As Tatuagens dos Famosos

Quem nunca quis saber sobre a tatuagem de algum artista? As tatuagens dos famosos são sucesso e separamos algumas para você!

-

Fala galera! Tudo bem com vocês?
O assunto de hoje será sobre tatuagens dos famosos!
A tatuagem está muito mais presente na vida das pessoas e ela vem sendo, cada vez mais, aceita por todas as tribos incluindo pessoas famosas, como: Rihanna, Angelina Jolie, Lady Gaga e até mesmo a Beyoncé.
O motivo de se tatuarem é o básico: “meu corpo, minhas regras”. Afinal, tatuagem não define o caráter de ninguém. Mas, eu acredito que define, sim, a personalidade e a liberdade com que tratamos a nossa vida sem se importar com o que os outros pensam.

E é sobre essa liberdade que os famosos tem buscado essa forma de se expressar. Temos, também, que levar em consideração que TATUAGEM é para TODOS. Seja no ramo musical, nas passarelas, no meio artístico em geral e no cinema: Se tatuar é o grande desejo da atualidade!
Não é mesmo?

Vamos à alguns exemplos de tatuagens de famosos:

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, um dos casais mais idolatrados no Brasil, possuem algumas tatuagens e o artista Rapha Lopes, do Rio de Janeiro, foi responsável por alguns desses trabalhos.
O artista que tem sua arte difundida por conta de seu estilo próprio mesclando Pontilhismo, Geometria e Blackwork conquistou a confiança dos famosos.

Bruna Marquezine foi altamente criticada pelo uso de tatuagens como fuga de seu antigo relacionamento e alvo de ataques à sua saúde mental. A atriz brasileira mostrou que está com tudo em cima e colocou pra jogo suas tatuagens delicadas, que permeiam entre frases em inglês, e até uma em francês “J’AI FAIM” que tem o significado de “estou com fome”, à símbolos como a constelação de seu signo Leão no braço, “fé” atrás da orelha e o desenho de um pássaro no braço feito pela artista Sabrina Conde, em NY. Fãs especulam ser uma homenagem a rede social Twitter que Bruna utiliza com muita frequência.

A cantora Ludmilla inspirada pela sua artista favorita, Rihanna, aderiu à tatuagem para homenagear sua ídola. Lud, já possuía uma tatuagem homenageando sua mãe, Silvana, e escolheu o estilo Maori para preencher sua mão e uma parte do braço. A cantora segue exibindo por aí diversas tatuagens espalhadas pelo corpo. Seu tatuador, Gustavo Gomes, do Rio de Janeiro, em publicação no Instagram ressaltou: “Essas fotos da Ludmilla me deixam muito orgulhoso, sinal de que eu agradei com minha arte e atendi as expectativas do cliente!”. 

Felipe Titto, ator, empresário e apresentador de TV, possui grande parte do seu corpo coberto por tatuagens. Em suas redes sociais, costuma declarar que fazem parte da sua história e cada arte tem um significado e já perdeu as contas do total de tatuagens em seu corpo. O artista Murilo Lopes, que é amigo de Titto, projetou uma complementação geométrica para o fechamento de peito do artistas.

Xuxa, a Rainha dos baixinhos, também esta na lista de famosos que se tatuam. Ela possui algumas tattoos e todas com grandes significados: Na nuca ela tem o “S”, de Sasha Meneghel, sua filha, e que, também, adora se rabiscar. A tatuadora Alê Rosa foi a responsável por tatuar Xuxa e seu companheiro Junno que, juntos, fizeram na perna o ano de 1963 em um código de barras, que representa a data de nascimento dos dois.

Falar de famosos que se tatuam e não mencionar um jogador de futebol específico é quase que se esquecer de um dos principais adeptos da tatuagem:

O craque Neymar Jr também tem o corpo preenchido por tattoos: homenagens à família, agradecimento à sua fé e simbologias de vitórias e conquistas ao longo da vida, tudo eternizado em seus fechamentos de peito, costas braços e pernas. Seu grande amigo e tatuador é o Adão Rosa, considerado o “Tatuador das Estrelas”, muitas agulhadas em jogadores e amigos de Neymar Jr, como: Gabigol, Marinho, jogador do Santos, Eder Militão, que também joga no Real Madri, e famosos de outras vertentes entre eles Mc Guime, MC Kevin, Mc Mirella, Gabriel Medina, Steve AOKI e a lista se estende por muitos outros famosos. 

E tem mais artistas e suas tatuagens!

A cantora Lady Gaga também é adepta ao estilo tatuado: faz homenagens à seus prêmios e seu trabalho, como o Unicórnio tatuado na coxa esquerda com o letreiro “BORN THIS WAY”. Taambém tem tatuagens em homenagens à seus fãs e coleciona algumas tatuagens ainda com significado secreto. Sua mais recente tatuagem feita pelo tatuador Daniel Winter é uma rosa bem grande nas costas com as palavras “LA VIE EN ROSE” que é o nome de uma canção de Edith Piaf. O significado mantém-se em anonimato, mas os fãs especulam que seja algo relacionado à seu trabalho futuro.

A lista de famosos tatuados é muito extensa e parece não ter mais fim, mas se você se inspira em algum ídolo, nós damos a dica: TATUE-SE e LIBERTE-SE do preconceito que a sociedade impõe sobre a arte da tattoo. Você é responsável por suas escolhas, seja feliz e registre sua história através da pele.

Você teria coragem de tatuar o rosto do seu ídolo?
Leia mais:


CONTINUE NO BLOG…

Memes sobre tattoo para você compartilhar!
Conheça os mestres do estilo Old School
Conheça 23 tatuadores da cidade de Porto Alegre


Oi! Você ainda está aí? Não nos segue em nossas redes sociais?
Você não sabe o que está perdendo!

Faça a sua busca de estúdio em nosso site, tem transmissão ao vivo no nosso Instagram, tem muita inspiração de tattoo no nosso Facebook e no nosso Pinterest.
Ah, e se curtiu esse texto, clica nas palminhas para que nosso texto chegue à outras pessoas.


Maurício Henrique
Maurício Henrique
Um nômade que adora viver novas experiências, que ama tatuagem e Beyoncé. Quero o meu lugar ao sol e respeito ❤️?️‍? sigam no Instagram @maumauhm

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.