Tatuagem pequena feminina e delicada

Como escolher sua primeira tatuagem e não se arrepender: vou falar sobre tatuagem pequena!

-

Como escolher sua primeira tatuagem e não se arrepender: vou falar sobre tatuagem pequena feminina e delicada!

Fazer uma tatuagem pequena pode ser uma boa solução para testar a dor da tatuagem se você está com medo de começar a se tatuar, além de tatuagem pequena ser muito estilosa e cheia de personalidade.

Foto: Tomaz Barcellos

A tatuagem pequena feminina e delicada é muito escolhida por mulheres que curtem ter uma coleção de tatuagens de tudo que ama, nesse texto vou te ajudar e levar até você artistas especialistas em tatuagens pequenas (ou nem tão pequenas assim) mas que com toda certeza dominam a arte de desenhos pequenos e delicados.

Você já procurou no google e no pinterest: Tatuagem pequena feminina e delicada?



ENTÃO é por isso que atendemos seu pedido escolhendo 11 artistas brasileiros para você acessar o instagram:

Trabalho pequeno da Iris – Conheça mais a artista abaixo:

Bruno Toy
Cidade: São Paulo
Contato: (11) 95247-0024
Instagram: https://www.instagram.com/toytattoo/

Bruno Toy faz tatuagens pequenas e você vai querer com certeza acessar o instagram dele: “Apaixonado pela arte, comecei a carreira em São Bernardo do Campo, e logo fui convidado a trabalhar em São Paulo. Atualmente dedico-me ao estilo fineline, minimalista e delicadas. Depois de anos de dedicação, decidi largar tudo e viver apenas da Arte da Tattoo, procurando sempre evoluir.”


Dani Costa
Cidade: São Paulo
Contato: (11) 96394-2797
Instagram: https://www.instagram.com/danicosta.ink/

Dani faz tatuagens minimalistas e está pronta para receber você: “Eu trabalhava com publicidade e sempre gostei de desenhar, um dia eu tive a notícia que minha mãe estava com câncer e isso me fez repensar o que estava fazendo da vida, decidi tornar o desenho meu trabalho com a tatuagem e fui atrás de cursos. Faz dois anos que tatuo, meu estilo é mais delicado, tattoos pequenas, escritas e desenhos autorais com linhas finas. Minhas inspirações são @joyyfava e @josealexandrei_nk.”

Foto de Elizandra Dos Santos Silva.

Essa lista de tatuagem pequena está demais, mas temos uma surpresa no final com um bônus de outras matérias para você curtir!


Ruan Heuchling
Cidade: Joinville – SC
Contato: 47 99673-7516
Instagram: https://www.instagram.com/heuchling_tattoo/ 

O artista Ruan Heuchling atende em Joinville (SC) e em São Paulo. Ele é especialista em traços finos e seu trabalho mescla artes pequeninas, tatuagens grandes e complexas.
As artes delicadas e homenagens são frequentes em seus traços e no Instagram do artista você pode conferir muito mais do seu trabalho!


Carol Brand
Cidade: Divinópolis – MG
Contato: (37) 99148-2183
Instagram: https://www.instagram.com/carolmsbrandtattoo/

Carol é de Minas e irá contar um pouco sua história para nós: “Desenho desde que me entendo por gente, e sempre soube que queria seguir alguma profissão que me permitisse explorar esse dom. Fiz minha primeira tatuagem, e soube que era isso que eu queria. Tatuo há um ano e meio.”


Elen Cristina Leite
Cidade: São Paulo SP
Contato: 11 96121-8096
Instagram: https://www.instagram.com/teenaleite/

Teena é uma artista incrível que faz artes delicadas apaixonantes! Entre escritas, flores, homenagens e ornamentos, seu trabalho em fineline é lindo e versátil!
Se você busca artista em São Paulo para fazer sua tatuagem pequenina! Indicamos que veja o Instagram da artista! 

Foto de Athena

Esse ano você vai fazer uma tatuagem pequena? Elas além de serem criadas junto do cliente e artista, facilmente você encontra em flashs tattoos ou flashdays, que são eventos onde os artistas disponibilizam online ou fisicamente desenhos prontos, e geralmente são tatuagens pequenas.


Maria da Graça Schiller
Cidade: Matão – SP
Contato: (21) 99660-6031
Instagram: https://www.instagram.com/marschiller

Maria contou sua jornada para nós: “Gosto de arte desde que peguei meu primeiro lápis e papel. Graduada em Design Gráfico, trabalhei em agências de publicidade até entrar num estúdio de tatuagem como aprendiz. Fui me apaixonando cada vez mais por esse universo e decidi que era o que eu queria para a minha vida profissional. Me tornei tatuadora há 3 anos, meu estilo é o Fineline, minha especialidade são tatuagens botânicas, minha inspiração é a simplicidade e a delicadeza da natureza.”


