Tênis para trabalhar: dicas para o seu dia a dia em 2021

Nesse texto vou apresentar calçados confortáveis e estilosos para você usar no seu dia a dia e combinar com suas roupas de trabalho.

-

Nesse texto vou apresentar tênis para trabalhar que são confortáveis e estilosos para você usar no seu dia a dia e combinar com suas roupas de trabalho.

Eu sempre quis um texto sobre tênis para trabalhar, pois, acredito que se tivermos as combinações certas e inspirações que combinam com a gente, podemos nos sentir melhores e mais produtivos. Falei disso no texto sobre armário capsula.

Seja trabalhando em um escritório despojado ou até mesmo em um ambiente que pede um look formal, é possível combinar diversas categorias de tênis.

Minhas dicas para você em parceria com a Landfeet:

Looks femininos para trabalhar:

Com tênis você pode combinar vestidos, calças e bermudas. Essas opções não impedem que após o trabalho saia para um chop ou restaurante com os amigos.

Leia aqui o texto que fizemos sobre tênis feminino!

E para nossa sorte, se você deseja comprar seus calçados de uma marca brasileira que faz peças com altíssima qualidade, eu te indico a Landfeet, parceira oficial do Tattoo2me.

Sugestões para os looks acima:

Contamos a história da Landfeet nesse texto!

Calma, as inspirações não acabam por aqui, fiz um texto bem completo para você ter looks para o dia a dia, mas principalmente saber usar seu tênis para trabalhar!

Separamos combinações também masculinas que podem ser usados para ir trabalhar e ainda sair pós do trabalho para um novo evento e continuar arrumado.

Looks masculinos para trabalhar:

Sugestões de tênis para você usar com os looks acima:

Conheça mais sobre a Landffet:



“A marca foi criada em 2013 com o ideal de oferecer produtos totalmente seguros para a prática do skate, hoje a marca se reinventa de acordo com as necessidades do mercado, investindo sempre em tecnologia, os melhores materiais, o melhor solado a melhor mão de obra, somos uma empresa que damos muito valor ao mercado ao trazer um produto com muita qualidade e preço justo. A marca Landfeet se tornou importante no mercado nacional por entender a necessidade de cada cliente e entregar o resultado que ele espera.” – Conta Ednei, um dos fundadores da Landfeet.

Looks Genderless:

Genderless, unissex, o gender-bender, o genderless, o agender, são termos usados usado definir a moda sem gênero, que não é específica para homens, nem para mulheres. 

Você não vai ficar sem inspiração de tênis para trabalhar jamais com nosso texto!

Os tênis da Landfeet não possuem gênero específico, então você pode comprar o tamanho e o modelo que você desejar, por isso vamos dar agora algumas sugestões de looks atemporais e que podem ser usados por todos.

Modelos de calçados brancos aparecem muito em diversos looks de tênis para trabalhar, pois, combinam realmente com tudo, por isso agora com vocês, meu TOP 5 da Landfeet de tênis para trabalhar:

1 – TÊNIS LANDFEET SKATE STANLEY INACIO BRANCO-LATEX:

Pro model assinado pelo skatista Stanley Inácio atleta profissional LandFeet, conta com sua assinatura bordada em alto relevo em ambos os pés na parte externa superior, cabedal em couro camurça com detalhes em bidim altar tornando-o macio e bastante resistente na hora de manobrar, sistema de amarração em cadarço, forração acolchoada e bastante confortável se encaixando perfeitamente aos pés, solado em borracha.

COMPRE AQUI!

2 – Tênis Skate Boulevard Branco/Preto:

COMPRE AQUI!

3 – TÊNIS SKATE EMBARCADERO II BRANCO-BRANCO – LANDFEET

Tênis Embarcadero II foi desenvolvido com materiais de alta qualidade buscando sempre o conforto e a durabilidade, seu cabedal foi confeccionado em couro com detalhes em camurça chapada tornando-o mais  resistente, perfurações na parte dianteira e traseira aumentam a respirabilidade dos pés, na parte interna do calçado o forro goufre também ajuda na transpiração dos pés, acelerando a evaporação do suor, atacador (cadarço) em poliéster e solado inteiramente em borracha criado para maior absorção de impacto em qualquer terreno.

COMPRE AQUI!

Tênis para trabalhar da Landfeet.

4 – TÊNIS LANDFEET SKATE VINTAGE BRANCO:

Vintage foi desenvolvido com materiais de alta qualidade buscando sempre o conforto e a durabilidade, seu cabedal foi confeccionado em couro camurça com detalhes em bidim altar tornando-o mais resistente e confortável, perfurações na parte dianteira aumentam a respirabilidade dos pés, na parte interna do calçado o forro goufre também ajuda na transpiração dos pés, acelerando a evaporação do suor, atacador (cadarço) em poliéster, solado inteiramente em borracha criado para maior absorção de impacto em qualquer terreno.

COMPRE AGORA!

Tênis para trabalhar da Landfeet.

5 – TÊNIS LANDFEET LUMINARA TATTOO BRANCO-VERMELHO:

Tênis para trabalhar da Landfeet.

COMPRE AGORA!

Esse post foi desenvolvido em parceria com a Landfeet para levar mais estilo para o seu dia a dia.
Conheça mais a marca aqui:
Site:
https://www.landfeet.com/
Instagram: https://www.instagram.com/land_feet/

Até o próximo texto =)

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.