Galina Tattoo e seu projeto que muda “Marcas da Vida”

Conheça o trabalho do artista Galina Tattoo e seu projeto "Marcas da Vida" sobre coberturas de cicatrizes e traumas feitas com tatuagens exclusivas.

-

Que a arte nos modifica, já sabemos, não é mesmo?
Mas, como mudar marcas que podem ter nos causado traumas? O tatuador Galina Tattoo criou o projeto “Marcas da Vida” e consegue amenizar, com sua arte, possíveis traumas.

Carlos Galina, ou apenas Galina Tattoo, iniciou sua trajetória na tatuagem há 15 anos, em Pouso Alegre, no interior de Minas Gerais, onde mora até hoje. Após ter sido vitralista- fazia vitrais para igrejas, comércios etc.- decidiu se dedicar 100% à tatuagem.

Galina no seu estúdio em Pouso Alegre / MG

Após ter sido visitado por uma cliente que tinha, infelizmente, uma cicatriz bem grande e profunda, Galina ficou interessado em ajudar pessoas que não tem condições de pagar por uma tatuagem ou por uma cirurgia reparadora e que precisam diminuir seus traumas e suas cicatrizes.
Foi então que decidiu estudar, se especializar e dedicar 2 dias do seu mês aos atendimentos de pessoas que tem cicatrizes derivadas de acidentes, mutilações, queimaduras, doenças, assédios, violência doméstica e tentativas de suicídio.

COMO ACONTECE O PROJETO “MARCAS DA VIDA”?

Galina conta com a ajuda da loja da materiais “MT Tattoo Equipamentos”. A loja doa os materiais necessários para que o artista execute as coberturas de cicatrizes.

Galina conta que os dias dedicados ao projeto são os dias mais pesados, mas também os dias mais gratificantes de sua profissão.
“Saber que as pessoas entram no meu estúdio com dores e traumas e saem de lá pessoas mais felizes e com a auto estima elevada, não tem preço. Ao invés de chorarem de tristeza, elas choram de alegria e gratidão! A fila de espera do projeto esta já em 2.022, mas nunca vou parar. Eu sei que preciso ajudar essas pessoas!”

Confira abaixo, algumas das transformações feitas por Galina Tattoo:

Cobertura de uma cicatriz de queimadura.
Cobertura de cicatriz de cirurgia na coluna.
Cobertura de cicatriz de cirurgia no coração.
Antes – violência doméstica.
Depois – Cobertura de cicatriz
Cobertura de cicatriz de mutilações.
Estúdio Privado em Pouso Alegre / MG, onde o Galina Tattoo atende seus clientes do projeto “Marcas da Vida”.

Aproveite e siga o tatuador no seu perfil no Instagram para conhecer ainda mais sobre o projeto “Marcas da Vida”!


Eu sou a Michelle Jefinny, da InkStars, agência que gerencia carreiras de tatuadores, produz eventos de tattoo e ainda conta com o Tatuadores de Sucesso, consultoria que é individual, online e proporciona ao tatuador planejamento e execução para atingir seus objetivos.


CONTINUE NO BLOG…

Os Confins: a relação entre o confinamento e a tatuagem
A história da tatuagem: um breve ensaio
Laila Raeder: de economista à tatuadora

Michelle Jefinny
Michelle Jefinny
Eu sou a Michelle Jefinny, da InkStars, agência que gerencia carreiras de tatuadores, produz eventos de tattoo e ainda conta com o Tatuadores de Sucesso, consultoria que é individual, online e proporciona ao tatuador planejamento e execução para atingir seus objetivos.

Mais desse autor

Mais Recentes

Por que fazemos modificações corporais?

As modificações corporais são rituais e podemos perceber essas modificações em diferentes culturas, em diferentes rituais por todo o mundo!

Tatuagem: Um estudo sobre máquinas de tatuar

Instrumento importante pra realizar a sua tão sonhada tatuagem, as máquinas de tatuar exigem que o tatuador estude e se adapte à sua realidade.

Piercing: A importância da escolha da jóia

Tão importante quanto escolhermos o material correto do seu piercing, é importante escolhermos o formato ideal para a sua perfuração e sua anatomia.

Publicidade

Mais Populares

Tatuagem e doação de sangue, tudo que você precisa saber.

Quem tem tatuagem pode doar sangue? Saiba tudo sobre a doação de sangue.

Como cuidar da cicatrização da tatuagem

Confira nossas dicas para garantir sua tatuagem perfeita.

30 tatuagens em homenagem as mães e filhos.

Aquela lista que você não pediu, mas fizemos para falar de amor incondicional: tatuagens em homenagem as mães e filhos!