Iris
Cidade: João Pessoa – PB
Contato: [email protected]
Instagram: https://www.instagram.com/iristattoo_

Iris faz verdadeiras obras de artes pequenas: “Sempre desenhei e iniciei na tatuagem através de um convite de um estúdio para aprender com eles, tatuo há 2 anos com artes autorais em blackwork e fineline, minhas maiores inspirações são @byabrasil, @pedrongomes e @scndart.”


Viviane Cândido
Cidade: Recife – PE
Contato: (81) 99830-5017
Instagram: https://www.instagram.com/vivicandidotattooist/

Vivi é uma querida e faz artes funcionais e escritas lindíssimas: “Tatuadora há 2 anos, especializada no fineline, botânica, ornamentais e blackwork. Tenho meu próprio estúdio e faço atendimento privado com horário agendado.” Conheça mais o trabalho fantástico da Vivi acessando o instagram acima.

Foto de Rafael Barros 

Eu amo tatuagem pequena, gostaria de fazer várias e fechar o braço só com elas!


Juliana Nammy
Cidade: Mogi das Cruzes – SP
Contato: (11) 96378-0631
Instagram: https://www.instagram.com/junammyartist

Ju é uma artista incrível que está sempre conosco: “Desde sempre me identifico com todas as formas de expressões artísticas, meu sonho era atuar profissionalmente em algo que envolvesse o desenho, a pintura, e encontrei a tatuagem. Atualmente trabalho mais com o estilo fineline, aquarela, blackwork, me encontro e amo a delicadeza nos traços.” Eu disse que teria artistas com tatuagens pequenas e não tão pequenas assim:


Rafael Medeiros
Cidade: Cuiabá – MT
Contato: (65) 99251-8752
Instagram: https://www.instagram.com/rafatattoo.95

Rafa diretamente de Cuiabá conta sobre sua trajetória: “Sempre desenhava desde criança, mas nunca levei a sério, fui jogador de futebol até ter uma lesão no meu tornozelo, meus amigos me incentivavam para eu investir na tatuagem. Até que um dia eu investi e aqui estou até hoje. São 4 anos no mundo da tatuagem fazendo que eu amo, me inspirei em um artista da região que me ajudou muito: Ken Tattoo e me aperfeiçoei nas tatuagens femininas e delicadas.”


Gabriela Dassio
Cidade: São Paulo – SP
Contato: [email protected]
Instagram: https://www.instagram.com/gabrieladassio

Gabi é muito criativa e tem um trabalho único: “Sou desenhista desde sempre, mas nesse ano completou 10 anos que iniciei oficialmente meus estudos de desenho. Sou formada em Design Gráfico desde 2016, mesmo ano que comecei a tatuar aos cuidados da querida Jéssica Paixão e do LC Junior, dois artistas incríveis que me inspiram até hoje! Faz quase 2 anos que estou imersa no universo da biologia vegetal (botânica), dos conhecimentos ancestrais sobre as ervas e das magias da natureza. Hoje meu foco na tattoo é a fauna e a flora brasileira, da maneira mais delicada e harmoniosa possível! Proporções realistas e representações fiéis de detalhes de plantas e animais são o que mais estudo hoje, são o que tenho de melhor a oferecer como artista” ?

Foto de Wallace Chuck 

E aí curtiu os artistas brasileiros que fazem Tatuagem pequena feminina e delicada? Se você gostou dessas inspirações e indicações, também irá amar nossos últimos textos sobre o assunto:

22 artistas que fazem tatuagens pequenas no Brasil.

84 inspirações de tatuagens femininas.

Tatuagens femininas: Conheça tatuadores especialistas nas queridinhas das mulheres!

Espero você no próximo texto!

* Esse texto foi produzido em parceria com os artistas citados, se você gostou de algum deles entre em contato diretamente com ele!

* Se você é artista e gostaria de participar de listas como essa e colaborar com nosso trabalho, basta mandar um e-mail para: 
[email protected] e colocar no assunto do e-mail: “Quero participar da lista do Blog”

* Se você deseja participar colaborando escrevendo com a gente, mande um e-mail com o assunto: “Quero escrever no blog do tattoo2me”.

Foto de Capa: Rafael Barros 

Nicole Ognibeni
Nicole Ognibenihttps://tattoo2me.com
Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @nicole.ognibeni / blog.tattoo2me.com

Mais desse autor

Mais Recentes

O Básico que você precisa fazer no seu instagram como tatuador ou tatuadora:

Sua arte merece ser vista e valorizada, então vamos cuidar dessa vitrine com o carinho que ela merece, combinado?

A Arte de Renascer: A Jornada Inspiradora de Gabriela Droguett

Burnout na tatuagem: O Renascimento Artístico de Uma Tatuadora

Tendências da tatuagem que estão com tudo em 2024

2024 já começou vários destaques e tendências incríveis que estão bombando no mundo da tatuagem...

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.