Agenda Aberta para tatuar: Artistas com a Agenda Aberta

Agenda Aberta para tatuar: Nesse texto você terá contato com artistas brasileiros de diversas cidades que estão com a agenda aberta fazer sua tatuagem.

-

Agenda Aberta para tatuar: Nesse texto você terá contato com artistas brasileiros de diversas cidades que estão com a agenda aberta fazer sua tatuagem.

Se você está buscando artistas, mas não encontra o contato ou não recebe resposta, você está no local certo! Aqui, indicarei artistas que vão fazer seu orçamento!

Foto:  Isadora Tricerri / @isadoratricerri

Chegou o fim de ano e queremos enfim realizar aquela super arte no corpo e o tattoo2me selecionou com quem você pode marcar sua tatuagem!

Com vocês, artistas com a Agenda Aberta no Brasil:


Miguel Biondon
Cidade: Cabo Frio | Rio de Janeiro
Contato: (22) 99285-5733
@biondonn

“Me chamo Miguel Biondon, atuo na tatuagem há 12 anos. Meu estilo de tatuagem é versátil, a minha prioridade é entregar um trabalho de alta qualidade com durabilidade e compreensão estética. Prezo pelo pós cuidado da tatuagem com acompanhamento via WhatsApp no auxílio a cicatrização, cuidar do cliente também faz parte do que acredito, flutuo entre vários estilos de tatuagem como: fine line, black work, preto e cinza, cover ups e coloridos. Sou amante da arte, um estudante assíduo de desenho a 25 anos.”

Agenda Aberta para tatuar em Cabo Frio | Rio de Janeiro


Mello Tattoo
Cidade: Cuiabá | Mato Grosso
Contato: (65) 99350-4501
@imellotattoo

“Me chamo Ivo Mello, há alguns anos decidi abandonar tudo para viver de arte e nesse período de muito aprendizado, decidi conhecer um pouco mais de cada estilo e me identifiquei muito com as cores, hoje basicamente 80% dos meus trabalhos são coloridos. Pretendo inspirar e transformar a vida de muita gente através da arte.”

Agenda Aberta para tatuar em Cuiabá | Mato Grosso


Marcão Mudras
Cidade: São Paulo | Capital
Contato: (11) 98843-0864
@marcao.mudras

“Olá sou o Marcão, trabalho no ramo da tatuagem há 5 anos, meu estúdio fica no miolo da Vila Madalena Em São Paulo. Atualmente venho fazendo um mix de artes, com geométrico, ornamental, aquarela e realismo, minhas grandes inspirações iniciais foram tatuadores do neo traditional. Hoje acompanho diversos artistas do meio realista fullcolor, ornamental e geométrico.”

Agenda Aberta para tatuar em São Paulo | Capital


Ricardo Silva
Cidade: São Paulo | Capital
Contato: (11) 97566-1629
@ricardo.di.paulla.tattoo

Ricardo de Paula tem 34 anos e há 8 é tatuador em São Paulo. Desde que começou no ramo da tattoo, Ricardo busca constantemente evolução nos traços e desenhos para mostrar ao mundo de uma forma simples e leve o seu potencial na tatuagem! Inspirado por grandes artistas da história da arte, e também da atualidade, mescla as técnicas de uma forma sútil e direta representada em lindas tatuagens. Incentivado desde criança a estudar artes pelo pai, cresceu e entendeu ser nesse mundo que viveria feliz.

Agenda Aberta para tatuar em São Paulo | Capital


Guilherme Santos Tattoo
Cidade: Rio de Janeiro | Capital
Contato: https://bit.ly/guisantos
@guisantostattoo

“Desde novo sempre desenhei, por vontade própria, nunca fiz cursos, porém sempre estudava técnicas. Aos meus 20 anos decidi não seguir o ramo da informática e que, por influência da minha mãe, tentaria a tatuagem. Sendo assim falei com meu tatuador na época, Anderson tattoo art, hoje em dia tatuamos juntos e além de profissionalmente, somos amigos! Hoje tenho como referência: Alessandro Chaiblick, David Vega, Hanna Ferreira, entre outros!”

Horários disponíveis para fazer tatuagem no Rio de Janeiro | Capital


Daniel Coimbra
Cidade: Rio de Janeiro | Capital
Contato: (21) 99168-3667
@danltattoo

“Me chamo Daniel, tatuo há cerca de 3 anos, e tenho o microrealismo como estilo principal, que é o que eu mais estudo e desenvolvo na parte técnica, sempre buscando me aprimorar e evoluir, para entregar o máximo de qualidade que eu puder para os meus clientes.”

