Tatuagem em realismo: encontre tatuadores agora!

Tatuagem em realismo: Você estava buscando artistas que fazem tatuagens realistas na sua cidade e não estava encontrando bons tatuadores? Agora você encontrou!

-

Tatuagem em realismo: Você estava buscando artistas que fazem tatuagens realistas na sua cidade e não estava encontrando bons tatuadores? Agora você encontrou!

Geralmente artes realistas são aquelas que deixam a gente de queixo no chão, é quase impossível acreditar que uma foto pode ir para o papel.

Assustador é ver o decalque dessas tatuagens, que não dá pra entender nada. No final do texto mostro como é!

Realismo além de um estilo de tatuagem, é uma categoria em convenções de tattoo, onde artistas passam horas criando uma arte que será julgada por artistas especialistas. Nessa lista tem artistas que participam dessas competições como competidores, jurados e tem que já fez os dois!

Tatuagem em realismo chamam atenção até de quem não gosta de tattoo!


Tatuagem em realismo podem ser coloridas ou em preto, com tons de cinza ou branco.

Além disso podem ser desenhos e retratos de:

  • Tem tatuados que escolhem ter na pele uma tatuagem em realismo sendo um objeto!
  • Tatuagem em realismo também podem ser personagens de filmes, atores e cantores.
  • É muito comum vermos tatuagens realistas fazendo homenagens à família, ídolos e pets.
  • Você pode escolher tatuar em realismo animais que representam sua personalidade ou que represente sua história de vida.
  • Realismo na tatuagem pode ser algo que ache bonito, e queira simplesmente tatuar, sem regras, vai!
  • Nesse texto você irá ver também artfusion, que é quando unem mais de um estilo na tatuagem.

Importante e sempre bom lembrar: você pode fazer o orçamento clicando no link do whatsapp do profissional citado, além de acompanhar o trabalho no instagram.
Fiz tudo de uma forma que você encontre seu artista hoje mesmo!

Lista de artistas que fazem tatuagem em realismo:


Guina tattoo 13
Cidade: Cotia / São Paulo
Contato: (11) 94324-4365
https://www.instagram.com/guina_tattoo13/

“Desde criança me interessava por tatuagem e quando completei 22 anos descobri que eu iria ser pai, e tive coragem de sair do meu antigo trabalho e começar um curso de tatuagem, e hoje completo 6 anos que comecei e tenho meu Estúdio de tatuagem com outros serviços. Meu maior foco é o estilo realista preto e branco, minhas inspirações são os artistas, Ubiratam Amorim, tuzinho, Chico Morbene, Nikko Hurtado.”

Tatuagem em realismo se destacam quando são animais fortes e mulheres poderosas!


Richard Arthur
Cidade: Campinas | SP
Contato: www.richardarthur.com.br | [email protected]
https://www.instagram.com/richard.arthur.tattoo/

Richard Arthur, tatuador desde 2015 especialista em tatuagem colorida realista, retrato, cores. Brasileiro, vencedor de inúmeros eventos de tatuagem no Brasil, Europa e EUA. Em 2021 ele ganhou como “MELHOR DO EVENTO” na maior convenção de tatuagem do país.Foi músico, passando por diversas bandas, em seguida montou uma empresa de fabricação de instrumentos musicais, (tambores customizados). Devido às mudanças no cenário industrial de instrumentos musicais, decidiu mudar de ramo, orientado por um amigo tatuador enquanto o tatuava, foi incentivado a ser um tatuador, já que sabia desenhar e gostava muito da arte, após tatuar a primeira pessoa, descobriu ser aquilo que queria para sua vida profissional, “ser um tatuador”. Fez sua primeira tatuagem com 18 anos, desde então, não parou mais até virar tatuador aos 36 anos.

Tatuagem em realismo: possível ter seus heróis e ídolos tatuados =)


Eduardo Duarte
Cidade: Araranguá | SC
Contato: [email protected]
https://www.instagram.com/duartetattoo/

“Arte para mim sempre foi natural, desde criança sempre gostei de pintura, desenho e música. A tatuagem chegou em um momento decisivo da minha vida, por isso tive que dar tudo de mim. Agora são 8 anos desta história de amor com meu “trabalho”. Hoje faço artfusion, uma mistura de realismo com outros estilos. Descobri que este é o melhor jeito de estar imerso na tatuagem, realizar vários estilos de várias culturas diferentes.”

