Cabelo colorido ter ou não ter, eis a questão?

Dicas e inspirações para você ter seu cabelo colorido, mudar o visual, aumentar sua auto-estima e se sentir uma pessoa linda, que você é!

-

Oi pessoal tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui falar sobre cabelo colorido, fala sério, quem nunca pensou em mudar a cor do cabelo pra se sentir bem, tá eu sou muito suspeito a falar porque de 2019 até agora eu já mudei a cor do meu mais 10x kkkk. Digo 2019 para não afirmar que 7x foram durante essa pandemia hehe.

Quer mudar o visual e jogar uma cor, eu tenho algumas super dicas para você colocar em prática. Mas primeiro Vou começar falando de AUTO ESTIMA, mudar a cor do cabelo reflete diretamente em como você se sente a respeito disso. O que os outros vão dizer ou vão achar é prioridade: NÃO SE IMPORTAR COM ISSO!!! Mude por e para você. Há muitas pessoas que não se permitirão há essas mudanças por motivos profissionais e eu super entendo, ainda assim quebrar padrões não é uma tarefa fácil.

É lógico que toda mudança requer sacrifício, estamos falando de química então a dica mais importante é procurar um profissional que trabalhe com a qualidade que sua mudança merece. O barato sai caro e nem sempre cabelo cresce muito menos com a rapidez que gostaríamos. Outra super dica é ter paciência para ter um bom resultado leva-se tempo. E por último eu sugiro tenha ousadia já que você aceitou mudar a cor seja intensa, CABELO ROSA, PRETO, BRANCO, VERDE, AZUL, VERMELHO, ROXO, PLATINADO, BICOLOR, SEJA COMO FOR  tudo em você vai ficar lindo então se joga no cabelo colorido.

Cabelo colorido é pra quem tem personalidade forte e opinião também, é pra você que acredita no seu potencial e tem nas raízes a vontade de vencer sem se preocupar com a opinião alheia. 

Se os boletos estão pagos é sinal de que a sua vida está sob o seu controle, imagina o seu cabelo haha. Fiquem atentos pois com o verão chegando não esqueçam de seguirem as recomendações profissionais de cuidados após a coloração, praia, banho de piscina "infrói e contribói" garantam que o close vai ser certo com a cor que você quer ter no seu HAIR.

Não tenham medo de mudar nós temos uma tendência a auto sabotagem, sejam o que quiserem ser e se amem
Bey jos 

Maurício Henrique
Maurício Henrique
Um nômade que adora viver novas experiências, que ama tatuagem e Beyoncé. Quero o meu lugar ao sol e respeito ❤️?️‍? sigam no Instagram @maumauhm

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.