Tatuadores e tatuadoras em Belo Horizonte

Tatuadores e tatuadoras em Belo Horizonte: Nessa lista você irá descobrir artistas para fazer sua próxima tatuagem em Minas Gerais!

-

Tatuadores e tatuadoras em Belo Horizonte: Nessa lista você irá descobrir artistas para fazer sua próxima tatuagem em Minas Gerais!

Foto de Ronaldo Almeida

Nessa lista você vai encontrar:

  • Onde se tatuar na cidade de Belo Horizonte.
  • O que tatuar em Belo Horizonte.
  • Estúdios que respeitam diversidade em Belo Horizonte.
  • Artistas com a agenda aberta para tatuar em Belo Horizonte.
  • Tatuadores e tatuadoras que fazem arte autoral em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Vem comigo, agora mesmo:

Os artistas dessa lista estão de braços abertos para receber você! E agora apresento artistas parceiros do tattoo2me que estão em Belo Horizonte:


Sérgio Viana
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: (31) 99546-0227
@sergiopmaink

“Meu nome é Sérgio Viana, tenho vinte e oito anos e sou tatuador há seis. Minha paixão pela tatuagem veio graças à influência da música Punk/Hardcore na minha vida e, principalmente, pelas boas amizades que fiz por este caminho. A tatuagem e a música sempre estiveram, lado a lado, na minha trajetória, pois embora consideradas contra-cultura, para mim, sempre foram manifestações sentimentais, políticas, rebeldes e, principalmente, artísticas. E é assim que eu sou.”


Lucas Souto
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: (31) 99968-9152
@lucassoutotattoo

“No desenvolvimento do meu trabalho ao longo do tempo, procurei desenvolver uma visão artística trazendo a tatuagem geométrica e abstrata de forma orgânica no corpo, explorando muito a anatomia do cliente e trazendo movimentos fluidos entre as artes, as curvas do corpo e demonstrando movimento. Com a tatuagem autoral procuro trazer no desenvolvimento de cada trabalho a minha identidade como artista, de modo que isso se estabeleça cada vez mais nas pessoas por aí, expondo meu trabalho por todo o mundo.”


Couto Tattoo
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: (31) 97195-9312
@couto.tattoo

Pedro Couto é um artista plástico e tatuador. Com apenas 23 anos ele já executa trabalhos que são vistos como referência para muitos. Fundou em 2019 o Arreda Galeria Estúdio, com o intuito de proporcionar um ambiente plural, que incentiva artistas e possibilita difundir a arte em suas diversas formas. Pelo mesmo motivo o artista ministra cursos de desenho, pintura e tattoo. Em 2020 criou seu canal no YouTube (Couto Tattoo), lá ele passa dicas e discute questões sobre arte, carreira e a vida artística.


Cris D. Tattoo
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: (31) 97177-9216
@crisdtattoo

“Tatuador desde 2008, filho de tatuador, meu caminho pela tatuagem se inicia antes dos 10 anos, quando comecei a frequentar os estúdios. Desde então me interessei por desenho. Aos 18 anos, iniciei minha carreira profissional tatuando amigos e conhecidos. Com 20, cursei por 3 anos a Escola de Artes Plásticas da UEMG. Em 2017, percebi e aceitei que amo linhas, formas e pontos. Então, passei a me dedicar a criar desenhos para tatuagem baseado nas regras primárias da geometria. Tenho como objetivo destacar o estilo geométrico nas tattoos e trazê-lo como referência para outras formas de arte.”


Eduardo Grassi
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: (37) 99917-3454
@grassi.tattoo

“Eu (Eduardo Grassi, 24 anos) sou tatuador há 2 anos e meio (um ano e meio realmente ativo devido à pandemia e quarentena), iniciei minha carreira em Belo Horizonte em janeiro (pré-pandemia) após treinar por seis meses em peles sintéticas já em meu estilo preferido de desenho (semi realismo com sombreados delicados), continuei a desenvolver meu estilo aos tropeços quando pude mesmo com todas as dificuldades da época envolvidas e agora retorno para BH para tatuar no mais novo @jacks.tattoo.studio em Belo Horizonte.”


