Tatuagem em Goiânia: Conheça o estúdio Outside

Quer conhecer mais sobre a tatuagem em Goiânia e a cena da arte no estado de Goiás?

-

Quer conhecer mais sobre a tatuagem em Goiânia e a cena da arte no estado de Goiás?

O que vou contar para você nesse texto é sobre a construção de um sonho que nasceu alguns anos atrás! Vem comigo!

O artista e tatuador Rafael Fleury criou em 2015 um local que é referência de tatuagem em Goiânia para quem ama cultura, arte e skate.

Fiquei emocionada e animada ao escrever essa história com a equipe do estúdio, pois a jornada deles caminha com a história do nosso blog, que também nasceu em 2015.

A jornada é sobre um estúdio de tatuagem em Goiânia, mas mesmo que você seja de outra região vai amar conhecer.

Nesse texto você irá ler:

  • História do zero de um estúdio de tatuagem.
  • Formação de uma equipe de artistas.
  • História de cada um da equipe.
  • Tatuagens incríveis em diversos estilos.
  • Os planos do futuro do Outside.

Vamos lá?

História do estúdio

Inaugurado em 2015, o Outside Tattoo foi idealizado e fundado pelo designer e tatuador Rafael Fleury. A ideia do estúdio surgiu a partir da vontade e necessidade de Fleury em ter um espaço próprio, em que pudesse organizar e desenvolver seus próprios ideais. O espaço, construído dentro da Ambiente Skate Shop, foi construído rapidamente. Em 30 dias, Rafael comprou os materiais necessários, supervisionou a obra e treinou a gerente do estúdio, Juliana Cruvinel.

Para conhecer mais sobre eles acesse o site do estúdio: outsidetattoo.com

A tatuagem em Goiânia é muito forte, e não podia ser diferente que um estúdio como esse se destacasse pelo seu estilo único.

O DNA do estúdio Outside

Inicialmente, o lugar contava com espaço para apenas duas pessoas. Um ano depois da inauguração passou por uma expansão e hoje comporta até quatro atendimentos simultâneos. A Jú revela que o momento mais marcante na história do estúdio foi quando ela e Rafael conseguiram definir o ‘DNA’ do Outside, ou seja, o que eles gostariam de comunicar, qual seria a forma de trabalhar, quais os princípios… Tudo isso contribuiu para que as coisas fluíssem de forma rápida e natural.

O estúdio fica em Goiânia e é super fácil de chegar! Veja aqui!

Se você quer fazer sua tatuagem em Goiânia, esse é o lugar certo!

Já se apaixonou? Conheça mais sobre o estúdio aqui!

Quem são os clientes do Outside?

Por manter seus ideais bem definidos, o estúdio atrai pessoas que se identificam com seu estilo e projetos.

“Acho que quem chega no estúdio é gente interessada em trocar ideia, em consumir o que a gente tá produzindo, que vai contar o que faz da vida, e a gente acaba consumindo o trabalho desses clientes também”, conta Jú.

Apesar de terem ideais em comum, cada cliente é bem diferente um do outro. Alguns meditam durante as sessões e alguns gostam de conversar durante todo o tempo, por exemplo. A equipe busca sempre deixar todos o mais confortável possível, afinal, estão fazendo parte, de forma definitiva, de um momento importante e significativo para o cliente, trazendo para a pele parte de sua história e de seus impulsos.

Você encontra mais sobre o estúdio, formas de agendamento e sobre a equipe no site oficial do estúdio:Clica aqui!

O time que faz o Outside

Atualmente o estúdio conta com uma equipe de quatro tatuadores: Rafael Fleury, Karime Najjar, Julia Margon e Fernando Lobo. Todos trabalham com o estilo BlackWork e Karime se especializou também no Fineline. Os artistas residentes têm processos criativos bem particulares e multifacetados. Os clientes trazem suas referências e desejos, a partir daí os profissionais vão absorver essas ideias a partir de seus próprios filtros de estilo, usando toda a sua carga de conhecimento e referências particulares, chegando a um resultado exclusivo para cada tatuagem.

Além dos tatuadores, a equipe conta com a gerente, Ju Cruvinel; a fotógrafa, Ravy Marm0r; o administrador, Gustavo Brasil; a redatora, Bruna Alecrim; e o social mídia, Juliano Amaral. Todos esses profissionais ajudam o Outside a continuar crescendo e se desenvolvendo no mercado da tatuagem em Goiânia.

