Tatuagens Femininas delicadas: diferentes e modernas!

Conheça artistas brasileiros que fazem Tatuagens Femininas e delicadas na atualidade

-

Com vocês 18 artistas que fazem tatuagens femininas e delicadas, trouxemos as mais diferentes e modernas que você vai ver!

As tatuagens são para todas as pessoas e para todos os gêneros, achamos justo que você faça a arte que desejar em sua pele. 

Definimos como tatuagens femininas e delicadas as tatuagens que mulheres escolhem para compor seu corpo, e isso não impede que se você não for mulher e queira fazer seja um impedimento, pelo contrário você é livre. 

No google e pinterest esse é um dos temas mais pedidos: tatuagens Femininas e delicadas: diferentes e modernas! Por que não atender, selecionar artistas brasileiros que fazem e ficar mais fácil de você escolher com quem quer fazer sua tattoo?

O que você vai ver nesse texto:

  • Tatuagens para todos, mas principalmente tatuagens femininas feitas em mulheres. 
  • Artistas que fazem traços finos e delicados, o que chamamos de fineline tattoo. 
  • Tatuagens da atualidade e modernas, que estão bombando no pinterest e que você nunca irá se arrepender. 
  • Tatuagens que trazem emoção, história e homenagens. Tatuagens únicas feitas pelos artistas abaixo!
  • Artistas que irão fazer suas próximas tatuagens, que estão perto de você! Leia cada história com atenção! 

Vamos começar? Estou muito animada para essa lista, pois além de ter artes incríveis, muitos desses artistas conhecemos pessoalmente e todos são muito profissionais! 

*Aqui não tem dica errada!

Juliana Dias
Cidade: São Luís | MA
Contato: ‪(98) 8289‑5561‬
Instagram:  https://www.instagram.com/_julianatattoo

A história da Ju com a arte começa assim: “Desde criança, sempre fui uma pessoa da arte. Durante a faculdade de design, um tatuador da região me convidou para ser aprendiz e desde que comecei, em 2016, sou completamente apaixonada pelo que faço e na forma como posso tocar e fazer parte de tantas histórias bonitas e demonstrações de afeto. Uma grande referência para mim são tatuadores coreanos, como a Zihwa. Tatuadores da minha própria cidade também me inspiram muito: Camila Frazão é uma dessas pessoas.”

Stephanie Beserra
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 98343-9948
Instagram: https://www.instagram.com/tattuera 

Estamos apaixonados pelo trabalho da Stephanie que é do Rio de Janeiro:  “Comecei a trabalhar com tatuagem há 3 anos, antes disso eu apenas levava como um hobby. Durante esse tempo fui me descobrindo e hoje em dia minha paixão é tatuar floral, fineline, sketch e blackwork. Minha lista de inspiração é gigantesca, mas não posso deixar de citar a Vic Nascimento que é uma pessoa INCRÍVEL e hoje tenho a sorte de tê-la como amiga, amo!”

Curtindo as tatuagens Femininas delicadas?



Camila Cobra
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 98177-8388
Instagram: https://www.instagram.com/camilacobratattoo

A Camila está sempre com a gente, e estou muito feliz dela estar aqui com vocês também: “Me tornei artista por uma sugestão da minha irmã que sempre me apoiou e gostava dos meus desenhos. Sou tatuadora há 3 anos e meu foco é fineline e blackwork mais delicado! Minhas maiores inspirações são a @suelynink, @zihwa_tattooer e a @tattoosasindy. Todas as mulheres perfeitas” ?

Nana Lopes
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 98203-0016
Instagram: https://www.instagram.com/nanamoon.ink

A Nana tem um trabalho único por isso está aqui, confira a história dela: “Tatuadora há 4 anos, com temas esotéricos como principal linha de trabalho. Me inspiro em símbolos, mitologia, Tarot e oráculos para criar artes originais.”

Rafaela Castro
Cidade: Goiânia | GO
Contato: [email protected]
Instagram: https://www.instagram.com/upsettertattoo/

Rafa chega com sua gentileza e fineline: “Comecei a tatuar no final de 2017, quando percebi que Arquitetura e Urbanismo não seria algo que me realizaria totalmente. Hoje tenho meu ateliê privado, onde faço meus trabalhos de Blackwork e Fineline, usando sempre o rastelado como técnica de sombreamento. Me inspiro não só em outros tatuadores, como artistas, músicas e arquitetos.”