Nath Corrêa
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: [email protected]
@nathaliatattoo

Nascida no Rio de Janeiro, se formou em Gravura pela UFRJ e começou a aprender a tatuar em 2009, tatua profissionalmente desde 2015 seguindo um estilo autoral que mescla elementos de ilustração e aquarela pra criar desenhos lúdicos, já que seu maior foco de temática é de fantasia.


Marcelo Gringo
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: [email protected]
@marcelogringo

Tatuador desde 1992 e fundador do estúdio Pietà Tattoo, Marcelo Gringo tatuou quase todos os estilos, se especializando em Samoan tattoo. Blackwork também não fica de fora da sua lista de preferências.

Matéria com Pietá Tattoo: https://blog.tattoo2me.com/tatuagem-em-belo-horizonte-conheca-a-pieta-tattoo


Rafael Schreiber
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: (31) 97113-3861
@rafael_inked

“Sou tatuador há 5 anos, a princípio meus familiares e amigos sempre me impulsionaram a trabalhar com tatuagem, devido a minha aptidão com desenhos, mas logo se tornou uma paixão. Atualmente trabalho com preto e cinza, e realismo, e também com coloridos no estilo comics (anime). Admiro muito tatuadores como Simon Kbell e Elliot Kohek.”


MOA MAIRUM
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: [email protected]
@moamairum

“Dancei dos 6 aos 20 anos, a dança despertou meus interesses pelo corpo, espaço e o movimento. Então me formei em Artes Visuais, trabalhei com diferentes mídias, até que comecei a tatuar, há 4 anos. Me interessam mais o processo de construção das coisas e as conexões criadas entre as pessoas. Por isso dou mais ênfase ao processo de criação da tattoo, através da escuta do outro, do estudo da anatomia, e do desenho diretamente no corpo, freehand. Toda criação da tattoo é feita presencialmente. Fazer manifestar com beleza e potência o que cada um traz dentro de si mesme (a expressão de sua alma), é o meu propósito. Meu desejo é que a gente cresça, se espalhe no mundo! Gosto de imaginar cada pessoa no seu cotidiano, e o movimento que a tattoo faz no seu corpo, ou em cada gesto. O processo de criação é feito exclusivamente pra cada pessoa, assim, cada tatuagem também é única.”


Guilherme Oliveira
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: (31) 98784-8481
@guipaistattoo

Tatuador há 4 anos, sempre fanático por tatuagens e tatuado, mas só começou a desenvolver estudo na área no final de 2017, com a mãe pintora em tinta a óleo desde novo sempre gostou de arte, mais focado no realismo preto e branco, mas não se limita em artes, estilos e regras para arte. Nossa mente nosso lar.


Faria
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: direct do instagram
@fariaounao

“Tatuadora há quase dois anos, venho desenvolvendo dentro do blackwork um estilo marcado por elementos gráficos, explorando os contrastes principalmente através de diferentes espessuras de linhas e áreas de preenchimento sólido. Minhas principais inspirações na tattoo são @mandaaaaca (BH), @x_gobbo_x (BH) e @gugauecz (Curitiba).


