Salve, meus queridos!
Como vocês estão?
Hoje estou novamente por aqui e hoje é dia de apresentar mais uma banda nova pra vocês!
A banda que venho apresentar hoje é a Killing in a Bad Moon – uma banda com sonoridade mais sombria, soturna, que traz referências de bandas dos anos 1980 de gothic metal.
E se você acha que não conhece nenhuma banda do gênero eu tenho que te contar uma coisa: Joy Division, Siouxie and the Banshees e até The Cure faziam parte desse movimento!
Parece perfeito para ouvir enquanto tatua aquele corvo nas costas ou aquela tatuagem bem loucona que só você compreende o significado, né não?
O atual trabalho dos caras se chama ‘Permanent Holiday’ e traz uma pegada mais sombria que os singles anteriores da banda.
Cheia de ambiências, o som fala de experiências que só são possíveis no mundo onírico, passando por momentos de brisa fresca e caminhando até poderosas tempestades a música arrebata sem resistência quem a ouve criando um universo de sensações que tocam o lado obscuro do ouvinte.
Parece bruxaria, mas é só uma boa música!
Também vale lembrar que ‘Permanent Holiday’ é o terceiro single da banda de uma série de músicas gravadas ao vivo! Da para conferir tudo no Spotify e em outras plataformas de streaming.
Curtiu?
Até o próximo texto!