TikTok: Entediada, né minha filha?! TikTok-se!

TikTok: a nova rede social tem dado o que falar e vamos te dar algumas dicas de como produzir seu próprio conteúdo. Inclusive conteúdos sobre tatuagem. Vem!

-

O isolamento social nos pegou de jeito, não é mesmo? Eu fui tentado a me envolver com uma das redes sociais mais badaladas do momento, o TikTok!
Na realidade, eu já havia baixado esse aplicativo, porém nunca tinha utilizado. Quem nunca, né?!
Descobri que essa rede social tem infinitas formas de você se divertir e divertir a todos que puderem visualizar o conteúdo que você “VAI” produzir.

Funciona assim: você pode fazer de qualquer lugar da sua casa um vídeo do seu gosto e utilizar os filtros, a edição de tempo e a sincronização de áudio que vem sendo a mais utilizada no momento.

Como aderir a essa nova onda e fazer melhor uso do seu tempo ocioso?

É simples: baixe o aplicativo que está disponível tanto para usuários IOS, quanto Android, e seja criativo em seus vídeos.

Se você gosta de cantar e mostrar o seu talentos, então estará no lugar certo.

Quer enviar mensagens, demonstrar seu carinho pela família, cônjuges, pets, natureza etc? Posso afirmar que também é uma excelente escolha de rede social.

Ah, e ainda existem os inúmeros “Challenges”- desafios- que são difundidos por hashtags e você pode se divertir. Mas há também desafios que pessoas aleatórias desenvolvem e vão compartilhando.

Aparecer no feed principal do aplicativo é o sonho de todo “TikToker“, por isso a hashtag #foryou é a mais mencionada de toda rede social e se o seu vídeo aparecer por lá, então é sinal de que você AHAZOW no seu conteúdo!!!

Você também pode vincular suas outras redes sociais ao TikTok, dessa forma muitas pessoas já chegam no aplicativo com milhares de seguidores. Vale a dica!

E por falar em dicas…

  • Existem vários “TikTok Check”: que é para você conferir o conteúdo ou ficar em frente à câmera de um lado para o outro,  pra cima e para baixo concordando com as opções [sim, não, já, gosto, não gosto etc].
  • “Tatuagem Check”: é você em vídeo e em sincronia com o áudio falando sobre suas tatuagens, [ a que mais gosta, menos gosta, mais cara, a que mais doeu e a que não doeu muito], sem falar que fora os desafios muitos tatuadores e ilustradores usam a rede para mostrar o antes durante e depois de suas artes.
    Super vale conferir!
    <3

Se animou e correu pra baixar o aplicativo? Então se prepare para: dançar; pular; malhar; cair; levantar; se maquiar; se aventurar; até “fazer a doida”, mas FICA EM CASA!

Eu, Maumau, sou menos que iniciante no assunto.
Hehehe.
Mas, me sigam lá e vamos aprendendo juntos:
https://vm.tiktok.com/tLAASy/

Bey jos <3


CONTINUE NO BLOG…

Inspirações de escritas delicadas
10 coisas que você não sabe sobre tatuagem!
Tatuagens de famoso: veja agora!

Maurício Henrique
Maurício Henrique
Um nômade que adora viver novas experiências, que ama tatuagem e Beyoncé. Quero o meu lugar ao sol e respeito ❤️?️‍? sigam no Instagram @maumauhm

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.