Horários disponíveis para fazer tatuagem no Rio de Janeiro | Capital


Iza Tattoo
Cidade: Rio de Janeiro | Capital
Contato: https://bagy.bio/izatattoo
@izatattoo_

“E aí! Me chamo Iza e atuo na tatuagem há pouco mais de um ano. Sempre desenhei, mas era um pouco contrária a ideia de fazer disso o meu trabalho (bobinha rs). Até que a vida me presenteou com uma pessoa especial demais para mim, que não só me marcou, como apostou no meu trabalho. A partir daí, vivi um sonho e hoje trabalho com o que amo. Meus estilos favoritos são old school e florais, mas busco sempre adaptar ao meu jeito e tentar novas ideias. Minhas referências são @mat_paglione @chris_tatooer e @ninafontele.

Horários disponíveis para fazer tatuagem no Rio de Janeiro | Capital


Jô Ferronatto
Cidade: Carlos Barbosa | Rio Grande do Sul
Contato: https://wa.me/message/2FHSZTEZI3FUI1
@joferronatto

“Me chamo Jô Ferronatto, atuo quase 3 anos na Tatuagem. Meu estilo favorito é o blackwork, onde utilizo da técnica de rastelado para realizar 95% dos meus trabalhos. Meu objetivo é sempre priorizar artes exclusivas para cada cliente. Todos merecem ter um desenho único para a vida toda. Minhas maiores inspirações hoje são @marquinhoandretattoo, @sthefanoribeirotattoo, @kamilla.arte e @ivcrk_.”

Horários disponíveis para fazer tatuagem em Carlos Barbosa | Rio Grande do Sul


Sofia Meinberg
Cidade: Belo Horizonte – MG | São Paulo – SP
Contato: [email protected]
@sofiameinberg

Sofia Meinberg é artista visual e tatua há 6 anos, dividindo seu tempo entre BH e SP. Seu trabalho com tatuagem se divide em dois focos principais de pesquisa: representações botânicas e desenhos abstratos, sempre realizados em tinta preta ou vermelha. Adepta do freehand, constrói seus desenhos à caneta direto na pele em busca do melhor encaixe e fluidez da tattoo.

Quer Fazer tatuagem? Tatue em Belo Horizonte – MG | São Paulo – SP com Sofia Meinberg


Iasmin Santos Lima
Cidade: Lucélia | São Paulo
Contato: (18) 99619-9147
@iastattoo

“Me chamo Iasmin Santos, atuo há 4 anos na tatuagem. Meus estilos preferidos de atuar são tatuagens delicadas, amo fazer flores, animais, rostos, com traços fininhos. Desejo levar minha arte para o maior número de pessoas para que possam se inspirar. Minhas referências são @luadrip, @petalacavalcanti e @pripessoaink.”

Quer Fazer tatuagem? Tatue em Lucélia | São Paulo com Iasmin Santos


Isabelle Santos
Cidade: Paulista | Pernambuco
Contato: [email protected]
@it.santos

“Sou Isabelle Santos, artista visual pernambucana e tatuadora desde 2015. Atualmente, atendo em meu estúdio privado em Paulista e ao longo de 07 anos de carreira, tatuei em diversos eventos culturais como o Coquetel Molotov e em cidades como São Paulo, Recife e Lisboa. Meu trabalho consiste em transformar ideias em arte na pele e é uma baita missão tentar traduzir o desejo, a história do cliente através de um desenho exclusivo e que será tão significativo. Fauna e Flora são os temas principais representados nos meus trabalhos e as técnicas que utilizo são pontilhismo, rastelado e contornos “semiboldline e fineline”. Para mim, a arte tem o poder de transformação e dessa forma procuro ajudar as pessoas a transformarem suas vidas, realizando seus desejos através da tatuagem.”

Marque sua tatuagem para Paulista | Pernambuco


Dudu Petersen
Cidade: Salvador | Bahia
Contato: (71) 99700-9188
@dudupetersen

“Me chamo Dudu Petersen atuo há 16 anos na tatuagem, meus estilos preferidos são realismo colorido, realismo preto e cinza e traços finos. Quero levar a minha arte para o máximo de pessoas possíveis. Acredito que o meu maior diferencial seja a paciência e o capricho para fazer o máximo de detalhes possíveis e ter a maior fidelidade que consigo no estilo realista. Minhas maiores referências são Marcelo Mordenti, Tuzinho e Fernando Tampa.”

