BH vive um caso de amor com a Bahia a mais de 7 anos, onde vem colecionando clientes e amigos. Apaixonado pela tatuagem feita com amor e exclusividade.


Evora Tattoo
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: (71) 99161-8857
@evoratattoo

Com 8 anos de experiência no mercado, Evora sempre tentou não se limitar a apenas um estilo de tatuagem. Hoje uma das suas maiores especialidades é a cobertura onde ela devolve a auto estima do cliente cobrindo aquela tatuagem que não deu certo ou aquela cicatriz que tanto incomoda o cliente a anos. Com traços finos e firmes ela vem se destacando na cena.


Vinícius Medrado
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: (71) 99309-2242
@viniciusmedradotattoo

“Desde pequeno, sempre desenhei e chamava atenção com as minhas artes. Adulto, iniciei a graduação em Belas Artes, na UFBA. Em dezembro de 2017, tive a minha primeira máquina de tatuagem porque os meus amigos se reuniram e investiram no material necessário para eu me desenvolver e poder tatuá-los com minhas ilustrações. Desde janeiro de 2020, trabalho no meu próprio estúdio de tatuagem no Rio Vermelho, o Fallen Tattoo Studio, onde me desenvolvo ainda mais ao lado de outros ótimos artistas!”


Adailton Nunes
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: (71) 99228-3065
@oadailtonunes

“Desde que me entendo por gente, mantenho essa paixão por trabalhos artísticos e manuais. Cursei o Bacharelado Interdisciplinar em Arte e Tecnologias Contemporâneas pelo IHAC/UFBA, em seguida, fiz Design Gráfico pela EBA/UFBA. Em 2018, tornei tatuador e hoje sou residente do True Love Tattooart, desenvolvendo tatuagens autorais cheias de cor, história e originalidade.”


Rauni Durães
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: (71) 99374-7884
@rauniduraes

“Sempre gostei de desenho, mas nunca imaginei ter a arte como minha fonte de renda. Resolvi arriscar, comprando material e em casa mesmo comecei a tatuar parentes e amigos, percebi que tinha potencial, comecei a me dedicar cada vez mais, e hoje me identifico muito com o estilo de tatuagens realistas, sombreadas.”


Drica Torrez
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: (71) 98804-9162
@drica.tattoo

“Sou a Drica Torrez, conhecida há 2 anos como drica.tattoo! Desde pequena tenho afinidade com o desenho, o que me levou ao curso de Arquitetura. Logo conheci então o meu marido e minha maior influência para migrar para o mundo da tatuagem. Gosto de desenvolver artes com linhas finas e que tragam sentimentos, muitas vezes trazendo cor. Minhas inspirações são Erick Torrez, Tatiana Alvez, Monique Carrasco, Gabi.ink e Gisele Goes.”


Rêka Bittencourt
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: [email protected]
@rekabittencourt

“Minha primeira tatuagem foi feita quando eu tinha 14 anos. Daí começou minha paixão por essa arte. Apesar de ter criado desenhos para os amigos tatuarem na adolescência, foi somente aos 27, já formada e atuando em outra área, que resolvi transformar essa paixão em minha vida. Foi a melhor escolha que já fiz! Há 8 anos eu me realizo em levar para pele a história das pessoas. Tive a oportunidade de conhecer muita gente boa. Para mim essa é a parte mais incrível dessa profissão! Sempre gostei de fazer tatuagens delicadas e também trabalhos em escrita. Foquei nesses estilos e foi assim que conquistei espaço no mercado. Atualmente, além desses, tenho curtido fazer tatuagens geométricas e, principalmente, em line work. Com as redes sociais o contato com artistas do mundo todo faz com que tudo seja fonte de inspiração, mas são as histórias dos meus clientes que realmente me inspiram a fazer o meu melhor!”


Vinicius lobo
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: (71) 99118-2685
@lobotattoo.ink

“Eu faço arte desde os 13 anos, mas somente com 20 eu me inseri no mundo da tatuagem. Durante 9 anos de profissão, eu sempre sonhei que a minha arte pudesse inspirar novos artistas, dessa forma cada dia mais levo a arte da tatuagem sempre a um patamar ainda mais avançado. Desejo poder conhecer o mundo todo pelos mares e riscando por onde passar!”


Edie Tattoo
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: (71) 99152-0245
@edietattoo

“Olá meu nome é Edie, sou tatuador da cidade de Salvador Bahia, tatuo profissionalmente há 11 anos, vivencio e respeito muito a tatuagem a muito mais tempo. Já passei por alguns estúdios em Salvador, como o do meu irmão Renato Maranhão e o do mestre Bingha Tattoo. Tatuo com muito capricho e dedicação para dar em dobro o que a tatuagem me realiza! E hoje tatuo no Clube do Risco no bairro do Rio vermelho. ”


Omong
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: [email protected]
@omongletters

“Minha trajetória artística começou através do graffiti. Em 2014 migrei para o mundo da tatuagem. Nessa época tatuava de tudo e aos poucos encontrei meu estilo dentro do Custom Lettering. Minhas inspirações sempre foram os artistas urbanos, desde a pixação até os muralistas.”


Vinicios Machado
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: (71) 99198-3340
@machadotattoo

“Sempre fui um apaixonado por desenhos, mangás, tatuagens… Tive meu primeiro contato com a tatuagem há 11 anos, e há 3 anos tatuo profissionalmente. Minhas principais inspirações são os artistas locais, que acompanho e me inspiro na evolução, diariamente.”


Gabriella Brito
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: forms.gle/zYZB1qbW1NJxRd51A
@gabriella_ttt

“Desde criança, sou apaixonada pelo desenho. Costumo dizer que fui daquelas crianças que nunca pararam de desenhar. Foi em 2015, no meio da graduação de arquitetura, que tive a oportunidade de aplicar os desenhos que já realizava à tatuagem, caminho que sigo há seis anos. Atualmente, meu trabalho é voltado para a representação de elementos da natureza – bichos, seres humanos e, especialmente, aves e plantas -, utilizando texturas e hachuras como recursos gráficos na representação de luz e sombra, inspirada por ilustrações científicas, xilo e calcogravura.”


Gisele
Cidade: Salvador na Bahia
Contato: Direct do instagram
@giseletattoo

“Me chamo Gisele, atuo na tatuagem há 3 anos, sou completamente apaixonada por detalhes e por isso escolhi o fineline como meu estilo principal. Amo tatuar florais, mandalas, homenagens, frases e desenvolver artes exclusivas para meus clientes, deixando que eles participem da criação e se apaixonem por nossa arte. Tatuo por amor e com afeto, e por isso dou prioridade a um atendimento humanizado e feliz!”

Curtiu essa lista maravilhosa de Tatuadores e tatuadoras em Salvador? Eu amei!

Você pode indicar tatuadores e tatuadoras em Salvador também nessa postagem:

https://www.instagram.com/p/CS5JpSGFzIU/

Gostou das nossas dicas sobre tatuadores e tatuadoras em salvador e quer saber mais sobre como encontrar artistas? Temos outro texto que você vai gostar:

Artistas com a Agenda Aberta: Marque sua tatuagem!

Até a próxima matéria!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Arte e Ciência na Pele com Léo Tattoo

Explorando a Beleza e a Segurança na Tatuagem com um Mestre do Estilo e da Fisiologia

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.