Dicas para um guest tattoo organizado!

A Pedersoli Organizer dá dicas para que seu guest seja sucesso!

-

A Pedersoli Organizer dá dicas para que seu guest seja sucesso!

Ei, tudo bem?

Estamos nos adaptando à nova realidade, e com a volta dos guests, pensamos em algumas estratégias que podem te ajudar nessa empreitada!

Sabemos como é difícil sair por aí, sem conhecer a cidade e mesmo sem um público consolidado, sendo assim, é bom seguir um passo a passo que te deixe segure!

Bora?

Antes do guest: 

Pesquise sobre a cidade, sobre a receptividade das pessoas em relação à sua linha artística, faça um apanhando de valores em relação à tattoo, para que você não cobre abaixo nem acima do que as pessoas estão habituadas por lá.

Pesquise bem sobre o espaço em que deseja atender! Você conhece alguém por lá? Peça indicações! Não é legal não ser bem recebide ne?

Depois, dê uma olhada na região, faça trajetos no google maps, para não ficar sempre refém de transporte (vai que não tem uber lá?)

Pesquise ainda, o que fazer na cidade! Você não pode ir só para trabalhar! 

Passagem: chegue pelo menos um dia antes do primeiro atendimento, e volte um dia depois da última tattoo. Sem correria e sem imprevistos

Beleza! Primeiro check list ok?

Vamos então para a divulgação: ela precisa ser feita de forma constante, com direcionamento tanto para a cidade quanto para o estádio que você está indo. Combine de que o espaço poste sobre a sua ida e reposte suas marcações! Invista em patrocinar publicações

Uma consideração sobre guest:

A primeira ida é para conhecer o espaço e fazer contatos

A segunda ida você tatua e aproveita a cidade

A partir da terceira, a sua agenda começa a ficar lotada

É uma construção, e ir ao mesmo espaço mais vezes facilita essa dinâmica! 

E tuuudo isso, a Pedersoli Organizer pode fazer por você: incluindo os agendamentos, indicação de estúdio e hospedagem, plano de marketing…

Além disso, um dos pilares da empresa é fornecer outras formas de cuidados: incluindo saúde física e mental. Então, também pensamos em coisas divertidas, distrativas e culturais a serem feitas durante o guest. Por fim, priorizamos estúdios e galerias com artistas já conhecidos por nós, da Pedersoli Organizer, assim, garantimos acolhimento e receptividade! 

Ficou curiose? Chama a gente lá no instagram e faça seu orçamento!

Ana Pedersoli
Ana Pedersoli
Ana Pedersoli, é empresária e fundadora da Pedersoli Organizer, empresa pioneira no ramo de atendimento completo ao cliente, organização de agenda pessoal e profissional, focada em tatuadores. Formada em Gestão Pública pela UFMG e Personal Organizer pela PUC/MG, a Ana já mudou a vida de mais de 20 tatuadores, trazendo tranquilidade, atendimentos organizados, bem estar, saúde mental, tempo para produzir e criar... A maior realização da Ana é proporcionar ao artista da tattoo tempo para se dedicar àquilo que gosta e não se preocupar com processos burocráticos.

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.