Vinicios Lira
Cidade: Londrina | Pr
Contato: (43) 99617-4700
Instagram: https://www.instagram.com/vinicioslira

“Formado em Artes Visuais comecei a tatuar há três anos por incentivo de amigos. Sempre busco aprender novas técnicas para melhor aplicar no meu trabalho. Sigo uma linha de trabalhos mais ampla desde tatuagens delicadas ao próprio blackwork. Tenho referências como AlanHartt, Zeetattoo, Helenxu_tattoo e Xavtattoo.”

Marília Crozatti
Cidade: Campinas | Sp
Contato: (19) 99264-4487
Instagram: https://www.instagram.com/mcrozatti/

Conheça a história da Marília que é tatuadora há 5 anos e abandonou a vida de TI para viver de arte: “Gosto muito de trabalhos delicados, detalhes, linhas finas e com história para contar de maneira afetiva. Todas as criações são exclusivas e criadas em conjunto com os clientes. Tenho como referências a Cris Yuka, Jessica Paixão, Débora Soares, Fátima Oliveira.”

Renata Ataide
Cidade: Águas Claras | DF
Contato: (61) 99217-7429
Instagram:https://www.instagram.com/renataataide_tattoo

“Sou tatuadora há pouco mais de 7 anos em Brasília-DF. Minhas linhas são finas, delicadas e são carregadas de muito amor e gratidão. Decidi largar a vida de assalariada para me aprofundar no mundo das artes, que desde muito cedo sempre tive paixão. Atualmente trabalho com traços finos e delicados, pontilhismo e pegadas de blackwork. Acredito que cada tatuagem deve ter a magia e o amor que cada um carrega.”

Júlia Cosentino
Cidade: Marília | SP
Contato:(11) 97129-4094
Instagram: https://www.instagram.com/cosentinojulia

Júlia contou um pouco sobre si para nós: “Minha história na tatuagem começa quando fui contratada pra ser secretaria de um tatuador. Já era formada em design gráfico, mas descontente com a profissão que havia escolhido, decidi aprender a tatuar. Logo de cara me apaixonei e comecei a estudar pra que esse se tornasse meu novo de estilo de vida. Sobre estilos não me apego a nenhum específico, gosto de tatuar o estilo que o cliente se identifica, que pode ir do Old school até os finelines mais modernos.”

Vanessa Verber
Cidade: Londrina | PR
Contato: (‪43) 9986‑3653‬
Instagram: https://www.instagram.com/vanessavebertattoo

“Sou formada em Artes Visuais, tatuo há 3 anos. Comecei com o convite para ser aprendiz de um amigo, passei um tempo dividida entre a sala de aula e a tattoo, mas depois de alguns meses abracei a tatuagem como profissão. Atualmente o que mais faço são trabalhos em fineline e retratos de pets. Tenho como inspirações: Suflanda, Samantha, Pétala Cavalcanti, Jéssica Paixão, entre outros artistas incríveis.” 

Dani Saga
Cidade: São Paulo | SP
Contato: [email protected] |  (11) 94748-5388
Instagram: https://www.instagram.com/danisaga.tattoo/

“Desde criança amava desenhar e me inspirava muito em animes como Fly o pequeno guerreiro, Dragon Ball e séries de super Sentai. Ao longo da minha adolescência meu lado artístico só foi crescendo, até que depois de me frustrar trabalhando e estudando coisas das quais não gostava decidi largar tudo e fazer aquilo que acreditava e fazia meu coração vibrar, então mesmo sem apoio me joguei no mundo da tattoo e conheci pessoas incríveis ao longo do caminho que me ensinaram muito e me inspiram até hoje. Minhas inspirações atuais são, @ra_paixão, @krisyuka, @jessicasvartvit, @danicunhatattoo.”

Bruno Macciel
Cidade: São Paulo | Sp
Contato: [email protected]
Instagram: https://www.instagram.com/bruno.macciel

Bruno Macciel nasceu em Ribeirão Preto no interior de São Paulo, se apaixonou pela arte da tatuagem ainda jovem, seu primeiro contato foi através de um amigo da família e, desde então, soube que era isso que ele queria para sua vida. Tatuador há 7 anos, começou sua carreira em Sorocaba, mas hoje vive na capital paulista, cidade que sempre amou e  escolheu para se especializar no seu estilo atual que é o Fineline e o Microrrealismo. Bruno se alimenta de diversas fontes de inspiração, é um romântico por natureza, as relações humanas são como combustível para o seu processo criativo, ele vive essas experiências e as devolve ao mundo em forma de arte.

