Tatuagem e auto-estima: o que um desenho pode influenciar em nós?

Como a arte influencia na forma que nos sentimos

-

A tatuagem é uma arte em nosso corpo, logo ela pode modificar a forma como o enxergamos, para o bem ou para o mal. E por que não usar isso para o bem?

Por esse motivo, fizemos essa pergunta em nosso instagram para saber a opinião dos nossos seguidores e queremos saber também de você o que acha sobre esse questionamento abaixo:

https://www.instagram.com/p/CGN2K5inkNk/

Alguns artistas e seguidores nos responderam, vem cá conferir:

@capittoo – Tem. Lido com mulheres com baixa autoestima todos os dias. Ontem mesmo recebi uma msg de uma cliente que fazia 1 ano que não usava blusa de frente única por umas cicatrizes que ela tem. Tatuamos as costas e ela voltou a usar as blusinhas. É lindo ver que as pessoas voltam a se amar com a tatuagem, é lindo nós voltarmos a nos amar com a tatuagem ♡

@tattooaocubo – Eu trabalho com reforma/cobertura de tatuagem e é nítido a mudança na vida da pessoa que eu sou capaz de causar, tatuagem é sim atividade essencial.

@cah88rs – Tenho o sonho de fazer tatuagens para disfarçar minhas cicatrizes de anos de tratamento para doenças auto imune. Tatuagens para mim está diretamente relacionada com auto estima e confiança. O dia que conseguir realizar essa parada, serei uma nova pessoa.

Com vocês agora 19 artistas incríveis que estão sempre em nossas redes sociais, respeitam cada momento do cliente e fazem artes fantásticas para você acompanhar:

@laystattoo

Essa é a @laystattoo e convidamos você a conhecer e acompanhar mais o trabalho dessa artista inspiradora!
?Para contato: [email protected]


@beatrizrtattoo

Ela também adora os animais e conta as histórias mais divertidas de suas clientes! Quer ver? Acesse o perfil da artista e comente lá que você conheceu através do @tattoo2us ?

@beatrizrtattoo está com esses desenhos maravilhosos disponíveis.
?São Paulo – SP


@diegofkttattoo

Trabalhos sensacionais do artista @diegofkttattoo ?
Agora que você curtiu, o próximo passo é continuar acompanhando para marcar sua tattoo! O @diegofkttattoo é de Rio Verde – Goiás


@marquinhoandretattoo

O artista começou a tatuar com apenas 16 anos de idade! Sua história na arte já estava traçada: sempre desenhou e colocou os pés pela primeira vez em um estúdio de tatuagem com seu irmão mais velho que já se tatuava.
Marquinho achou incrível a possibilidade de ter seus desenhos eternizados na pele de pessoas pelo mundo e não pensou duas vezes em se jogar na arte da tattoo.”

Siga e acompanhe: @marquinhoandretattoo

Agendamento e contato por email:
[email protected]

? Porto Alegre e Santa Cruz do Sul – RS.


@bohemian.tribe – Com certeza, pode elevar ou destruir. Por isso deve-se escolher o profissional que irá realizar com muito critério, e não pelo valor do trabalho. Mas, sem dúvidas eu amo ter arte por todo o corpo, exteriorizando minha alma na pele.

@ldarttattoo

Indicamos que você siga a artista @ldarttattoo para acompanhar mais tatuagens, ilustrações e encher seu feed de arte!

?A @ldarttattoo é de Joinville-SC.
Mas você de qualquer parte do Brasil pode acompanhar ela pelo Instagram, olha que maravilha!

Para contato e agendamentos:
[email protected]


@iuri.ink

Esse é o artista @iuri.ink de São Paulo.
Acessando o Instagram do artista você acompanha outros trabalhos, projetos e vídeos incríveis que ele tem produzido!
Entre em contato para marcar seu horário: [email protected]
?+55 11 953390925


@rosajaratattoo

Essa é a @rosajaratattoo, ela é uma querida e super talentosa – dá pra notar o talento nesse trabalho lindo, né? Na hora de pensar em quem vai fazer sua próxima tattoo, escolha com carinho o profissional, para você ter orgulho da sua arte pra sempre! Onde encontrar a @rosajaratattoo ?
Ela é do Rio de Janeiro ✨

?Agende seu horário:
(21)967613626

@anadrechsler – Eu acho que estão super ligadas, a maioria das minhas clientes sempre pretendem cobrir algo ou uma região que não gostam tanto, mas acredito no processo de aceitação, mesmo que ela tatue tem que se aceitar como é e como estará tatuada ❤️


@mferrari.tattoo

Pra nós é uma missão maravilhosa levar arte para sua vida! E você, está gostando do conteúdo por aqui? A @mferrari.tattoo é uma artista sensacional que está sempre mostrando seus projetos e trabalhos encantadores ? Nós amamos! Quer mais informações sobre orçamento e abertura de agenda? Acesse o instagram da artista @mferrari.tattoo

?Porto Alegre, RS


@belenestevez_pmu

Trabalho incrível da profissional @belenestevez_pmu. Ela é micropigmentadora e atualmente trabalha na Espanha ?? Acompanhe o Instagram da @belenestevez_pmu para ver mais resultados incríveis de micropigmentação ?


