O Rio de Janeiro continua lindo – e Andinho Perez sabe disso muito bem

Andinho Perez é mais um no grande rol de artistas a cantar as belezas do Rio de Janeiro.

Andinho Perez é mais um no grande rol de artistas a cantar as belezas do Rio de Janeiro.

Nascido e criado em Cabo Frio, na região dos lagos do estado do Rio, ele conta que a capital do estado sempre foi uma cidade que o encantou sempre que a visitava.

As histórias que viveu com amigos pela cidade são lembranças tão boas que Andinho sentiu a necessidade de transformar em música. E ele nunca esteve sozinho nisso! Afinal, Tom Jobim, Tim Maia, Gilberto Gil, Adriana Calcanhoto, Martinho da Vila, Arlindo Cruz e até mesmo James Taylor parecem ter sentido a mesma necessidade, não é mesmo?

O novo single de Andinho Perez, Rio de Janeiro, será lançado hoje, sexta-feira (19/03/21)

A sonoridade pop escolhida para o single marca ainda o reencontro do artista com o produtor Luo Campanelly, que assina o arranjo e uma série de instrumentos na música. Amigos de infância que não se viam a 28 anos – e onde seria mais propício de reatarem essa amizade afastada que na Cidade Maravilhosa?


A cidade que tem carnaval, praia e sol o ano inteiro transforma os mais simples encontros em momentos de uma emoção tão diferente que só poderia sair música disso! E pode ter certeza de que esses amigos sabem muito bem disso!

Agora é só por pra tocar o som e ouvir vendo o sol nascer!

Continue no blog:

Matérias recentes