72 fotos de tatuagens para você se inspirar

72 fotos de tatuagens de diversos estilos de tirar o fôlego para você se inspirar e conhecer novos artistas do mundo inteiro.

-

Sei que você já deve ter dezenas de fotos de tatuagens salvas no Instagram, no Pinterest, no celular e sabe-se mais aonde. Eu não sou muito diferente de você, também tenho dezenas de fotos de tatuagens e tatuadores guardados e conheço diversas pessoas que não tem tattoo mas também guardam referências, vai que um dia né.

Tatuagem é igual decoração, você vê, acha bonito e guarda, pois algum dia você vai dar uma olhada em tudo que salvou e montar a decoração do seu próprio corpo. Falando em decoração e tatuagem você já conhece o perfil do tattoo2me no Pinterest?

Nessa matéria você vai ver 72 fotos de tatuagens selecionadas por mim mesmo com muito carinho durante os últimos 2 anos, espero que você goste e que te inspire na sua próxima tattoo e na decoração do seu corpo.

A Melina é uma artista brasileira que está arrasando nas fotos das tatuagens, e sem contar que as artes dela são lindas. Para quem está buscando tatuagens mais delicadas ou tatuagens femininas, essa artista é ideal.

Aproveita para conferir também a nossa matéria sobre tatuagens femininas, tem muita tatuagem boa por lá.

A Jessica Noir é uma artista internacional no estilo fineline, o trabalho dela chama muita atenção pelas linhas super bem feitas e por essas fotos maravilhosas que ela tira. Essa tatuagem do castelo de Hogwarts é a minha preferida da matéria.

A Nathi é uma artista brasileira que há muito tempo vem se destacando por seus trabalhos que misturam ilustração e realismo. E essa foto da tatuagem de pedaço de melancia ficou linda demais.

A artista internacional Karolina com suas artes florais super delicadas também chama a atenção e ajuda a acabar com o armazenamento do celular pois são tantas tatuagens boas que fica impossível não salvar algumas.

O tatuador brasileiro Paulo Ricardo ganhou um espaço nessa matéria por conta dessa tatuagem em quadrinho do snoopy e por conta da tatuagem do Naruto, ambas muito bem feitas.

A Isa é mais uma artista brasileira que faz parte dessa matéria, ela tem tatuagens florais incríveis e que misturam elementos que estão super em alta nesse momento como cobras e borboletas.

E essas fotos de tatuagens super definidas e perfeitas da Nikolett, acho que nem preciso dizer mais nada.

Se você gosta de tatuagens de borboleta, precisa ver também essa matéria super especial que fizemos sobre o significado e inspirações de tatuagens de borboleta.

Planetas, estrelas, astronautas e outros elementos espaciais em linhas e pontinhos super delicados e finos, características desse artista internacional que conquistou espaço nessa matéria e no seu celular também.

Veja também a nossa matéria de tatuagens de signo.

Eu adoro viajar e super me identifiquei com essa tatuagem que a Amanda fez com elementos do turismo.

E se você pudesse ter uma visão de raio x nas tatuagens, essa é a pegada do artista internacional Vincent, ele cria tatuagens que são metade linhas e metade cores, e o efeito que isso causa nas fotos de tatuagens é legal demais.

Romulo Tavares
Romulo Tavareshttps://tattoo2me.com
Empreendedor desde criança, desenvolvedor de software, apaixonado pela arte da tatuagem, co-fundador do Tattoo2me.com e editor do blog.tattoo2me.com.

Mais desse autor

Mais Recentes

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

WithMaiza: Uma Jornada Inspiradora de Superação e Arte

Do Sonho à Realidade: A Transformação de Maiza

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.