70 fotos de tatuagens em micro realismo

Mais de 70 inspirações de tatuagens em micro realismo para você que gosta de muitos detalhes mas não quer fazer uma tatuagem grande.

-

As tatuagens em micro realismo são aquelas que representam objetos, pessoas, paisagens ou animais em detalhes mas de forma reduzida ocupando pouco espaço no corpo.

Se você acha que por ser menor, a tatuagem em micro realismo é mais simples de fazer, está cometendo um grande engano. As tatuagens realistas grandes permitem erros sem que estrague o visual final da tatuagem, mas em um espaço pequeno qualquer erro é super visível e pode estragar todo o visual e significado da tatuagem.

Ainda é bem pequeno o número de artistas no Brasil e no mundo que fazem esse estilo, e por isso é difícil de encontrar inspirações e até mesmo tatuadores para fazer esse tipo de tatuagem. Por isso selecionamos algumas tatuagens em micro realismo e os tatuadores que fizeram.

O melhor lugar do corpo para uma tatuagem em micro realismo é no antebraço, isso porque é a região do corpo onde a pele é mais firme e esticada, e permite que o tatuador consiga colocar todos os detalhes necessários para que a tatuagem fique do jeito que você imagina.

E se você está querendo eternizar seu pet na pele esse é o estilo ideal para você, pois você terá uma “foto” do seu melhor amigo sempre com você.

As tatuagens micro realistas não exigem nenhum tipo de cuidado diferente durante a cicatrização. Mas é importante cuidar da sua nova tattoo com todo o carinho e atenção para que ela fique perfeita, aproveite para conferir nossa matéria sobre cuidados na cicatrização da tatuagem.

Romulo Tavares
Romulo Tavareshttps://tattoo2me.com
Empreendedor desde criança, desenvolvedor de software, apaixonado pela arte da tatuagem, co-fundador do Tattoo2me.com e editor do blog.tattoo2me.com.

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.