Tatuagem em realismo podem envolver outros desenhos, o que deixa a arte mais personalizada para o cliente:


Chris Yamamoto
Cidade: Londrina | PR
Contato: (43) 99137-1557
https://www.instagram.com/chris.yamamoto.tattoo

“Tatuo há 8 anos. Sempre trabalhei com ilustração no ramo de confecção e chegou um momento onde houve a necessidade de buscar algo novo relacionado a arte, assim surgiu o interesse no ramo da tatuagem. Trabalho com blackwork e realismo preto e branco. Minha maior inspiração, atualmente, é o tatuador Thomas Carli Jarlier.”

Tatuagem em realismo podem ter cenas, o que deixa a arte com uma história mais incrível ainda para contar:


Fe Bahia
Cidade: Sorocaba | SP
Contato: (15) 98167-0067
https://www.instagram.com/fe.bahia

“Me chamo Felipe Santana, sempre fui apaixonado por desenhos realistas, e me especializei nesse estilo através de um curso virtual de desenho. Em 2017 comecei a tatuar em um estúdio cooperativo e em 2020 abri meu próprio espaço particular.”

Tatuagem em realismo podem ser pretas com alguns toques de cores para chamar atenção:


Fábio Carraro
Cidade: Jaguariúna | SP
Contato: (19) 99765-0595
https://www.instagram.com/fabiocarrarotattoo

“Sou tatuador há 7 anos, comecei a tatuar com a influência de um amigo e com a ajuda da minha esposa que está sempre me apoiando em toda minha carreira. Meu estilo de trabalho é o Realismo, e minhas referências na tatuagem são: Fernando Tampa, Rodrigo Catuaba, Ramon Rodrigo, Led Cout, Steve Butcher, Dimitriy Samohin entre outros.”

Tatuagem em realismo podem ser nossos ídolos dos livros, cinema e música!


Marcelo Ribeiro
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 98438-7708
https://www.instagram.com/marceloribeirotattooyou/

“Marcelo Ribeiro, 44 anos de São Bernardo do Campo, Tatuador há 16 anos especialistas em Realismo, ingressou na carreira artística em 2001, onde cursou desenho artístico e aerografia, em 2005 iniciou no mundo da tatuagem, me inspiro nos trabalhos do Dmitriy Samohin, Fernando Tampa, Danylo Stefan, Ilya Fominyh, Fabrício Galdino.”

Tatuagem em realismo podem representar culturas, fauna e cinema:


GUILHERME BOCK TATTOO
Cidade: Santa Maria | RS
Contato: (55) 99106-0214
https://www.instagram.com/guilhermebocktattoo/

“Comecei a tatuar por influência das bandas de rock que eu curtia, tatuo há 20 anos e sou autodidata na tatuagem, na minha cidade onde comecei a tatuar eu não tinha ninguém para me ajudar, muito menos na época que não tinha Internet. Hoje tenho prêmios que ganhei em convenções nacionais e internacionais, além de já ter sido jurado. Meu estilo preferido é o Black and grey e minhas inspirações são imagens realistas.”

Tatuagem em realismo: Qual homenagem você faria?


Yumaru
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 96845-4603
https://www.instagram.com/yumarutattoo.rj/

“Sou tatuador há 6 anos, sempre gostei de me expressar, e fico feliz de poder fazer isso hoje através da arte de tatuar. Desde sempre corri atrás de estudar, sempre fiquei fascinando em ver o quanto ainda se podia aprender sobre a tatuagem num geral. Só me motiva mais a seguir, pois, não vejo um limite na arte. A arte e livre, a arte e vida.”

Tatuagem em realismo podem ter diversos temas e desenhos:


Fidel Teles
Cidade: Curitiba | PR
Contato: (41) 99182-3299
https://www.instagram.com/ftelestattoo/

“Quando criança emprestava as antigas revistas MetalHead do meu primo mais velho para ficar desenhando. Ali descobri que queria ser tatuador e há 8 anos levo essa arte comigo, sendo 4 anos dedicados ao Realismo Preto e Cinza. Procuro me inspirar em outras áreas da arte como música, filmes, esculturas e admiro tatuadores como CiganoHD, Marcel Oliveira, Lucas Cardoso, Fabiano Nievola e Rodrigo Silva.”

