Lorenzo revisita o “Rastro de Alfenas” em novo trabalho

Saiu hoje não só o single, mas também um vídeoclipe de 'Rastro de Alfenas', o segundo lançamento dessa nova fase do artista!

Lorenzo nasceu em Alfenas, Minas Gerais. Foi vocalista da banda ‘Zé Guela’ que lançou uma série de álbuns e até fez uma participação no dvd do Milton Nascimento!

E em 2021, Lorenzo é mais um artista iniciando seu trabalho solo!

Foto de Keith Wako no Pexels

Saiu hoje não só o single, mas também um vídeo clipe de ‘Rastro de Alfenas’, o segundo lançamento dessa nova fase do artista!

A canção tem um tom de gratidão e homenagem ao falecido pai do artista – que também era cantor e uma de suas principais influências artísticas.

‘Rastro de Alfenas’ é o segundo single de Lorenzo este ano

O clipe foi gravado na própria cidade de Alfenas (em sua zona rural), dona do céu mais bonito do Brasil, segundo o artista. Rhodes Madureira assina a direção do clipe e isso é suficiente pra sabermos que o trabalho ta fora do comum!

Eu transportei o piano para o meio da mata num trator junto com um amigo no meio da chuva. Pegamos a primeira luz do dia por volta das 5h da manhã e em um dia chuvoso. A ideia era captar um dia nublado e denso, para dar uma atmosfera meio Chico Xavier no filme “Nosso Lar”… acabou dando certinho.

Lorenzo fala sobre a produção do clipe
Lorenzo

O álbum inteiro parece ser uma homenagem ao falecido pai de Lorenzo. O nome do trabalho completo será “Vem Me Encontrar no Pôr do Sol” e estreou com o single ‘Traços’.

Continue acompanhando o trabalho do artista, assista o videoclipe completo:

https://www.youtube.com/watch?v=ta0t7IIVDXU

Matérias recentes