Lari Louise
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: 31 93901078
@louise_tattooer

“Desde pequena eu sempre senti uma necessidade de ser livre e me expressar. Aos 14 anos quando fiz minha primeira tattoo, me encontrei nesse universo. Comecei a profissionalizar o meu trabalho em 2017 e vi que poderia trazer esse mesmo sentimento de liberdade para as pessoas. Atualmente atendo no meu próprio estúdio localizado na Savassi, onde ofereço aos meus clientes uma experiência diferenciada desde atendimento, criação de artes personalizadas, equipamentos de qualidade, localização privilegiada, até os cuidados pré e pós atendimento. Minha experiência consiste em ter realizado tatuagens dos mais diversos estilos. Gosto de trabalhar com estilos mais delicados e detalhados como floral, pet, animais, micro realismo…
Conheça mais o meu trabalho no meu perfil do insta onde mostro o meu dia a dia nos stories. :)”


Aline Leal Azevedo
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: (31) 99901-6765
@alinetattoobh

“Meu nome é Aline, tenho 27 anos, comecei a tatuar em 2015 e vivo disso desde então. Eu soube que queria desenhar para sempre já aos 5 anos, e na tatuagem percebi como tudo se encaixava e fazia sentido. Amo o Black Work, sinto que dentro dele eu consigo explorar o meu próprio estilo e criar mais livremente, sou apaixonada por Neo Tradicional principalmente colorido! Muitos dos meus desenhos são sentimentos ilustrados, tiro inspiração de temas mais sombrios, gosto de misturar o excêntrico com o delicado: dor e beleza, angústia e amor, morte e liberdade. Tatuar pra mim, é uma troca muito pessoal, então quando crio e tatuo sou fisicamente incapaz de ser qualquer coisa a menos do que eu: me entrego ao trabalho com toda honestidade que tenho.


Lalari
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: (31) 98865-1058
@lalalalalalari

“Cresci desenhando na casa da minha avó, que é pintora. Durante toda minha vida explorei formas de me expressar por meio das artes visuais. Quando comecei a faculdade de design na UFMG, comecei a tatuar e desde então venho me aprofundando no ofício. Hoje em dia trabalho majoritariamente com tatuagens abstratas. Minha inspiração é a natureza e as forças que as regem.”


Gui Gibi
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: 531759957265
@gui_gibi

“Minha maior paixão são os detalhes, vejo eles em tudo. Tanto na vida quanto na tatuagem. Gosto de detalhar cada fio e sombra. Meu nome é Guilherme Augusto moro em Belo Horizonte e tatuo há 10 anos. Tudo começou aos 7 anos quando descobri a arte de desenhar, lembro que matava aula ou até durante ela, eu ficava desenhando sem parar por que era algo muito divertido. Desde criança eu andava pelo centro de BH com minha mãe e assistia pessoas tatuadas e achava aquilo incrível. Aos 19 anos comecei meus trabalhos como tatuador, no começo era bem difícil, pois não tinha muitas referências naquela época. Toda base que eu tinha vinha dos desenhos no papel. Isso não me desmotivou, pelo contrário me deu mais força para aprender e buscar conhecimento. No mundo da Tatuagem o conhecimento nunca é o bastante, por isso sempre busco evolução. Hoje e sempre.”


Igor Jordan
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: (31) 98429-6789
@jordan.tattoo_

“Me chamo Igor Jordan, tenho 24 anos e tatuo há 1 ano e 6 meses! Eu tinha uma carreira como Engenheiro Mecânico, mas a arte sempre estava batendo na minha porta, a tatuagem caiu de pára-quedas na minha vida e após 2 anos como engenheiro decidi por hobby a começar a tatuar. Me apaixonei por esse passatempo e larguei tudo para virar tatuador! Minha maior inspiração é o @couto.tattoo, artista que foi fundamental quando comecei! Hoje tenho meu próprio estúdio no bairro Buritis e não me vejo fazendo outra coisa.”


Aline Firpe
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: https://docs.google.com/forms/d/1Lk9g5tjScc0JaHR0zekNNECLeg8dlm0m9Mz7nY7T3OM/edit
@bruxa.tattooart

“Meu nome é Aline, trabalho com tatuagens há cerca de sete anos. Sou uma apaixonada por cores e texturas. Procuro passar em cada trabalho, minha visão de mundo unindo os elementos subjetivos (do tatuado) a estética. Tenho a pintura como meu principal ponto de apoio nas criações.”


