Piercing encontrado: Conheça a coleção assinada pelo piercing2me!

-

@brendabubulla

Genteeeee, para tudo que esse texto é super especial, contamos aqui tudo sobre a nova coleção de piercing assinado pelo Piercing2me. Sim, seu piercing foi encontrado!

Compre seu piercing aqui!


Entrevistamos a equipe da Loka do Piercing que embarcou nessa novidade para vocês que sempre nos perguntam: Onde comprar piercing?

Senta que vem surpresas para você!

De onde surgiu a ideia de criar uma coleção com o Piercing2me?


Nós da Loka já acompanhamos a muito tempo o trabalho de vocês e sempre tivemos um carinho impar, a questão de prestar um serviço on-line com qualidade e procedência é algo que priorizamos por aqui, então a identificação foi imediata. Quando tivemos a oportunidade de fazer contato com o @Piercing2me e sentimos a vibe de vocês, já sabíamos que seria algo muito legal e importante para nós, não poderiam deixar de assinar a nossa primeira coleção. ♥️

Compre seu piercing aqui!


Muitos corações subindo agora!

Como foi a escolha do nome da coleção e por que GlowUp?


Entendemos que nossas joias influenciam diretamente na auto estima dos clientes, é incrível como uma peça pode fazer com que nos sentimos mais otimistas, alegres e prontos para enfrentar o dia. O nome vem da tradução “Brilhar” com referência nas estrelas, fazendo ligação com o brilho das joias e o brilho dos clientes.

Tô pronta pra Brilhar gente!

Qual o diferencial dessa coleção e por que todos precisam conhecer (agora)?

Todas as peças são em Titânio que contém uma durabilidade excepcional, podendo também ser anodizada com a cor de preferida do cliente. O padrão de qualidade também é o nosso diferencial, para que possamos sempre proporcionar uma experiência agradável ao cliente.

Gente, com a anodização você pode escolher a cor que quiser! Sério, é muito personalizado o produto para cada cliente!

Para quem é essa coleção?


Para pessoas de luz! De gente que sabe que não é apenas sobre brilhar, mas sim sobre iluminar caminhos. A coleção GlowUp é isto, sobre pessoas que se sentem luz e emanam brilho através de sorrisos e autoestima.

Compre seu piercing aqui!

Quais são as joias que compõem a coleção?


Temos opções para perfurações auriculares, mamilo e umbigo, todas confeccionadas em titânio grau implante de alta biocompatibilidade. Como o nome já diz tudo, são joalherias com cristais e zircônias para quem não abre mão de brilhar.

Podemos esperar muito, mais muito brilho mesmo, mas possui peças para quem é mais clean?


Digamos que a coleção GrowUp esta mais para o “OMG que joias babadas” rsrs. Porém temos mais de 80 diferentes modelos na loja, a coleção é para quem quer BRILHAR, mas a loja é para todos os estilos.

Compre seu piercing aqui!

Conte um pouco sobre a escolha da modelo para representar a nova coleção, quais perfurações ela tem e quais joias está usando?


Sempre procuramos trabalhar com estratégia e planejamento. Partindo do ponto onde entendemos nosso público-alvo, elaboramos a ideia da nossa primeira coleção que conversaria com este público, foi onde chegamos na ideia de criar uma campanha mais humanizada, realçando mais o comportamento/sentimento da modelo ao utilizar nossas joias. Escolhemos a Brenda (@brendabubulla) para representar todo esse brilho e felicidade que queríamos transparecer durante a campanha e podemos dizer que estamos “brilhando” com o resultado.

Siga a @brendabubulla

Ela já tinha perfurações do duplo conch e flat e realizamos umbigo e tragus, para podermos produzir um ensaio mostrando todas as peças da coleção e também utilizamos as peças no lóbulo.

Compre seu piercing aqui!

Siga a @brendabubulla

Possuem a ideia de entregar fora do Brasil?


Os projetos são váaarios, a Loka do piercing é ambiciosa e adora desafios, mas como mencionamos anteriormente, tudo aqui parte de uma estratégia e planejamento para conseguirmos continuar proporcionando novidades e tendências aos nossos clientes, a dica é: continue nos acompanhando porque novidades e surpresas são ingredientes constantes por aqui. #CrazyOfPiercingToTheWorld

Quais os planos para 2021, terão novas coleções e novas collabs?


Com certeza! O plano é continuarmos com todo compromisso e carinho que dedicamos ao projeto desde o nosso primeiro dia on-line, o mundo piercing é um oceano onde estamos cada dia mais LOKAS para explora-lo. Somos um projeto muito orgânico, com sentimento e responsabilidade, as collabs naturalmente irão fazer parte dessa nossa filosofia em sempre somar com pessoas reais, do piercing2me que assina nossa coleção ao fornecedor que faz com que nossas entregas cheguem a cada região do nosso país.

De tirar o folêgo essa parceria, né?

Compre seu piercing aqui!

Bônus, veja projetos feitos pela Karina Hermann:

Conheça a história da marca aqui: https://blog.tattoo2me.com/a-loka-dos-piercings-chegou-e-voce-precisa-conhecer-agora
Compre aqui: cutt.ly/piercing2me
Siga a Idealizadora da marca aqui: https://www.instagram.com/karinnahermann/
Acompanhe piercer do Brasil todo aqui: https://www.instagram.com/piercing2me/

Continue lendo nosso blog, em breve mais novidades!

Compre seu piercing aqui!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.