Lemak estreia o ano com single sobre relacionamentos abusivos

O novo ano começou e a banda mostra que não perdeu o ritmo! Em 2021 eles tem uma nova meta com lançamentos e uma série de surpresas para os fãs!

-

‘Livres pra Voar’, novo single da Lemak

A banda carioca de mpb/rock Lemak teve um ano cheio em 2020. Apesar de todas as restrições geradas no mercado artístico por conta do coronavírus, a banda teve um ano marcado por muitos lançamentos e lives em diversas plataformas.

O novo ano começou e a banda mostra que não perdeu o ritmo! Em 2021 eles tem uma nova meta com lançamentos e uma série de surpresas para os fãs!

E, já pra começar bem, hoje sai em todas as plataformas a música Livres Pra Voar: novo single da banda com uma temática forte e marcada pela exploração de novos horizontes sonoros que misturam os marcantes arranjos da banda com elementos um pouco mais eletrônicos.


Composta por este que vos fala e Diogo Berlim, vocalista da banda, a música fala sobre um relacionamento abusivo e como ele se transformou ao longo do tempo.

Diogo Berlim, vocalista da banda

Sobre a música:

A música abre como um escorpiano apaixonado declamando que quer ser mais que “apenas metade” e que precisa entender seu jeito louco de amar.

A própria auto-percepção do protagonista da música é o tema mais marcante da música que evolui ao falar sobre seu monstro interior, fruto de um ciúme tão excessivo que se percebe contaminar em seu par no verso que diz “mas quando comecei a me consertar eu vi meu monstro em você”.

Foto de divulgação da Lemak para o single ‘Livres pra Voar’


Uma história de amor verdadeiro, construído através da superação dos problemas e de uma estranha forma de amar, é o rumo tomado pela canção. “Vamos viver, ser livres pra voar!” é o desejo do eu lírico para todo e qualquer casal que sabe que pode superar os problemas e se unir como uma única alma.


Mas a Lemak parece ter ido além do óbvio no trabalho com sua música!

A banda traz uma nova pegada visual em 2021 mostrando que muita coisa nova parece estar vindo

Vem novidade aí:

Não foi só a sua musicalidade que, mais uma vez, se transformou unindo quarteto de cordas, violão e baterias eletrônicas: toda a imagem visual da banda parece ter se transformado em algo mais vivo, mais alegre e vibrante! Com um Instagram todo novo a banda trouxe histórias de relacionamentos abusivos contados por seus fãs e falou da importância de tratar seus próprios monstros e traumas psicológicos.

Sua mensagem diz que qualquer pessoa pode ser curada dos males que traz em si, mas ela precisa querer e se comprometer consigo mesma antes de tudo. “Me curar do meu ciúme doentio foi uma das coisas mais difíceis que fiz na vida. Foram anos de terapia e muita vontade pra perceber que o meu sentimento de posse machucava a mim e a quem estava ao meu redor. Eu achava que tava cuidando, mas estava magoando e sofrendo apenas” diz Diogo, vocalista da banda.

Curtiram?

Te espero no próximo texto!

Matérias recentes

Bemol
Bemol
Sou músico e empresário do segmento musical, formado em piano, Direito e produção musical. Integrante da Lemak (banda de mpb/rock) e sócio da Marã Música (empresa de gestão artística). Acredito que tenho muito espaço pra preencher com tatuagens ainda.

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.