Arthur johan
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: (31) 99235-5288
@jhntattoo

“Sempre gostei muito de tatuagem e quando, aos 18 anos, fui tatuado por um artista que admirava muito, fiquei apaixonado por todo o processo. Foi aí que decidi o que eu queria para minha vida. Já são 01 ano e 08 meses de muito aprendizado e evolução. Vejo na tattoo uma forma de contar histórias, por isso que as artes exclusivas são tão importantes, assim cada pessoa será marcada de forma única! Gosto de tatuar elementos da natureza, trazendo-os de forma lúdica para o Blackwork, com bastante variação nas linhas e rastelado. Também misturo referências gráficas para criar composições bem contrastadas.”


Jess Tattoo
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: 3191711442
@jess_tattooist

“Por crescer em uma família com muitos artistas, sempre me identifiquei como uma pessoa amante da arte. Eu sabia desde pequena que eu gostaria de fazer algo relacionado a isso, então fiz curso de desenho e tive professores incríveis na Casa dos Quadrinhos e também entrei no curso de artes visuais na UFMG. Amei tudo que aprendi, mas demorei um pouco para me sentir segura com a tatuagem. Me tornei tatuadora há dois anos e amo completamente o mundo da tatuagem e todo sua diversificação. Ainda estou em busca do que mais amo fazer dentro da tatuagem, mas a cada trabalho feito, cada história de cliente eu me sinto um pouco mais inspirada a procurar o meu cantinho dentro desse mundo tão lindo!”


Estevão Ferreira
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: (31) 99418-3885
@estevaoftattoo

“Meu nome é Estevão Ferreira, sou de BH, MG. Em 2013 tive o primeiro contato com a máquina de tattoo, desde então, tive certeza que a tatuagem seria a minha profissão. Hoje com 8 anos atuando na área, adaptei algumas técnicas que consistem em unir um pouco do blackwork, pontilhismo e realismo, fazendo trabalhos autorais e impactantes!”


Carina Dot
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: pelo instagram da artista @dot.tattoo
@dot.tattoo

Tatuadora desde 2015, Carina Dot é também ilustradora, quadrinista e designer. Comanda o estúdio DOT TATTOO em BH e já realizou trabalhos em Barcelona, Lisboa, São Paulo e Goiânia. Versátil, a artista é reconhecida pela qualidade em trabalhos de diferentes estilos, como aquarela, giz, minirealismo, blackwork e floral. Seu atendimento acolhedor e especializado se reflete em artes únicas e personalizadas que eternizam na pele as histórias e emoções de seus clientes.


Aulus de Paula
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: (31) 99147-2682
@aulus_tattoo

“Minha formação como tatuador começou há muito tempo, quando cursei Artes Visuais e onde desenvolvi e aprimorei minhas habilidades, especialmente com o desenho. Porém, foi na faculdade Arquitetura e Urbanismo, onde me formei, que fiz meus primeiros traços/rabiscos em amigos. O que começou como algo espontâneo e despretensioso foi ficando sério, dando certo e eis me aqui. Hoje, já não me defino apenas como tatuador – minha experiência fez com que, mais do que lidar com desenhos propriamente ditos, eu aprendesse a me conectar com o desejo das pessoas, escutar as demandas do cliente, entender as propostas, transformando fases sensíveis da vida de cada um em ideias que possam ser materializadas/eternizadas no corpo/em tatuagem. Valorizo o traço leve, a legibilidade da imagem, por isso, sempre penso na relação e equilíbrio entre o corpo e desenho. Meu olhar está atento à criação de movimento, algo que possa traduzir o dinamismo da conexão corpo e tatuagem.”


