Cabelo colorido ter ou não ter, eis a questão?

Dicas e inspirações para você ter seu cabelo colorido, mudar o visual, aumentar sua auto-estima e se sentir uma pessoa linda, que você é!

-

Oi pessoal tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui falar sobre cabelo colorido, fala sério, quem nunca pensou em mudar a cor do cabelo pra se sentir bem, tá eu sou muito suspeito a falar porque de 2019 até agora eu já mudei a cor do meu mais 10x kkkk. Digo 2019 para não afirmar que 7x foram durante essa pandemia hehe.

Quer mudar o visual e jogar uma cor, eu tenho algumas super dicas para você colocar em prática. Mas primeiro Vou começar falando de AUTO ESTIMA, mudar a cor do cabelo reflete diretamente em como você se sente a respeito disso. O que os outros vão dizer ou vão achar é prioridade: NÃO SE IMPORTAR COM ISSO!!! Mude por e para você. Há muitas pessoas que não se permitirão há essas mudanças por motivos profissionais e eu super entendo, ainda assim quebrar padrões não é uma tarefa fácil.

É lógico que toda mudança requer sacrifício, estamos falando de química então a dica mais importante é procurar um profissional que trabalhe com a qualidade que sua mudança merece. O barato sai caro e nem sempre cabelo cresce muito menos com a rapidez que gostaríamos. Outra super dica é ter paciência para ter um bom resultado leva-se tempo. E por último eu sugiro tenha ousadia já que você aceitou mudar a cor seja intensa, CABELO ROSA, PRETO, BRANCO, VERDE, AZUL, VERMELHO, ROXO, PLATINADO, BICOLOR, SEJA COMO FOR  tudo em você vai ficar lindo então se joga no cabelo colorido.

Cabelo colorido é pra quem tem personalidade forte e opinião também, é pra você que acredita no seu potencial e tem nas raízes a vontade de vencer sem se preocupar com a opinião alheia. 

Se os boletos estão pagos é sinal de que a sua vida está sob o seu controle, imagina o seu cabelo haha. Fiquem atentos pois com o verão chegando não esqueçam de seguirem as recomendações profissionais de cuidados após a coloração, praia, banho de piscina "infrói e contribói" garantam que o close vai ser certo com a cor que você quer ter no seu HAIR.

Não tenham medo de mudar nós temos uma tendência a auto sabotagem, sejam o que quiserem ser e se amem
Bey jos 

Maurício Henrique
Um nômade que adora viver novas experiências, que ama tatuagem e Beyoncé. Quero o meu lugar ao sol e respeito ❤️?️‍? sigam no Instagram @maumauhm

Mais desse autor

Mais Recentes

Debby Mota: Um corpo livre em constante movimento

Conheça Debby Mota, artista especialista em artes afro e indígenas.

A Ciência por trás do processo de tatuar

Como o pigmento é um corpo estranho para o nosso organismo, ele pode causar reação alérgica ou não, saiba mais aqui!

Lugares mais doloridos do corpo

Os níveis de dores podem ser diferentes para cada organismo, leia mais aqui!

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.