O rock não morreu e temos como provar!

E dois artistas de rock pra mostrar como o gênero ainda floresce semanalmente trazendo muita coisa boa!

-

Foto de Suvan Chowdhury no Pexels

Salve, salve!

Como vocês estão?

Toda semana eu to trazendo alguns artistas novos pra vocês conhecerem por aqui e hoje farei o mesmo! Mas dessa vez com dois artistas de uma vez só pra vocês!

E dois artistas de rock que é pra mostrar como o gênero ainda floresce semanalmente trazendo muita coisa boa!

Novo single de Rodrigo Edo ‘O Céu Não É O Limite’

O primeiro deles é Rodrigo Edo, que lança nesta sexta-feira seu novo single: O Céu Não É O Limite. O cantor e compositor paulista traz como sua marca principal o fato de assinar completamente seus projetos!

Sim! Rodrigo produz suas próprias músicas! Mas não é só isso!

Depois de compor, ele realiza todas as etapas de produção dos seus próprios trabalhos: grava todos os instrumentos, cria os arranjos, mixa e masteriza tudo! O som ainda conta com a parceria de Cláudio Cestare Jr. da Last Mosh Filmes na produção e direção do clipe!

A música conta a história das pazes feitas entre Rodrigo e seu pai em 2019, o publicitário Carlos Alberto Edo Palma, dias antes do seu falecimento devido a um câncer. Sua relação fora conturbada por anos e resolvida apenas antes do triste fim.

Carlos Edo havia largado a carreira de escritório para se dedicar a uma empresa de shows aéreos e chegou a ser agraciado com o título de Fumaça Honorário pela Esquadrilha da Fumaça.

A paixão pelos ares também chegou até Rodrigo. Sobre a música ele nos conta:

Acho que é a música mais pessoal que já fiz até hoje, o processo de criação e gravação foi bem intenso. Eu tentei mostrar meus sentimentos em relação à aceitação do perdão e as particularidades de cada um. A canção é muito íntima e fala sobre aceitar o momento do outro de “voar”.

Rodrigo Edo sobre a música
O novo single da Solken se chama ‘Vai Passar’ e também faz estreia no dia 16 de abril

E outro artista singular que também vem com música nova no rock é a Solken, banda do Triângulo Mineiro que tem um som extremamente singular! Eles já tem alguns trabalhos lançados como o disco Farol (2015) e o EP Imaginário Consciente (2020).

Vai Passar, seu novo single, é a conclusão de uma parceria que vinha sendo ensaiada desde 2017 com o produtor Pedro Ramos, mais conhecido como Toledo, guitarrista da banda Supercombo.

Eu conheci o trabalho da Solken em 2017 e desde então vínhamos conversando sobre uma futura produção. Foi muito massa ver a evolução deles nesses últimos anos e esse trabalho novo tá muito maneiro. A música já estava com uma cara muito massa quando me enviaram as tracks, eu só fui incrementando com alguns instrumentos.

Toledo sobre o trabalho com a Solken
Lukita (baixo) Guilherme Silveira (vocalista), Thata Rodrigues (guitarra e teclado) e Renan Marques (bateria)

Vai Passar é uma composição de Guilherme e Renan, vocalista e baterista da banda respectivamente. Ela foi composta à distância durante a quarentena e traz uma mensagem otimista de que todo esse período ruim vai passar e que deveríamos focar no presente nesse tempo em casa, tentando evoluir como humanidade.

Ouvi a música antecipadamente e posso garantir a vocês que a mensagem é tão clara quanto o Sol e mostra todo o ideal da Solken de acreditar num mundo cada vez melhor!

Quer conhecer mais do Rodrigo Edo? Confere as redes!

Instagram Facebook Spotify YouTube

Quer conhecer mais da Solken? Confere as redes!

Instagram Facebook Spotify YouTube

Matérias recentes


Bemol
Bemol
Sou músico e empresário do segmento musical, formado em piano, Direito e produção musical. Integrante da Lemak (banda de mpb/rock) e sócio da Marã Música (empresa de gestão artística). Acredito que tenho muito espaço pra preencher com tatuagens ainda.

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Versatilidade Artística na Personalização de Tatuagens com Leo custom Tattoos

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.