Adriano Ribeiro
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: (31) 99410-7592
@adrianomagraotattoo

Começou estudar artes em 1998, foi professor e iniciou na tatuagem profissionalmente em 2013. Praticando um estilo voltado para o realismo black and grey, vem desenvolvendo um trabalho alternativo com referências no trashpolka e freestyle. Prezando por um trabalho de qualidade acredita que a tattoo representa uma elevação da autoestima e marca da melhor forma lembranças, homenagens e emoções por toda a vida.


Alex Hellsing
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: (31) 99283-9845
@alex.hellsing.tattoo

“Cheguei no mundo da tattoo há 6 anos, com inspirações em quadrinhos e na cultura dark, me identifiquei com o blackwork. Estou na busca por desenvolver um estilo de blackwork diferente do usual, mesclando algumas técnicas do realismo com texturas e contrastes do blackwork, em peças grandes e carregadas.”


Inou Tattoo
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: bit.ly/2HLJwI2
@inoutattoo

“Desde pequeno já amava desenhar, mas aos 17 anos iniciei um curso de designer de jogos e me apaixonei por pintura digital. Aos 19, incentivado por amigos e familiares, larguei o emprego que tinha para iniciar a carreira de tatuador, que já completa 2 anos e meio. Desde sempre quis trabalhar com sketch, já acompanhava o trabalho de artistas como Fredão Oliveira, RodFerod, Diego Shogum e Takazone. Sempre gostei de misturar pinceladas de tinta em meio aos meus trabalhos. E, com o tempo, tudo isso, somados com a minha paixão pelo universo geek, resultou no meu estilo: artes exclusivas que consideram a ergonomia do corpo com um design único e diferente.”


Jaqueline Arantes
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: (35) 99951-5160
@jaquelinetattoo

“Nasci no interior de Minas, desde pequena tinha e sensação que nasci para trabalhar com arte. Assim que me formei no Ensino Médio já quis me tornar tatuadora, e esse sonho me fez mudar para Belo Horizonte em busca de mais conhecimento e oportunidades. Hoje, já faz 3 anos desde que iniciei nessa carreira! Meus trabalhos são inspirados em vários artistas brasileiros, na força e na beleza feminina, e sempre com intenção de transformar a sessão da Tattoo em um momento especial pros clientes.”


Ju Linhas
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: (31) 99514-4756
@ju.linhas

“Sou tatuadora há 4 anos, e me dedico, desde sempre, a oferecer o melhor que posso aos meus clientes. Comecei fazendo trabalhos pequenos, no estilo fineline, e hoje trago essa delicadeza também para os projetos grandes. Meu trabalho é marcado pela harmonia, pelo encaixe que flui com a anatomia corporal e pelo traçado preciso.”


Thamires Menezes
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: (31) 99544-9657
@thaa.ink

“O meu nome é Thamires, tenho 26 anos e sou de Contagem/MG (região metropolitana de Belo Horizonte), sendo onde tatuo atualmente. Desde criança tive muita afinidade para a arte e sempre gostei muito de desenhar, até que finalmente me descobri como artista e virou a minha profissão. Sou apaixonada pelo que eu faço, ver o sorriso no rosto das pessoas no final de cada trabalho e sua auto estima sendo elevada é o que me motiva a buscar ser cada dia melhor. Atualmente o estilo que mais gosto de tatuar é o blackwork, porém não me identifico só com ele e gosto de experimentar outras áreas, como, por exemplo as tatuagens geeks.”


Lorena Melo
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: [email protected]
@lorenamelo_ink

“Me chamo Lorena e diferente de várias outras artistas da tatuagem, eu nem sempre desenhei. Sou engenheira Metalurgista de formação, mas em 2019 a vida me levou ao caminho de tatuar. Tatuo desde Julho/2019 e meus desenhos são inspirados no meu estilo de vida e no que acredito ser nossa vivência nesse tempo em que vivemos – um fluxo impermanente, cheio de intempéries, mas, ao mesmo tempo, muito belo e enriquecedor. Me respaldo muito no estudo de ornamentos – sejam eles em formas arquitetônicas, bordados, pinturas etc. O estudo de detalhes mais abstratos também tem chamado minha atenção e busco trazer um pouquinho disso para meus ornamentos simétricos. Tento sempre incorporar leveza e elegância nos meus trabalhos – acredito que a tatuagem pode ser um caminho de expressão muito forte e com isso um poderoso acessório que transparece a personalidade de quem escolhe se tatuar. ”