@beykerart

Gosta de um bom realismo? Aqui é o seu lugar!
Ou melhor, aqui no perfil do @beykerart que é uma verdadeira galeria de arte! Indicamos de olhos fechados! Siga e acompanhe: @beykerart
Contato: [email protected]


@ju.inks – A partir do momento que a gente entende o nosso corpo como tela, ele vira uma obra de arte com cada tatuagem e isso têm relação direta com a auto estima.

@fulvio.tm

Veja mais artes lindas como essa no perfil do artista @fulvio.tm ? O artista se especializou em produzir tatuagens com traços finos, no estilo Fineline, e também produzir tatuagens no estilo Blackwork e Realismo.

Entre em contato para agendar sua tattoo: 16 99119-4346
?Ele é São Carlos-SP e cria artes incríveis!

@thortattoo

Trabalho incrível do artista @thortattoo. Se você é de Brasília e está em busca de artista, indicamos que conheça o trabalho dele!

“O blackwork realista sempre me chamou a atenção no mundo da tattoo e sempre fui um grande fã dos sketchs do mestre Leonardo da Vinci. Acho que o que constrói minha arte é encontrar a identidade no meio disso.”

Acompanhe no Instagram: @thortattoo ?

Para contato:
?61 995855435
E-mail: [email protected]

@tattooaocubo

Olha que demais: A artista @tattooaocubo tem um destaque no seu perfil com artes disponíveis para serem tatuadas! Vai lá garantir a sua! Se você está aqui em busca de artistas pra suas tattoos, nós podemos ajudar! Essa é a nossa querida @tattooaocubo :

“Manuela, natural de Manaus, 25 anos, 3 anos como profissional de tatuagem, artista visual, mãe de uma menina, procurando a evolução na arte e na vida.”
?

?A artista atende em São Paulo.
Entre em contato para marcar seu horário:
11 930956902

@daytattoo

Nossa missão aqui é bem simples: fazer você encontrar a tatuagem perfeita e artistas perfeitos. Ainda não encontrou? Se você é de Brasília, a dica é conhecer o trabalho da @daytattoo ?Aqui nesse post tem 3 artes lindas da @daytattoo mas no perfil da artista você confere muito mais!

Gostou mesmo? Entre em contato:

?Brasília
?61 98243 4172


@tikintattoo

Quem fez essas artes abaixo foi o @tikintattoo e se você gostou tanto a ponto de querer fazer sua tatuagem com ele, nós vamos te ajudar! Esse é o contato do @tikintattoo pra você ter informações sobre orçamento e agendar seu horário (38)991210212 / Ele é de Montes Claros, MG.

“Sou um artista que não se delimita a um estilo específico de tatuagem, estou sempre procurando uma forma de mesclar artes distintas para chegar a um novo conceito criando a minha própria identidade”


@vulcana_ink

A artista @vulcana_ink pode desenvolver sua arte com muito carinho! A timeline dela é uma maravilha pra quem ama o universo geek! ? Chega mais, conheça e agende sua tattoo!
@vulcana_ink – São Paulo
?11 9 7064-2281

@nanavieiratattoo

Trabalhos lindões da querida artista @nanavieiratattoo ❤️ Se você está por aqui para conhecer novos artistas de diferentes regiões do Brasil, continue com a gente! O instagram não tem fronteiras e você pode acompanhar o trabalho de artistas como a @nanavieiratattoo de onde estiver! Salva aí os contatos dela para agendamento:

?83 98795-1118
[email protected]
?João Pessoa, PB.


@cesaraugustotf

@cesaraugustotf nos contou que tatua a quase 15 anos e é apaixonado por formas geométricas, artes ornamentais e também se desafia em outros estilos! Indicamos que você acesse o perfil do artista e aprecie de perto as artes! @cesaraugustotf

Para agendar seu horário, aqui vai:
?Porto Alegre – RS
Contato: (51) 998340112


@sandrosecchin

Essas artes lindas foram feitas por @sandrosecchin. O @sandrosecchin atualmente está em Londres, mas ele vem ao Brasil com frequência, pelo menos 3 vezes ao ano!
Então siga ele pra ficar por dentro das datas que ele vem ao Brasil!
Contato: +44 7476 217876 / Siga e acompanhe: @sandrosecchin

Curtiu os artistas que trouxemos para você? Você também irá curtir nossa matéria de cobras e serpentes!

Para fechar:

Você acredita que tatuagem e autoestima estão ligadas?
Comente aqui!

Foto de capa Clay Banks =)

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.