Bahia, São Paulo, Argentina e Carlinhos Brown se misturam em Chocolate

Cidadão do mundo em São Paulo. Um retorno à terra natal com um encontro com Carlinhos Brown. Esse é Marcus Chocolate!

Soteropolitano de nascimento. Formação e vivência na Argentina. Cidadão do mundo em São Paulo. Um retorno à terra natal com um encontro com Carlinhos Brown. Esse é Marcus Chocolate!

O Menino de Asas ultrapassa a alcunha do artista que já viveu experiências das quais qualquer ser humano normal duvidaria. Foi vocalista da banda de reggae argentina Sinsemilla que rodou a América Latina, passando do México à Costa Rica, do Uruguai ao Chile e com direito a dar um pulinho na Europa e fazer um show na Áustria!

Depois de tudo isso participou do projeto Cynzas, onde gravou um disco eleito como um dos 30 melhores da década na Argentina! Mas isso ainda não era o suficiente!

Marcus Chocolate – cantor e cidadão do mundo

De volta ao Brasil, Marcus voltou a sua terra natal: a Bahia – lugar que ele considera a própria África brasileira. A policultura local lhe levaram a jam sessions por todos os lados até ser notado por Seu Jorge!

E foi assim que Marcus Chocolate subiu no palco com este mestre nascido em Belford Roxo!

E foi assim que Marcus Chocolate foi notado por ninguém mais ninguém menos que Carlinhos Brown!

E assim o menino ganha suas asas!

O EP O Menino de Asas conta com produção de Carlinhos Brown e com a força de lançamento do selo Marã Música. Um empurrão e tanto para um artista que já conquistou da Rússia à Argentina e que deseja entrar com força no cenário musical do seu país de origem!

Sua sonoridade afro brasileira pop é moderna e “feita com dendê“, segundo as palavras do próprio Marcus!

São três músicas (das quais Luz Guia já é a minha favorita) que trazem paz e vontade de fazer aquela tattoo pra lembrar de viagens com amigos pelo litoral brasileiro…

Curtiu?

Continue no blog!

Matérias recentes