Tatuadores e tatuadoras em São José dos Campos em São Paulo

Tatuadores e tatuadoras em São José dos Campos em São Paulo: Encontre agora mesmo artistas perto de você que fazem diversos estilos e tatuagens autorais!

-

Tatuadores e tatuadoras em São José dos Campos em São Paulo: Encontre agora mesmo artistas perto de você.

Nancy Ayumi

Ana Guiotto
Cidade: São José dos Campos | São Paulo
Contato: [email protected]
@anaguiotto.ink

“Natural de Foz do Iguaçu, desenho desde que me conheço por gente e me joguei definitivamente na arte na cidade de São José dos Campos. Atuo há 3 anos como tatuadora no @galopretotattoo e também no @tattooflashoficial. Gosto de criar a arte de acordo com a personalidade e gostos do cliente. Minha especialidade é blackwork, fineline e florais, mas sempre que aparece algo diferente o desafio me motiva a dar o meu melhor no projeto. A arte é meu combustível e me incentiva todo dia a evoluir cada vez mais. Espero que eu consiga transmitir isso no meu trabalho. Te espero aqui.” =)


Camila Fox
Cidade: São José dos Campos | São Paulo
Contato: (12) 99613-1777
@cafox_

“Meu nome é Camila, tatuo há 4 anos e me encontrei no Microrealismo e no fineline. Amo poder contar a história de cada pessoa através da arte e fazer parte de momentos únicos, são muito inspirador para mim. Minhas referências são @goldy_z, @edit_paints, @feserratattoo e @tassileserratattoo. “


Raphael Justolin
Cidade: São José dos Campos | São Paulo
Contato: (12) 98119-2905
@rj.tattoo.sjc

“Raphael Justolin ou RJ como sou conhecido, tenho 34 anos, desde criança sempre tive uma ligação muito forte com a arte, talvez por influência do meu pai, cresci vendo ele passar pro papel toda a paisagem que ele via da janela da nossa casa! Me formei em TI, mas a arte falou mais alto e comecei a entrar nesse mundo da tatuagem em 2016, foi onde eu me encontrei. Gosto de fazer trabalhos delicados, eternizar histórias, conhecer pessoas com histórias diferentes, umas eternizando momentos e outras eternizando a liberdade! Estilos que gosto muito: pontilhismo e aquarela!”


Talita Sakamoto Tattoo
Cidade: São José dos Campos | São Paulo
Contato: (12) 99677-5431
@talitasakamototattoo

“Me chamo Talita Sakamoto, atuo 9 anos na tatuagem, meus estilos preferidos de atuar são ornamentais, blackwork e pontilhismo. Desejo levar minha arte para o mundo com amor e carinho. Tenho como referência meus colegas de trabalho além de @thaisvalentetattoo, @morceguinhatattoo, @junmatsui e @paulasgarbitattoo. Tudo fica lindo quando se realiza com amor.”🧡


Erick Silva
Cidade: São José dos Campos | São Paulo
Contato: [email protected]
@ericksilvatattoo

“Me chamo Erick Silva, tatuo há 10 anos, passei por muitos estilos e me encontrei no trabalho autoral, um estilo livre onde misturo técnicas distintas em um único desenho. Gosto muito de tatuar em minha cidade natal e nas grandes capitais, fazendo guests mensalmente. Desejo ouvir as histórias de tatuagem por aí e deixar um pouco de mim em cada uma delas…”


Lyla
Cidade: São José dos Campos | São Paulo
Contato: (12) 99788-8018
@pumpkinlyla

“Olá sou a Lyla, e amo muito meu trabalho. ❤️ Meu objetivo é entregar para cada cliente uma arte original criada sempre com muito estudo e atenção. Amo o mundo geek, mas a natureza e a forma humana também me inspiram. Venha conhecer um pouquinho do meu trabalho. 🥰”


Felipe Matias
Cidade: São José dos Campos | São Paulo
Contato: (12) 98156-4325
@flptattoo

“Meu nome é Felipe Matias, tenho 24 anos e entrei para o mundo da tatuagem em fevereiro de 2018. Desenhei a minha vida toda e como um bom observador sempre tive maior facilidade com reprodução de imagens reais. Hoje meu maior foco é me destacar nos estilos que mais amo realizar: realismo, preto e cinza e portrait, e é o que venho construindo diariamente nesses últimos 3 anos.”