Marque sua tatuagem para em Salvador | Bahia


Thaya ink
Cidade: São Paulo | Capital
Contato: (11) 96260-7359
@thayaink

“Me chamo Thais Oliveira, mas me apresento como Thaya. Tatuo quase 2 anos e desde que surgiu a oportunidade me agarrei nela, tatuar virou a grande paixão da minha vida e eu acredito que tudo que fazemos por amor cresce! A tatuagem é uma arte linda, que mexe com a auto estima das pessoas é uma forma de identificação com nosso próprio corpo. A meta é estar sempre realizando sonhos e transformando sentimentos em arte. Estou em uma grande descoberta de estilo, mas tenho atualmente mesclado entre o bold line com contraste de linhas finas passeando pelo black work.”


Taísa Santiago
Cidade: Blumenau | Santa Catarina
Contato: 4796921650
@taisatattoo

“Taísa Santiago, tatuo desde 2013, mas desde sempre estive envolvida e fascinada pelo “mundo da tatuagem”. Crio o desenho que será tatuado com a pessoa. Meus clientes fazem parte de todo o processo de criação, me direcionando para o que eles buscam. Assim, não só a tatuagem em si, mas o processo todo se torna muito especial e único.”

Faça sua tatuagem em Blumenau | Santa Catarina com a @taisatattoo.


Nathi Feijó
Cidade: Cocal do Sul | Santa Catarina
Contato: (48) 99695-4773
@nathifeijo.tattoo

“Olá, muito prazer, eu sou a Nathi! Gaúcha, moro atualmente em Cocal do Sul, a cidade mais acolhedora de Santa Catarina! Publicitária por formação acadêmica, mas completamente apaixonada por arte. Sempre amei tatuagem, e foi durante um evento em Porto Alegre, onde eu estava sendo tela de outro tatuador, que decidi ser isso que eu queria para minha vida, mas parecia um sonho tão distante que foi ficando pra depois. Com a maternidade, nasceu também a vontade visceral de empreender, e dessa vez eu me agarrei no meu sonho com unhas e dentes e decide ser hora de fazer o meu melhor. E foi assim que iniciei na tatuagem, no final de 2019, com uma filha pequena e uma família que foi e ainda é meu alicerce! Sou apaixonada por cada trabalho que realizo, entrego sempre o meu melhor, com muito amor e dedicação!”

Faça sua tatuagem emCocal do Sul | Santa Catarina com @nathifeijo.tattoo.


Matheus De Marco
Cidade: São Roque | São Paulo
Contato: Direct do Instagram
@demarco.matheus

“Me chamo Matheus De Marco e estou no mundo da tatuagem há um ano. Entre idas e vindas, formei em engenharia e vivi um intercâmbio na Irlanda, onde voltei com a ideia de começar tatuar, sempre gostei desse lifestyle e hoje sou feliz com o que faço! Procurando achar meu estilo ainda.”

São Roque | São Paulo tem artistas para você marcar sua tatuagem!


Nath Corrêa
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: [email protected]
@nathaliatattoo

“Me chamo Nathália Corrêa, sou tatuadora há 7 anos e amo criar um mundo mais lúdico com os meus desenhos com temas muito variados, passando por criaturas místicas até personagens de cultura pop! E apesar de trabalhar com muitas cores também gosto demais quando a arte é em preto com apenas um singelo detalhe de cor. Filmes, séries e livros são grande parte da minha inspiração, e é ótimo porque rende sempre bons papos na sessão!”

Belo Horizonte | Minas Gerais tem artistas para você marcar sua tatuagem!


Rebeca Antunes
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: (31) 99385-2366
@becca.tattoo

“Me chamo Rebeca Antunes, mais conhecida como Becca. Atuo profissionalmente na tattoo há 3 anos e meus trabalhos são inspirados na natureza, como florais, ornamentais e mandalas. Acredito que a tatuagem vai além da estética, então gosto de trabalhar com a energia de cada arte feita. Sempre priorizando o significado e a importância de cada elemento gravado na pele.”

Belo Horizonte | Minas Gerais tem artistas para você marcar sua tatuagem!