Nívea Crepaldi
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: https://docs.google.com/forms/d/13S6MUS4Ib9jEblo3CHEWQmfzP88zPeS0ju5gsU1jlPI/viewform?edit_requested=true
@nivea.art

“Me chamo Nívea e sou tatuadora há 4 anos. Sempre fui apaixonada por cores e pratico pintura desde criança. Não demorou muito, quando comecei a tatuar, para desenvolver minha paixão por tatuagens coloridas e a começar a desenvolver meu estilo próprio. Gosto bastante de fazer tatuagens bem detalhadas, com atenção aos mínimos elementos. Acredito que foi o que me levou a estudar minirealismo, o apreço por fazer tatuagens pequenas e trabalhadas. Além disso, recentemente o meu gosto por tatuar homenagens a cachorros e gatinhos só cresceu, e sinto que encontrei mais uma paixão dentro dos estilos de tatuagens. Sempre trabalho com artes autorais, que são únicas e criadas para cada cliente. Eu amo aprender e experimentar, por isso sou muito feliz como tatuadora! Sei que enquanto eu tatuar vou sempre aprender e descobrir novas possibilidades, e é isso que me motiva a fazer mais e melhor!”


Patrick Alves
Cidade: Belo Horizonte | Minas Gerais
Contato: (31) 98584-7589
@patrickalvestattoo

“Meu nome é Patrick Alves, sou tatuador profissional há cerca de quatro anos, e sempre gostei de artes em geral e desenhar, até migrar de vez para a tatuagem. Busco inspiração para meus trabalhos nas histórias de vida dos meus clientes, tentando retratar momentos especiais para eles. Sou um grande admirador dos artistas do Surrealismo e Realismo contemporâneo.”


Victor Garajau
Cidade: Contagem e Belo Horizonte | MG
Contato: (31) 99150-3190
@victorgarajautattoo

“Sou Victor Garajau, Mineiro de Belzonte, sou Tatuador há 6 anos. Estudei Comunicação Visual, e atuei como Design Gráfico por 6 anos. Mas foi no mundo da tatuagem que comecei a expressar meus sentimentos e eternizar momentos em arte. Hoje vivo e proporciono momentos únicos, me realizo vendo a satisfação do cliente com o resultado, que vai muito além de tinta na pele. Depois de 3 anos tatuando, busquei focar no que me encantava nesse mundo, estudei os estilos, me encontrei no Blackwork e Sketch, estilos que para mim sempre andam juntos. A geometria, deslumbrante com seus efeitos, que abrange outras técnicas como o Pontilhismo. Hoje sou muito grato e feliz, amo estudar e elaborar cada desenho, conhecer a história do cliente, tatuar e ver a felicidade no rosto com o resultado. E bora que ainda tenho muito a aprender e evoluir.”


Curtiu essa lista maravilhosa de Tatuadores e tatuadoras em Belo Horizonte, Minas Gerais! Eu amei!

Você pode indicar tatuadores e tatuadoras em Belo Horizonte também nessa postagem:

https://www.instagram.com/p/CS-TPCRFZSK/

Gostou das nossas dicas sobre tatuadores e tatuadoras em Belo Horizonte e quer saber mais sobre como encontrar artistas? Temos outro texto que você vai gostar:

Artistas com a Agenda Aberta: Marque sua tatuagem!

Até a próxima matéria!

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Kessy Borges: Uma Estrela Brilhante no Universo da Tatuagem

Uma Viagem Artística da Tatuagem do Espírito Santo para o resto do Mundo

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.