Conheça 5 tipos de tatuagens ideais para você eternizar o seu pet

-

Separamos aqui alguns estilos de tatuagens que você pode usar para se inspirar e homenagear o seu amigo de quatro patas

Como não amar nossos pets? Principalmente os cachorros, que não tem tempo ruim para estarem perto da gente, nos enchendo de amor e carinho. Seja na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, eles estão lá. 

Os nossos bichinhos merecem sempre o melhor. Desde cuidados com remédios antipulga, como o Nexgard, até banho e tosa, e em alguns casos, por que não eternizá-los com uma tatuagem?

A tatuagem pode ser usada para diversas coisas que são importantes. Seja eternizar um momento ou algo importante na sua vida até mesmo realizar homenagens e simbolismos para pessoas, lugares e até mesmo seres de quem você gosta e admira profundamente.

E por que não homenagearmos os nossos queridos amigos de quatro patas? Pensando nisso, separamos aqui alguns tipos de tatuagens que podem ser ideais para você que procura eternizar o seu pet. Então, vamos lá?


1 – Realista


Para isso, é necessário um bom tatuador, pois você vai realizar um retrato fidedigno de seu cachorro, seja colorido, ou somente em preto e branco. Aqui, é imprescindível conseguir um ótimo tatuador, porque, dependendo do desenho… Bem, você pode se arrepender daqui a alguns anos, ou até mesmo na hora.

2 – Cumplicidade

Isso também exige um profissional mais experiente. Qual é a melhor forma de demonstrar o quão parceiro é o seu companheiro pet do que fazer um desenho de vocês se cumprimentando, um dando a mão, e outro dando a patinha? Além de ficar elegante, ainda sai do clichê, e dependendo da sua criatividade, o resultado fica sensacional.

3 – Geométrico

Falando em criatividade, por que não inovar na hora de fazer a sua tatuagem, fazendo um retrato do seu pet todo em linhas geométricas? Além de ficar muito legal, ressalta ainda um toque de elegância, inventividade e originalidade. Fica a dica para quem procura algo único para se fazer.

4 – Contorno


Se você gosta, ou precisa, de coisas mais minimalistas para deixar no seu corpo, esta é ideal. Totalmente discreta, a tatuagem de contorno pode exibir seu pet somente em linhas simples, deixando livre a criatividade para dar aquela incrementada especial. 

E como não precisa de um tatuador tão experiente assim, é ideal para quem quer fazer a primeira tatuagem, mas não sabe exatamente o que fazer.

5 – Patas

Se você quiser algo ainda mais minimalista, desenhar uma pata pode ser algo interessante. Simples, e com muitos significados, pode servir tanto para um cachorro, quanto para um gato, ou hamster. É só pesquisar a pata do animal que você quer tatuar, e tomar coragem para ir.

https://www.instagram.com/zake_tattoopeople/
https://www.instagram.com/stefanoink_/

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.