Pedersoli Organizer, a pioneira na assessoria para artistas da tattoo! 

Como uma coincidência + coragem se transformaram em empresa

-

Como uma coincidência + coragem se transformaram em empresa

Ei, gente! Tudo bem? 

Aqui é a Ana Pedersoli e vim contar um pouco de como as coisas começaram até chegarmos na empresa que temos hoje! 

Sabe quando não tem como o caos piorar e a vida ri da sua cara? Esse foi o início!

Lá em 2017, eu tinha acabado de me formar em Gestão Pública e perdido o emprego (rindo de nervoso). Como estava com zero coisas para fazer em casa, resolvi organizar. Tudo

Minha prima comentou que eu tinha um dom. Fiquei pensando nisso e pesquisei sobre pessoas que organizavam coisas, porque eu nem sabia do termo personal organizer até então. Assisti um mooonte de vídeos e comecei a me movimentar nesse sentido. Naquele momento, era inviável investir em certificados ou cursos, então fiz muita video aula gratuita e cursos que não cobravam pela aula (apenas pelo certificado.). Também recebi muita ajuda da minha família, em forma de clientes. A renda começou a aparecer, bem aos pouquinhos.

Aí, em algum momento de 2018, outra prima me disse que não conseguia agendar tattoo com a artista que ela queria, e eu ouvi um story dessa tatuadora, dizendo que não tinha tempo de responder todos os contatos por falta de tempo. 

Ouvi aquele story umas 3 vezes e resolvi mandar um e-mail me oferecendo para trabalhar com a organização da agenda dela. Tinha experiência com secretariado, mas nada relacionado à tattoo, até então. 

A Luiza BlackBird gostou da ideia e topou fazer o teste: foi o primeiro passo! Além de ser a primeira cliente, a Luiza me presenteou com o curso de Personal Organizer da PUC. Nascia a Ana Pedersoli Organizer.

Descobri que queria seguir o caminho da organização de agendas de tatuadoras, e de estúdios de tattoo. Comecei a divulgar e buscar mais clientes!

A Gabriela Garcia topou o período de testes e isso me abriu as portas para a Godarc em agosto de 2018.

A Godarc é um espaço multicultural – estúdio de tatuagens, galeria de arte, cafeteria, loja…- idealizado e gerido por mulheres. Um mundo muito diferente do que eu estava acostumada e que me mudou de corpo e alma! O período de experiência virou contrato e em 2022 se transformou em sociedade: cresço e amadureço pessoal e profissionalmente diariamente. 

Há alguns meses, tivemos um boom na empresa gerando a necessidade de crescimento, e de desvincular a empresa da pessoa Ana Pedersoli. Afinal, a Ana Pedersoli não era mais composta por uma pessoa: era um grupo pensado e gerido para transformar e melhorar a vida de quem tatua!

Em 2022, a Ana Pedersoli deu lugar à Pedersoli Organizer, e estamos há mais de 4 anos no mercado, como referência no atendimento e gestão de tatuadores e estúdios de tattoo: todo o atendimento, gerenciamento burocrático, organização de guest, cuidados com a saúde física e mental de artistas…

Quer saber mais? Chama a gente no Instagram ou Whatsapp!

Ana Pedersoli
Ana Pedersoli
Ana Pedersoli, é empresária e fundadora da Pedersoli Organizer, empresa pioneira no ramo de atendimento completo ao cliente, organização de agenda pessoal e profissional, focada em tatuadores. Formada em Gestão Pública pela UFMG e Personal Organizer pela PUC/MG, a Ana já mudou a vida de mais de 20 tatuadores, trazendo tranquilidade, atendimentos organizados, bem estar, saúde mental, tempo para produzir e criar... A maior realização da Ana é proporcionar ao artista da tattoo tempo para se dedicar àquilo que gosta e não se preocupar com processos burocráticos.

Mais desse autor

Mais Recentes

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

WithMaiza: Uma Jornada Inspiradora de Superação e Arte

Do Sonho à Realidade: A Transformação de Maiza

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.