Tatuagem com nome: Escritas para homenagear

Nesse texto você vai ver tatuagem com nome dos mais diversos estilos de artistas brasileiros para homenagear alguém especial!

-

Nesse texto você vai ver tatuagem com nome dos mais diversos estilos de artistas brasileiros para homenagear alguém especial!

Tatuagem com nome pode ser para homenagear uma pessoa especial e até mesmo um pet que fez parte da nossa vida.

Um nome pode simbolizar uma lembrança boa ou uma forma de dizer para alguém da família o quanto o amamos.


?
Letra por fabiomaca – Tatuada por @victormontaghini ?

Tatuagens para mães, pais e filhos são as mais comuns e sinceras, afinal eles serão nossos parentes para sempre. Mas também é possível fazer tatuagens de casal que simboliza confiança e comprometimento.

Tatuagens de nomes podem ser simples e elaboradas, muitas vezes vêm sozinhas na pele, mas pode completar com um desenho e se tornar única.

Por isso trouxemos artistas criativos que não farão apenas uma tatuagem com nome para você: MAS A TATUAGEM!

Confira, e claro que temos bônus para você no final do texto!

Mari Zaragoza
Cidade: Taubaté – SP
Contato: [email protected]
Instagram: https://www.instagram.com/mzaragozatattoo

Tatuadora há 7 anos, a artista começou a tatuar quando sua mãe lhe presenteou com um kit de tattoo: “Dedico meu trabalho a exaltar as belezas do feminino e hoje tenho meu estúdio em Taubaté, o TPM — Tatuagem Para Mulheres, desde 2015, o primeiro estúdio dedicado só para mulheres do estado de São Paulo. Estou muito feliz com o que a tatuagem me ajudou a conquistar ate aqui, mas não digo que sou especialista em nada, pois cada tattoo continua sendo um desafio para mim, um aprendizado novo.”


Perroni
Cidade: São Paulo – SP
Contato: [email protected]
Instagram: https://www.instagram.com/perronitattoo

Perroni é tatuador há 13 anos e nos contou que seu atendimento personalizado com hora marcada faz com que ele se dedique a cada cliente com energia para criar o projeto, desenhar e fazer a tattoo.
Ao longo de sua carreira foram anos de dedicação, estudo e aprendizado, em suas horas vagas, feriados e finais de semana, até se desvincular definitivamente da antiga profissão de Designer e viver apenas da Tattoo.

Tatuagem com nome: Escritas para homenagear alguém especial é um texto para você se inspirar e encontrar o artista perfeito para sua próxima tatuagem!

Suzana Bastos
Cidade: Palmas – TO
Contato: (63) 99206-7000
Instagram: https://www.instagram.com/suh.tattoo/

A Suh é uma pessoa incrível que você precisa acompanhar: “Tatuadora há 7 anos e faço tatuagens fineline. Sigo a ideia de que toda tatuagem trás uma história e procuro passar a essência dessa história para pele. Transformando os sonhos do cliente em realidade, com uma tatuagem cheia de significados apesar de desenhos simples e delicados. Gosto de conhecer a minha cliente e fazer do procedimento algo tranquilo e relaxante, um momento de conexão. Minhas inspirações são Lays Alencar e a Alê Rosa.

22 artistas que fazem tatuagens pequenas no Brasil.

84 inspirações de tatuagens femininas.


Thiago Tos
Cidade: Santos e Campinas – SP
Contato: Instagram @thiagotostattoo 
Instagram: https://www.instagram.com/thiagotostattoo

Pensou em escrita delicada, aqui é seu lugar! O artista Thiago Tos capricha nas criações: “Meu nome é Thiago Tos, tatuador há 6 anos, sou de Campinas-SP porém tenho estúdio em Santos-SP também, fico 2 semanas por mês em cada estúdio. Trabalho principalmente com caligrafia, não uso fonte, crio todas as letras, é algo exclusivo para meus clientes. Ah, aceito qualquer desenho que contém linhas finas para fazer também. No momento estou com a agenda fechada, provavelmente postarei o modo de contato na minha Bio do Instagram assim que abrir a agenda para fevereiro/março de 2021”


Camila Bracissievicz
Cidade: Sorocaba – SP
Contato: (15) 99637-5799
Instagram: https://www.instagram.com/camilabracitattoo

Camila arrasa, e você vai saber por que, está no sangue: “Filha e irmã de tatuadores, cresci no ambiente de estúdio, inevitavelmente acabei seguindo o rumo, mesmo após ter me formado e atuado em outra área. Hoje, após 2 anos dessa imersão, estudo a fundo, técnicas para um melhor desempenho dentro da minha proposta, pretendendo futuramente mesclar esse trabalho, com outro estilo que gosto muito: a aquarela!”


André Felipe
Cidade: Taubaté – SP 
Contato: (12) 99202-5541
Instagram: https://www.instagram.com/andrekids_nt/

“Vindo do interior de SP, com apenas 16 anos, tive minha carreira consolidada como artista profissional e dando a origem ao nome “KIDS”, depois do prêmio de 1°lugar no estilo New school, onde passo o maior foco dos meus estudos. Hoje com apenas 22 anos consegui um espaço para fazer parte de um dos maiores estúdios de tatuagens do mundo “NAÚTICA TATTOO”, onde aprimorando o meu conhecimento e evoluindo minha arte.”


Iugue Tattoo
Cidade: Passo Fundo – RS
Contato: (54) 99661-6434
Instagram: https://www.instagram.com/iugue

O Iugue respira arte: “Sou artista desde que me conheço por gente. Comecei com desenhos e pinturas e depois fui para o graffiti que foi o que me abriu portas para a tatuagem. Faço graffiti há 16 anos e tatuo há 4 anos. Sempre gostei de tudo que envolve arte, e a tatuagem é mais uma opção para me expressar através dela.”


Bônus: + Escritas, palavras e frases!



Mari Zaragoza


Perroni


Suzana Bastos


Thiago Tos


Camila Bracissievicz


André Felipe


Iugue Tattoo

Para fechar nossa lista de tatuagens de nomes, escritas e frases, trouxemos a artista Gabriela Droguett para mostrar que um nome pode ser muito estiloso na pele:
Instagram: https://www.instagram.com/gabrieladroguett/

E aí curtiu os artistas brasileiros que fazem tatuagem com nome: Escritas para homenagear alguém especial? Se você gostou dessas inspirações e indicações, também irá amar nossos últimos textos sobre o assunto:

22 artistas que fazem tatuagens pequenas no Brasil.

84 inspirações de tatuagens femininas.

Tatuagens femininas: Conheça tatuadores especialistas nas queridinhas das mulheres!

Espero você no próximo texto!

* Esse texto foi produzido em parceria com os artistas citados, se você gostou de algum deles entre em contato diretamente com ele!

* Se você é artista e gostaria de participar de listas como essa e colaborar com nosso trabalho, basta mandar um e-mail para: 
[email protected] e colocar no assunto do e-mail: “Quero participar da lista do Blog”

* Se você deseja participar colaborando escrevendo com a gente, mande um e-mail com o assunto: “Quero escrever no blog do tattoo2me”.

Capa:  Janko Ferlic 

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.