Para acalmar sua mente e coração: indicamos Podcasts e vídeos

Você pode acalmar sua mente e coração com ferramentas que estão nas suas mãos ou apenas ficando em silêncio, deixa eu te mostrar!

-

Eu tenho uma missão: Transformar o ambiente da internet em um lugar melhor e mais bonito, e é por isso que estou de volta com mais uma lista, e dessa vez eu quero que você esvazie sua mente e coração de problemas e consiga relaxar!

Eu não sou a pessoa mais calma do mundo (então, como eu tenho essa lista?). Mas, estou sempre buscando me aperfeiçoar, por isso eu escuto, leio e medito para melhorar os barulhos e inquietações da minha mente e coração (nossa, isso ficou forte e bonito!).

A verdade é que todos nós precisamos desse momento com a gente mesmo, e se você não consegue sozinho ou sozinha, eu vou te apresentar algumas meditações guiadas e canais para te ajudar!

Eu testei todos, e comprovei que ajudam sim, mas não adianta só olhar, viu?
Experimente esse conteúdo, que é de graça, e tá na internet para você.

Podcasts:

Pura Energia Positiva

Para você que deseja fazer uma meditação diária e rápida, eu indico a “Pura Energia Positiva”, com voz doce vai ajudar você a meditar e acalmar a mente.

Mujicast

Eu amo escutar antes de dormir e deixar o trabalho e os problemas de lado nesse momento em que o que mais desejo é meu soninho!

Na Nossa Vida

Se você não é adepto a meditação “AINDA”, então eu indico podcasts que trazem histórias e reflexões positivas, como da Isa Ribeiro. Adoro escutar no início do dia ou lavando louça, por exemplo.

Positividade e reflexões, acompanhe a Isa Ribeiro!

Manhãs Poderosas

Recentemente finalizei o livro “Manhãs Poderosas” e para minha grata surpresa ele tem seu próprio podcast onde você pode acompanhar diariamente exercícios =) É de graça, aproveite e você pode acompanhar 30 lições.

30 tarefas de graças para você começar a praticar agora!

Canais no Youtube:

Pri Leite

A Pri ensina Yoga de maneira simples em seu canal do youtube que é uma verdadeira aula, você pode encontrar desafios e também aulas avulsas. Aproveite para passar um tempo com ela!

Vídeo 1 da série de 21 dias de yoga =)

Yoga Mudra

Um dos meus canais preferidos de meditação da vida é o Yoga Mudra, pois nele encontro textos maravilhosos que me ajudam a entrar no eixo e a refletir. Somente escutando para você saber o que eu dizendo! Se não conhece, confira:

Confira uma das meditações do canal Yoga Mudra =)

BÔNUS INSTAGRAM POSITIVO:

Indiretas do Bem

O Indiretas do Bem tem um instagram super positivo que você deve seguir e acompanhar, e sempre marca aquela amiga ou amigo que precisa de uma mensagem positiva, ou simplesmente quando você quer acalmar a mente.

Além disso elas possuem livros, e eu tenho o meu:

Eu ( Nicole) e meu livro <3 https://amzn.to/3glzRbb – Compre aqui! Ele ajuda a rever o que realmente importe e pelo o que você é grato, deixando sua mente muito mais calma.

E para mim, além de acalmar um pouco o coração e a mente, é organizar seu espaço de trabalho e vida, e falo um pouco mais sobre isso no meu instagram: https://www.instagram.com/nictadecachos/

Só vou saber se você gostou se você me contar:
[email protected] – Me mande uma mensagem que a gente pode conversar mais! =)

Foto capa: Ann Danilina on Unsplash


CONTINUE NO BLOG…

Séries disponíveis na netflix para você relaxar!
Uma tatuadora na estrada: Do Ceará ao fim do mundo

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.