Separamos aqui alguns estilos de tatuagens que você pode usar para se inspirar e homenagear o seu amigo de quatro patas
Como não amar nossos pets? Principalmente os cachorros, que não tem tempo ruim para estarem perto da gente, nos enchendo de amor e carinho. Seja na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, eles estão lá.
Os nossos bichinhos merecem sempre o melhor. Desde cuidados com remédios antipulga, como o Nexgard, até banho e tosa, e em alguns casos, por que não eternizá-los com uma tatuagem?
A tatuagem pode ser usada para diversas coisas que são importantes. Seja eternizar um momento ou algo importante na sua vida até mesmo realizar homenagens e simbolismos para pessoas, lugares e até mesmo seres de quem você gosta e admira profundamente.
E por que não homenagearmos os nossos queridos amigos de quatro patas? Pensando nisso, separamos aqui alguns tipos de tatuagens que podem ser ideais para você que procura eternizar o seu pet. Então, vamos lá?
1 – Realista
Para isso, é necessário um bom tatuador, pois você vai realizar um retrato fidedigno de seu cachorro, seja colorido, ou somente em preto e branco. Aqui, é imprescindível conseguir um ótimo tatuador, porque, dependendo do desenho… Bem, você pode se arrepender daqui a alguns anos, ou até mesmo na hora.
2 – Cumplicidade
Isso também exige um profissional mais experiente. Qual é a melhor forma de demonstrar o quão parceiro é o seu companheiro pet do que fazer um desenho de vocês se cumprimentando, um dando a mão, e outro dando a patinha? Além de ficar elegante, ainda sai do clichê, e dependendo da sua criatividade, o resultado fica sensacional.
3 – Geométrico
Falando em criatividade, por que não inovar na hora de fazer a sua tatuagem, fazendo um retrato do seu pet todo em linhas geométricas? Além de ficar muito legal, ressalta ainda um toque de elegância, inventividade e originalidade. Fica a dica para quem procura algo único para se fazer.
4 – Contorno
Se você gosta, ou precisa, de coisas mais minimalistas para deixar no seu corpo, esta é ideal. Totalmente discreta, a tatuagem de contorno pode exibir seu pet somente em linhas simples, deixando livre a criatividade para dar aquela incrementada especial.
E como não precisa de um tatuador tão experiente assim, é ideal para quem quer fazer a primeira tatuagem, mas não sabe exatamente o que fazer.
5 – Patas
Se você quiser algo ainda mais minimalista, desenhar uma pata pode ser algo interessante. Simples, e com muitos significados, pode servir tanto para um cachorro, quanto para um gato, ou hamster. É só pesquisar a pata do animal que você quer tatuar, e tomar coragem para ir.