Maria Foehn
Cidade: Rio de Janeiro | Capital
Contato: bit.ly/3tdP1Fo
@mariafoehn.tattoo

“Sou tatuadora há seis anos e me especializei nos estilos fineline, floral e ornamental, para mim, uma das coisas mais belas é o fato de o quão versáteis são as técnicas e abordagens que podem ser feitas em uma arte. Nesses projetos me preocupo em criar imagens inéditas e dispensar aquela ideia de reproduzir um trabalho já elaborado por outra pessoa. Para mim a arte personalizada transmite a alma do cliente, seu estado de espírito, sua felicidade, suas emoções, sua história, ou o que ele estiver sentindo naquele momento. Tento sempre inovar em cada trabalho entregue e como consequência fazer nascerem projetos autênticos, cheios de originalidade com desenhos pensados para o encaixe que gere uma boa impressão visual.”

Rio de Janeiro | Capital com a agenda aberta para quem quer fazer uma tatuagem!


Nandão
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: (31) 98910-0575
@nandaotattoo

“Sou o Nandão, tenho 28 anos. Comecei a empreender e tatuar em novembro de 2019, e diferente da história de muitos, não tinha uma bagagem artística. Com pouco conhecimento de desenho, mas com muita vontade de aprender, o que acredito ter sido o meu diferencial. Nessa caminhada tive muita ajuda de muitos artistas que admiro e me inspiro e isso foi fundamental para meu desenvolvimento. Hoje tenho 2 estúdios e uma equipe formada por mais de 14 tatuadores. E trago uma proposta de curso pro mercado, onde posso ajudar pessoas que querem realizar o seu sonho de trabalhar com arte. Após algum tempo de estudo, agora consigo trabalhar também com o que amo, geek, animes,blackwork e tatuagens coloridas. Por mais clichê que pareça ser, a tatuagem de fato mudou e tem mudado minha história, e isso me motiva diariamente.

Belo Horizonte | Minas Gerais com a agenda aberta para quem quer fazer uma tatuagem!


Izabela Oliveira
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: (31) 97187-6416
@bela.ink

“Me chamo Izabela (mais conhecida como Bela) comecei minha trajetória na tatuagem há quase 3 anos. Faço o estilo fine line, tatuagens delicadas femininas. Tranquei a faculdade de contábeis para me dedicar a tatuagem, me sinto realizada e feliz com minha profissão, me dedicando a cada dia mais, aprofundando em estudos para sempre mostrar o melhor em meu trabalho com artes autorais e exclusivas para minhas clientes.”

Belo Horizonte | Minas Gerais com a agenda aberta para quem quer fazer uma tatuagem!


Léo Vidal
Cidade: Uruguaiana | Rio Grande do Sul
Contato: (55) 99129-2905
@leovidaltattoo

“Me chamo Léo Vidal, tatuo há quase 4 anos e meus estilos são realismo colorido e retratos de pessoas queridas. Comecei a competir esse ano e conquistei 24 prêmios nacionais e internacionais, sendo um deles a Tattoo Week. Hoje o estúdio é referência na nossa cidade e região.”

Quer marcar sua tatuagem em Uruguaiana | Rio Grande do Sul? Tem horário com @leovidaltattoo.


Hanna Almeida
Cidade: Brasília | Distrito Federal
Contato: (62) 98516-8215
@hanna_almeidatattoo

“Olá! Me chamo Hanna Almeida, atuo profissionalmente na tatuagem a cerca de 2 anos, atualmente me especializando em fine line e black work. Trabalho sempre com artes exclusivas dedicadas totalmente as escolhas dos clientes, para que mais pessoas possam se inspirar também!”

Aproveite! Agenda Aberta para tatuagens com @hanna_almeidatattoo em Brasília | Distrito Federal.


Carlos Eduardo Moreira
Cidade: Rio Pomba | Minas Gerais
Contato: (32) 99828-1022
@moreiratattoo_art

Carlos Eduardo Moreira Rosa – Conhecido artisticamente como “ Moreira”, o tatuador tem 25 anos e nasceu em Ubá – MG. Moreira destacou a importância de ter um grande incentivo para seguir seus sonhos. “A minha esposa tem um papel fundamental em tudo isso. Ela me apoiou e juntos tomamos a decisão de eu largar o trabalho, nos mudar para uma casa um pouco maior para assim, montar em um dos quartos um pequeno estúdio. “Sempre busquei estudo e qualidade em tudo que faço. Só agradeço a Deus e a todos que confiaram sempre no meu potencial, em especial minha esposa Renata, que esteve sempre ao meu lado. Sei que contando assim, parece que tenho anos de carreira, mas iniciei nesse universo como profissional, há exatamente três anos, e só tenho agradecer pelos frutos que venho colhendo dessa profissão”, finalizou.