Tatuagem em realismo podem impressionar com os detalhes, em tamanho real, micro e até uma realidade aumentada:


Gui Diniz
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 96419-6813
https://www.instagram.com/guidiniztattoo/

“Desde muito cedo sempre amei desenhar e isso foi algo constante em minha vida, seja em folhas de caderno ou em paredes fazendo graffiti.Na tatuagem encontrei propósito, conheci o amor pelo estudo, entendi o que significa amar o trabalho. Hoje, com quase 8 anos na tatuagem, sou proprietário de um dos maiores estúdios de São Paulo o @13pointtattoo, sou referência no estilo preto e cinza e portrait (retratos). E graças a tatuagem, com muito esforço e trabalho duro conheci países e cidades, conquistei amizades, cresci como pessoa, ganhei prêmios e sei que isso ainda é só o começo! A tatuagem mudou a minha vida!”


Júnior troper
Cidade: São Bernardo do Campo | SP
Contato: (11) 98747-2051
https://www.instagram.com/troperart/

“Desde pequeno já arriscava alguns rabiscos, com 20 anos conheci um rapaz que me apresentou a tatuagem, ele viu que eu tinha talento, e me incentivou a ser tatuador, e é essa brincadeira já dura mais de 12 anos! ( Risos). Não tenho um estilo que gosto mais, eu gosto de tatuagem, mas a maior procura pelo meu trabalho é o realismo! Que amo fazer, minhas principais inspirações são, Mário Art , Bob tyrrell, Daria Pirojenko e Crhis rigoni.”


Lucas Maia
Cidade: Rio de Janeiro
Contato: (21) 97279-7958
https://www.instagram.com/lucasmaia.c/

“Desenho desde pequeno, e tenho como inspiração na família meu primo que atua no cenário do Desenho, Charles Laveso, comecei a estudar no desenho desde cedo, até que comecei a trabalhar com isso. Com 17 anos fazendo uma exposição de desenho em um shopping no bairro onde moro, recebi vários convites de donos de estúdio para aprender a tatuar, mas nunca tive interesse, uns meses depois, fui até um estúdio e aceitei a ideia de aprender e começar uma experiência nova em minha vida. A partir daí sou apaixonado pelo o que faço com muito orgulho e dedicação!”


Rodrigo Koala
Cidade: Feira de Santana | BA
Contato: @rodrigo.koalatattoo
https://www.instagram.com/rodrigo.koalatattoo/

“Tatuo há 16 anos e mais precisamente em 2010 me apaixonei e decidi me especializar na arte realista. Já participei de muitos eventos pelo mundo, também como jurado, e já levei para casa prêmios da maior convenção do mundo, a TattooWeek. Ao longo do ano ministro, workshops e palestras para meus colegas de profissão, onde busco dividir e adquirir conhecimento para evoluir cada vez mais. Hoje, me considero um especialista no estilo de arte que faz meu coração bater mais forte e, com os meus patrocinadores, tenho certeza que estaremos em um nível cada vez mais elevado. Compartilho um pouquinho do meu dia a dia e dos meus trabalhos nas minhas páginas oficiais no pinterest, youtube e instagram, basta procurar Rodrigo Koala Tattoo. “


Diego Souza Lima
Cidade: Aracaju | SE
Contato: (79) 99110-0433
https://www.instagram.com/diego.tattoo.1

“Me chamo Diego Souza, desde jovem usava revistas de tatuagem para redesenhar e gradualmente fui me apaixonando pela arte da tatuagem. Comecei a tatuar em meados de 2014, como todos comecei tatuando trabalhos comercias e hoje venho me destacando no estilo realismo preto e branco. Tenho várias inspirações como Samurai Standoff, Fred Thomas entre outros.”

Tatuagem em realismo tem chamado atenção dos artistas para trazer também tatuagens pequenas, mas muito complexas. Tatuar seu ídolo que é tatuado já!