Larissa Cristine
Cidade: São José dos Campos | São Paulo
Contato: (12) 99637-9756
@larissacristinie

“Me chamo Larissa Cristine, tenho 26 anos e há 7 atuo como tatuadora e artista. Hoje, após muito estudo e prática, trabalho com traços finos, mini realismo, preto e branco, colorido, e cobertura. Tenho como meta continuar transformando emoções, lembranças, crenças e gostos em forma de arte na pele. Deixando um pouquinho de mim e da minha arte em cada um. Algumas das minhas referências no mini realismo, traço fino e cobertura são, respectivamente: @kozotattoo, @tatianaalves, @gabi.ink, entre outros.”


Samuel Chaves Rebouças
Cidade: São José dos Campos | São Paulo
Contato: (12) 98307-7728
@7chaves.art

Samuel, 25 anos, tatua desde os 18, mas começou sua trajetória muito antes, se interessando por desenho logo criança já convicto que trabalharia com artes. Na tatuagem ele busca realizar projetos que transmitem conceitos profundos que representem algum aspecto da vivência de seus clientes, transformando cada ideia em arte.


Kathlleen
Cidade: São José dos Campos | São Paulo
Contato: (12) 98898-7497
@_kaa.tattoo

“Me chamo Kathlleen, atuo quase 2 anos na tatuagem. Comecei em um ano de pandemia difícil e cheio de incertezas, mas a arte foi meu maior conforto! Meus estilos e temas preferidos de atuar são blackwork, fineline e animais! Desejo levar minha arte para cada cantinho do mundo.”


Cris Sakamoto
Cidade: São José dos Campos | São Paulo
Contato: (12) 99786-1340
@crissakamototattoo

“A tatuagem se torna um registro de lembranças, de sentimentos, de expressão. E é isso que me encanta, eternizar uma arte cheia de memórias e conhecer pessoas especiais nesse caminho. Convido vocês a conhecerem meu trabalho, o meu mundo. Sejam bem-vindos.” 🌸


Beatriz Almeida
Cidade: São José dos Campos | São Paulo
Contato: Contato pelo Instagram @labeabeata
@labeabeata

“Sou Ana Beatriz, a Bea ou Beata. Tatuo faz 2 anos e o estilo que mais faço é o Tradicional Americano, o famoso old school. Nesse momento resgatar clássicos e reproduzir esses é minha paixão, respeitando as raízes do meu ofício, afinal tatuagem não pode ter prazo de validade, então olhar para o que foi feito há 60 anos é importante. Minhas referências são amigos(as) e artistas antigos. Citarei aqui mulheres, porque adoro ver elas ocupando esse espaço: Painless Nell (tatuadora de 1920), Cecile Pages (@cecilepagetats, quem fez minha primeira tattoo) e Lin (@lintatuagens, tatuadora brasileira).”


Isabela Fialho
Cidade: São José dos Campos | São Paulo
Contato: (12) 99141-6891
@isabelafialhotattoo

“Meu nome é Isabela, há um ano me encantei pela arte da tatuagem. Sabendo a importância que cada tatuagem tem para cada cliente, eu procuro sempre colocar todo o carinho e dedicação em cada trabalho. Os estilos que mais gosto de tatuar são mini realismo colorido, fineline e aquarela.


Uau que matéria maravilhosa, hein? Eu amo ter a oportunidade de criar uma lista indicando artistas de diversos estilos! Nessa lista você encontrou artistas com especialidades diferentes em São José dos Campos em São Paulo =) 

Adorei! Já copia o link da matéria e envia para os amigos! 

Tatuadores e tatuadoras em São José dos Campos em São Paulo

E tire suas dúvidas no whatsapp e e nos contatos dos artistas mencionados acima =) 


*** Alerta a produção de conteúdo sobre tatuagem:

Todos os artistas que participaram da lista foram convidados a serem co-criadores da matéria: cada artista foi cuidadosamente selecionado por mim para estar aqui, e recebeu uma proposta de levar essa lista para mais pessoas, junto com o tattoo2me patrocinando nos stories do instagram e do pinterest.

Obrigada Tatuadores e tatuadoras em São José dos Campos em São Paulo.


Curtiu essa super lista de Tatuadores e tatuadoras em São José dos Campos em São Paulo?

Continue comigo aqui no blog e no nosso canal do telegram com as últimas notícias sobre o mundo da tatuagem:

https://t.me/blogtattoo2me

Fique por dentro de tudo:

Tatuagem:
@tattoo2me
@tattoo2us

Piercing:
@piercing2me

Aproveite e passe em nosso pinterest e veja as últimas fotos!
https://br.pinterest.com/tattoo2me

Feito com carinho por: @nicole.ognibeni

Até o próximo texto!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.