Conheça 5 tipos de tatuagens ideais para você eternizar o seu pet

-

Separamos aqui alguns estilos de tatuagens que você pode usar para se inspirar e homenagear o seu amigo de quatro patas

Como não amar nossos pets? Principalmente os cachorros, que não tem tempo ruim para estarem perto da gente, nos enchendo de amor e carinho. Seja na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, eles estão lá. 

Os nossos bichinhos merecem sempre o melhor. Desde cuidados com remédios antipulga, como o Nexgard, até banho e tosa, e em alguns casos, por que não eternizá-los com uma tatuagem?

A tatuagem pode ser usada para diversas coisas que são importantes. Seja eternizar um momento ou algo importante na sua vida até mesmo realizar homenagens e simbolismos para pessoas, lugares e até mesmo seres de quem você gosta e admira profundamente.

E por que não homenagearmos os nossos queridos amigos de quatro patas? Pensando nisso, separamos aqui alguns tipos de tatuagens que podem ser ideais para você que procura eternizar o seu pet. Então, vamos lá?


1 – Realista


Para isso, é necessário um bom tatuador, pois você vai realizar um retrato fidedigno de seu cachorro, seja colorido, ou somente em preto e branco. Aqui, é imprescindível conseguir um ótimo tatuador, porque, dependendo do desenho… Bem, você pode se arrepender daqui a alguns anos, ou até mesmo na hora.

2 – Cumplicidade

Isso também exige um profissional mais experiente. Qual é a melhor forma de demonstrar o quão parceiro é o seu companheiro pet do que fazer um desenho de vocês se cumprimentando, um dando a mão, e outro dando a patinha? Além de ficar elegante, ainda sai do clichê, e dependendo da sua criatividade, o resultado fica sensacional.

3 – Geométrico

Falando em criatividade, por que não inovar na hora de fazer a sua tatuagem, fazendo um retrato do seu pet todo em linhas geométricas? Além de ficar muito legal, ressalta ainda um toque de elegância, inventividade e originalidade. Fica a dica para quem procura algo único para se fazer.

4 – Contorno


Se você gosta, ou precisa, de coisas mais minimalistas para deixar no seu corpo, esta é ideal. Totalmente discreta, a tatuagem de contorno pode exibir seu pet somente em linhas simples, deixando livre a criatividade para dar aquela incrementada especial. 

E como não precisa de um tatuador tão experiente assim, é ideal para quem quer fazer a primeira tatuagem, mas não sabe exatamente o que fazer.

5 – Patas

Se você quiser algo ainda mais minimalista, desenhar uma pata pode ser algo interessante. Simples, e com muitos significados, pode servir tanto para um cachorro, quanto para um gato, ou hamster. É só pesquisar a pata do animal que você quer tatuar, e tomar coragem para ir.

https://www.instagram.com/zake_tattoopeople/
https://www.instagram.com/stefanoink_/

Mais desse autor

Mais Recentes

Debby Mota: Um corpo livre em constante movimento

Conheça Debby Mota, artista especialista em artes afro e indígenas.

A Ciência por trás do processo de tatuar

Como o pigmento é um corpo estranho para o nosso organismo, ele pode causar reação alérgica ou não, saiba mais aqui!

Lugares mais doloridos do corpo

Os níveis de dores podem ser diferentes para cada organismo, leia mais aqui!

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.