Silvio Muniz tattoo
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 98191-8438
https://www.instagram.com/silviorealistictattoo/

“Em 2015 tentei a possibilidade de ser tatuador, com isso comecei a tatuar os amigos em domicílio e conhecer melhor o mundo da tatuagem. Tinha a frustração de não conseguir me sustentar e já com a idade avançada, ainda por cima perdi meu emprego, eu tatuava geralmente meus amigos nos dias de folga. Eu me apaixonei em ver uma fotografia eternizada na pele, treinei muitas madrugadas o desenho e tatuagem para evoluir, passei por muitas necessidades, fui dispensado por traços tremidos, sofria preconceito por estar mal vestido com roupas velhas e desbotadas. Eu não desisti e estou aí, trabalhando para ser um dos melhores do Brasil e quem sabe do mundo. “


Amanda Ketlen (amandatattooart)
Cidade: Fortaleza | CE
Contato: (85) 98646-9895
https://www.instagram.com/amandatattooart/

Eu com 15 anos era babá na casa de um tatuador e vendo a arte de perto eu peguei uma paixão e comecei a desenvolver minhas habilidades. Quando fiz a primeira já decidi que queria esse mundo para vida. Foi difícil, mas estou aqui até hoje. Tatuo há 6 anos e me descobri no realismo colorido, preto e cinza. Me inspiro bastante no Tampa tattoo e na Megan Massacre, feras no realismo!”

Pensou que mulheres não estão nessa categoria? Tatuagem em realismo são para todos os gêneros, e a Amanda mostra que veio para ficar no estilo!


Jaka Tattoo Studio
Cidade: Petrolina | PE
Contato: (74) 98835-9941
https://www.instagram.com/jakatattoostudio/

“Sempre gostei muito de desenhar, através de indicação do meu pai tive meu primeiro contato com Estúdio de tatuagem em 2002 no Arcanjo Tattoo, zona leste de Sp. Trabalhando como ajudante meu pagamento era o aprendizado e em 2012 comecei a estudar o realismo, e a partir daí venho me apaixonando cada dia mais pela tatuagem!!! Hoje tenho um grande Estúdio com diversos serviços que é referência na região onde moro! Me inspiro em artistas como Koala , Steve Butcher , David Vega, Clayton Dias entre outros.”


Camilo Tuero
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 94211-2626
https://www.instagram.com/camilotuero.tattoo

Camilo é um artista prestigiado e premiado por seu estilo hiper realista, iniciou sua carreira artística como tatuador aos 16 anos, em Lima — Peru. No ano 2002 mudou-se para a Argentina, adquirindo então experiência e evolução, atuando nos melhores estúdios de tatuagem de Buenos Aires, onde viveu por dez anos. Veio ao Brasil em 2008 para ministrar workshops de realismo colorido, Preto e Cinza em diversos estados e cidades do país, empenhando-se em compartilhar de seus conhecimentos com outros artistas. 4 anos depois, mudou-se para o Brasil, viajando e dando continuidade à apresentação do seu trabalho.


Bruno Amorim
Cidade: Vitória | ES
Contato: (27) 99812-4955
https://www.instagram.com/bno.amorimtattoo/

“Comecei a tatuar em 2014 como uma espécie de terapia, mas logo meus amigos me incentivaram a encarar a tatuagem como profissão porque sempre desenhei e era muito elogiado pelos desenhos realistas que fazia, e isso me levou a estudar realismo na tatuagem e me ajudou a evoluir desde então. “


Wellington Hamada
Cidade: Curitiba | PR
Contato: (41) 99720-9650
https://www.instagram.com/hamada_tattoos/

“Minha história com a tatuagem começou muito cedo, desde criança gostava de desenhos e de desenhar, na adolescência comecei tatuando em casa por hobby, mas foi em 2012 que fiz dessa atividade minha profissão.Em 2014 participei pela primeira vez de uma convenção onde trouxe comigo 2 troféus de 1º lugar, de lá para cá participei de várias outras convenções acumulando mais troféus e conhecendo artistas do mundo todo, inclusive levo vários deles como inspiração.Em 2016 inaugurei meu estúdio o Hamada Tattoo’s, e agora decidi focar exclusivamente no estilo realismo preto e cinza o qual busco sempre estudar e evoluir.”


