Como a pandemia criou um primeiro ato linear

Parece loucura falar sobre um artista nascer nas vésperas de uma pandemia e se manter firme no planejamento pra lançar seu primeiro trabalho =)

Foto de Barthy Bonhomme no Pexels

Parece loucura falar sobre um artista nascer nas vésperas de uma pandemia e se manter firme no planejamento pra lançar seu primeiro trabalho, mas a Malorian esta aqui para provar que é possível!

E foi assim, mostrando que o sonho é maior que o mais caótico dos cenários globais vividos por sua geração, que a banda paulista inicia o seu trabalho e lança seu primeiro EP: 1º Ato Linear.

Malorian

A sonoridade dos caras é uma mistura das influências de seus integrantes que se encontra em meio a uma linguagem e atitude tão rock n’ roll que parece ser um som obrigatório em qualquer playlist de tatuador de old school!

A Malorian nasceu no começo de 2020, mas o sonho da música já habitava a alma de seus integrantes e o guitarrista Ben Hur já crava: “este EP vem com a missão de nos representar em toda a sua sonoridade. (…) Basicamente concretiza um sonho que há anos buscamos“.

O EP esta em todas as plataformas e vale à pena ser ouvido sem moderação!

A produção musical ainda conta com a assinatura do Fer Lavinhati, guitarrista da NDK. Tudo foi feito à distância com muito esforço, mas o resultado é uma odisseia musical em formato rock n’ roll!

Curtiu?

Continue no Blog!

Matérias recentes