Nosso foco sempre esteve no bom atendimento e na observação das normas e exigências sanitárias, o estúdio desde o início se adequou as diretrizes municipais para obtenção do alvará sanitário e estamos constantemente fazendo cursos de reciclagem em biossegurança para manter nossos protocolos sempre atualizados.

Planos para o futuro =)

Para o futuro eles nos contaram que a ideia é receber artistas do Brasil todo para compor a equipe, espaço e a tatuagem em Goiânia.

Embora seja um plano futuro receber mais tatuadores convidados, já recebemos no Outside: Rafo Castro (@rafocastro), Galvão Bertazzi (@galvaobertazzi) e Karollez Viana (@owcalaboca). Assim como já tivemos em nossa equipe de residententes outros nomes: Giuliano Maia (@gsmtattoo), Tito Souza (@titotatooart_) e Camila Arantes (@camiarantes_).

Como chegar e entrar em contato

O estúdio se localiza na Rua T-30 (n°2621), dentro da Ambiente Skate Shop, no Setor Bueno em Goiânia. Os atendimentos são feitos preferencialmente pelo WhatsApp (62) 996166-197, tanto para orçamentos quanto para agendamentos.

Funciona de segunda a sábado, com algumas variações nos horários de funcionamento:
Segunda e Sábado – 14 até 20h
Terça à Sexta – 10:30 até 20h 

Clica aqui para falar com eles! ou acesse o site aqui!

Não quero que você saia desse texto sem passar por cada um dos artistas…

BÔNUS:

Um pouco de cada um da equipe de artistas do Outside e da tatuagem em Goiânia:

Rafael Fleury
https://outsidetattoo.com/conheca-rafael-fleury

Rafael Fleury é o fundador do estúdio Outside Tattoo, em Goiânia. Formado em design de produto e com especialização em audiovisual, atua como professor na Pontifícia Universidade Católica de Goiás desde 2008. Na universidade se dedicou prioritariamente as disciplinas de desenho além de ter tido grande experiência na área de ilustração científica em publicações acadêmicas, ilustração infantil, jornais, murais, entre outras mídias. Seu contato com a tatuagem a princípio foi por meio do entendimento de que essa era apenas mais uma forma de explorar seu lado artístico.

Trabalhos do Rafa:

Karime Najjar
https://outsidetattoo.com/conheca-karime-najjar

Karime Najjar, 27 anos, entrou para a equipe do Outside em 2020. Desde criança a goiana, natural de Ipameri, se interessou e se envolveu com a arte. Antes de entrar no ramo da tatuagem, foi bailarina por vinte e quatro anos. Tentou cursar engenharia civil e psicologia, mas sua veia artística sempre falou mais alto.

Julia Margon
https://outsidetattoo.com/conheca-julia-margon

Geminiana, com ascendente em Gêmeos e lua em Sagitário, Julia Margon, 24 anos, entrou para a equipe do Outside em 2018. Desde muito nova, descobriu sua afinidade com o desenho e o desenvolveu a partir de então. “Acho que desenho é isso, é constância. Se envolver constantemente”, afirma a artista.

Fernando Lobo
https://outsidetattoo.com/conheca-fernando-lobo

Fernando Lobo é formado em arquitetura pela PUC Goiás e desde muito novo tinha gosto pelo desenho e pela arte. “Eu tenho esse lance de gostar de conversar com pessoas, ter contato e em escritório de arquitetura não tem muito disso. Eu queria sair, ver gente e ser mais artístico também”, conta.

Gerente
https://outsidetattoo.com/conheca-a-juju

Juliana Cruvinel é formada em Design, e foi durante a graduação que ela e Rafael Fleury, fundador do estúdio, se conheceram e se tornaram grandes amigos. A designer já trabalhou como produtora de moda e de eventos, e como hostess em eventos com o bodypiercer Thiago Rodrigues (@modernprimitiveculture). Faz parte da equipe Outside desde a criação do estúdio, em 2015.

Lugar de pessoas felizes e criativas, estou apaixonada pelo Outside e doida para conhecer!

Que bom que você leu até aqui, curtiu?
Se sim, já compartilha com seus amigos de Goiânia para que eles conheçam esse super estúdio que merece mais destaque na área da tatuagem.

Continue com o estúdio aqui:

outsidetattoo.com

Agende aqui sua arte!

Até o próximo texto, nos vemos no instagram e pinterest também!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.