Alvaro Serafim
Cidade: São Paulo | SP
Contato: (11) 96318-9735
https://www.instagram.com/alvaroserafim/

“Tatuo a pouco mais de 10 anos. Entrei para o mundo da tatuagem após sair de um trabalho que não era tão feliz, disposto a fazer algo que gostasse, relacionado com arte. Hoje, trabalho exclusivamente com realismo, seja colorido ou preto e branco, onde o cliente me traz suas ideias e a partir delas buscamos referências fotográficas para adaptar e reproduzir na pele aquilo que o cliente imagina.”


Gblacktattoo
Cidade: Palhoça | SC
Contato: 4891875893
https://www.instagram.com/gblacktattoo

Leonardo Mafra, tatuador apenas a 2 anos e meio, já se tornou referência no estilo realismo preto e cinza em sua cidade, começou a tatuar sob supervisão do tatuador Daniel Barreto, também de Palhoça, hoje Leonardo Mafra atende no estúdio PH Ink Tattoo localizado no bairro Rio Grande, Palhoça.


Morais
Cidade: Rio de Janeiro | RJ
Contato: (21) 98879-1240
https://www.instagram.com/moraistattoo13/

“Comecei a tatuar por acaso, mas me tornei tatuador por paixão e persistência. Tatuo há 8 anos. Passei por vários estilos, mas me especializo em realismo colorido, preto e cinza. Os artistas que hoje me inspiram, não só o trabalho, mas o patamar que almejo chegar são: Carlos Torres, Bronson, Alex Sorsa, Niko Hurtado, Valentina Riabova, entre outros. “

Tatuagem em realismo homenageiam quem nós amamos, e quem nós admiramos.

Decalque que de uma tatuagem em realismo:

Inacreditável que o artista ou a artista consiga entender nesse decalque, né? Pois é, muito estudo e técnica para virar uma foto no corpo humano, isso é a tatuagem em realismo!

Veja esse vídeo!

Curtiu esse texo? Tem mais em nosso blog com assuntos como tatuagens em realismo, realismo tattoo, tatuagens de retratos ou portrait:

Fotografia ou tatuagem: Conheça o Realismo!
Conheça 15 artistas que fazem verdadeiros retratos em forma de tatuagem no Brasil!

Realismo Colorido: Conheça os mestres do estilo
Conheça alguns dos artistas mais premiados do país nesse estilo de tatuagem. E fique por dentro de tudo que rola no estilo!

Matéria Nova: Preto e Cinza na tatuagem: 31 artistas brasileiros para seguir
O nível dos artistas no Brasil quando se trata do estilo Preto e Cinza na tatuagem é super elevado, precisaria de milhares de listas como essa.

Destaques da tatuagem em 2020 e tendências para 2021
Confira as tatuagens e tatuadores que mais fizeram sucesso em 2020 e saiba quais são as apostas para 2021.

Preto e Cinza: Tatuagens grandes e muitos detalhes!
Tatuagens com relógios e animais, animais com asas e crânios com bússolas, venha conhecer esse mundo na tatuagem!

O estilo Preto e Cinza da tatuagem brasileira.
Conheça agora 35 artistas que se destacam com seus trabalhos no estilo Preto e Cinza da tatuagem. E de quebra, confira mais de 100 inspirações para a sua tattoo!

Para relembrar: Os 100 maiores sucessos do Tattoo2me Magazine.
Nosso blog completou a marca de 100 super textos produzidos especialmente à você, nosso leitor, e temos muito o que contar e comemorar!

Esse texto ficou mesmo incrível com essas indicações, né?
Não dá mole e já manda esse link para amigos que amam o estilo, afinal não é todo dia que você já tem uma seleção pronta de artistas que fazem tatuagem em realismo com todos os contatos!

Manda ver, compartilha!

Deixa eu te contar uma coisa: No blog você ainda vai encontrar muito conteúdo, então não deixe de acompanhar os stories do tattoo2me =)

Tatuagem em realismo vai ficar marcado! Que matéria incrível!


Matérias recentes



Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.