Agenda Aberta com @moreiratattoo_art de Rio Pomba | Minas Gerais .


Dhara Lima
Cidade: Uberlândia | Minas Gerais
Contato: https://wa.me/message/RJLN5EUWJZQGJ1
@dharalimatattoo

“Meu nome é Dhara Lima, sou tatuadora há quase 6 anos e amo poder transformar a autoestima dos meus clientes através do meu trabalho. Meus estilos preferidos são neotraditional, preto e sombra e blackwork, mas sempre busco me reinventar em outros estilos. Tenho um estúdio em Uberlândia, o Hyoku Tattoo Studio com uma equipe super qualificada e talentosa onde estudo e busco evoluir diariamente para melhor atender quem me procura.” =]

Quer fazer uma tatuagem? Vem que tem em Uberlândia | Minas Gerais.


Juliane Bittencourt
Cidade: Itapoá | Santa Catarina
Contato: (47) 99725-3017
@juliane.bittencourt

“Oi, sou Juliane Bittencourt, sou formada em Design de Interiores, amo toda forma de arte, trabalho com murais e pinturas em tela, mas a tatuagem sempre me chamou a atenção, e nesse mês de Dezembro, completo meu primeiro ano como tatuadora. Os estilos que mais me identifico são os florais, ornamental e fineline. Minhas maiores inspirações são @thaisvalentetattoo, @inlove.tattooer e @zihwa_tattooer.”

Buscando artistas em Itapoá | Santa Catarina ? Você encontrou a @juliane.bittencourt!


Pedro Maziero
Cidade: Florianópolis | Santa Catarina
Contato: (48) 99900-0610
@pmaziero.art

“Me chamo Pedro. Proprietário do único estúdio 5 estrelas do Kobrasol, tatuo há quase 3 anos. Especializado em Realismo e BlackWork, crio artes exclusivas com a maior dedicação para a satisfação dos meus clientes, para você que quer uma tattoo linda para vida toda, pode me chamar que é sucesso!”

Florianópolis | Santa Catarina tem artistas com a agenda aberta: @pmaziero.art


Ricardo Ink Tattoo
Cidade: Salvador | Bahia e São Paulo
Contato: (71) 99904-7272
@ricardoink_

“A arte existe porque a vida não basta, não bastava até eu me encontrar na tatuagem. Conheci o mundo da tatuagem aos 23 anos, hoje aos 26 dedico a maior parte do meu tempo para realizar o sonho de todos os meus clientes. Me dedico unicamente a cada trabalho como se fosse o último da minha vida. Trabalho com diversos estilos, mas sempre com o mesmo propósito, tentar expressar o “amor” pela arte e pela minha profissão.”

Agenda Aberta: Conexão Salvador | São Paulo com @ricardoink_


Jonny Neto
Cidade: São Paulo | Capital
Contato: (11) 94038-9152
@jonny.ink

“Me chamo Jonny, comecei minha carreira profissional como designer, onde atuei por mais de 15 anos, com mídias on-line, off-line e cinema. Há 4 anos me rendi a minha paixão e comecei minha jornada como tatuador. A tatuagem e seu processo são uma grande inspiração na minha rotina diária. Esse ritual lindo que transforma sentimentos, histórias e memórias em algo vivo. Esse rito de passagem é maravilhoso e a experiência é tão importante quanto o resultado final.”

Agenda aberta para São Paulo!


Gabriel Vettorello
Cidade: Curitiba | Paraná
Contato: (41) 99776-8619
@vettorellotatuagem

“Me chamo Gabriel Vettorello, proprietário do Clan Tatuaria , tenho 26 anos, meu primeiro contato com a tatuagem foi em 2009. Ao longo dos anos me encontrei nos estilos preto e cinza, realismo e old school. A cada trabalho procuro trazer a exclusividade de alguma forma, seja por uma peça principal, elementos ou transições para que cada tatuagem seja única.”

Buscando artistas em Curitiba | Paraná? Conheça: @vettorellotatuagem =)


Nessa matéria você encontrou artistas do Brasil todo!


Mande mensagem também perguntando se estarão em sua cidade, afinal muitos dos artistas tem uma agenda de viagens por outros estados.

Acompanhe essa lista maravilhosa de artistas!

Copie o link da matéria e mande agora pros seus amigos que querem fazer tatuagem!


Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.