Kubano
Cidade: Alphaville | Barueri | SP
Contato: http://www.kubanoink.com
Instagram: https://www.instagram.com/kubanoink

Ele arrasa e você vai saber por que agora: “Sou Julio Kubano, tatuador a 11 anos, e me considero um artista bem versátil, pois faço vários estilos de trabalho, principalmente por criar todas as artes junto com as clientes, sempre e com base em referências pra que faça algo único e particular.

Fabricia Bonatto
Cidade: Brasília | DF
Contato: Por direct:@fabbibonatttoo
Instagram: https://www.instagram.com/fabbibonatto

Fabbi é de Brasília, atende em seu espaço na região da Asa Sul. Nós acompanhamos há um tempo e seu trabalho está cada dia mais incrível! Ela produz lindas artes em Fineline, entre escritas e elementos mais elaborados. Excelente dica para quem está procurando por artes minimalistas. Conheça mais sobre a artista acessando seu perfil no Instagram. 

Fernanda Teles
Cidade: Votorantim | SP
Contato: (15) 99716-8891
Instagram: https://www.instagram.com/ateliefernandateles/

Fernanda queremos te ouvir: “Me chamo Fernanda Teles, sempre desenhei e há 5 anos comecei a tatuar meu marido e amigas. Desde o início dessa jornada, sempre tive o foco nas tatuagens finas e delicadas, e nesses 5 anos continuo me aperfeiçoando na técnica de Fineline e minimalismo. Buscando diariamente evolução e novas técnicas. Tenho como referência, Carol Rodriguez e Niki N.”

Você também vai gostar da lista: Tatuagens femininas no braço, 35 artistas e estilos diferentes.


Stephani Tattoo
Cidade: Caçador | SC
Contato: (49) 98844-8584
Instagram:https://www.instagram.com/stephani.ink

“Sempre gostei de arte, desenhos e pinturas em telas. Em 2017 fui em uma convenção e participei de um workshop para iniciantes, não tinha nenhuma tatuagem e nunca tinha pego em uma máquina de tatuar, tudo começou aí, quando comprei os materiais de tattoo. Depois de muito treino em pele artificial tive coragem de tatuar, e minha primeira tatuagem foi em meu pai em 2018, estou há quase 3 anos tatuando =) Meu estilo é fineline tatuagens delicadas, me inspiro em muitas artistas brasileiras.  Admiro muito a @maidalpiaz e o @joaochew.”

Pe Tattooist
Cidade: São José do Rio Preto | SP
Contato: Pelo Instagram @pe.tattooist
Instagram: https://www.instagram.com/pe.tattooist

“Comecei a tatuar no último ano da faculdade de arquitetura e acreditava que iria ser apenas um hobby! Tatuo há 3 anos, e meu público maior é o feminino talvez devido aos florais, arte que mais tatuo. Quando vou me inspirar para criar sempre busco referências nas formas orgânicas da natureza.”

Ricardo Torres
Cidade: Tatuapé l SP
Contato: (11) 95292-9569
Instagram: https://www.instagram.com/ricardotorres_tattoo

O Ricardo contou sua história na arte: “Comecei a tatuar em 2012, o sentimento pela arte sempre esteve presente, então desde a infância já desenhava. Hoje em dia o que mais faço e gosto são flores, sempre quis ser reconhecido por um tipo de trabalho e achei nas flores essa oportunidade.”


Seja gentil com seu corpo: busque fazer artes autorais e não cópias da história de outra pessoa. Converse com o artista e ele ou ela irão criar artes únicas para você.


E aí curtiu os artistas brasileiros que fazem Tatuagens Femininas delicadas: diferentes e modernas? Se você gostou dessas inspirações e indicações, também irá amar nossos últimos textos sobre o assunto:

Tatuagens femininas no braço, 35 artistas e estilos diferentes.

22 artistas que fazem tatuagens pequenas no Brasil.

Espero você no próximo texto!

* Esse texto foi produzido em parceria com os artistas citados, se você gostou de algum deles entre em contato diretamente com ele!

* Se você é artista e gostaria de participar de listas como essa e colaborar com nosso trabalho, basta mandar um e-mail para:
[email protected] e colocar no assunto do e-mail: “Quero participar da lista do Blog”

* Se você deseja participar colaborando escrevendo com a gente, mande um e-mail com o assunto: “Quero escrever no blog do tattoo2me”.

Foto de capa: fabbibonatto

Obrigada por ler até aqui! =)

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.