Tudo que a gente viveu e tudo que ainda tem pra viver!

Nosso novo single traz uma mensagem de positividade, de viver a vida entendendo que tudo que a gente passa vai fazer parte da nossa história até o fim.

Fala turma, tudo bem por ai? Hoje eu vim escrever sobre a minha banda.

Nosso novo single traz uma mensagem de positividade, de viver a vida entendendo que tudo que a gente passa vai fazer parte da nossa história até o fim.

Capa do single Tudo que a gente viveu

Tudo que a gente viveu é uma música que desafia o ouvinte a enfrentar suas próprias escolhas e assumir seus riscos. Ela fala sobre revidar os tapas que a vida dá, sobre estar sempre de pé enfrentando seus medos e seus anseios sem nunca tirar de si a própria responsabilidade dos erros que cada um de nós comete. Essa necessidade de lutar pelo sonho que se quer construir parece ser uma mensagem forte em diversas músicas da Lemak e aqui não parece diferente.

Como eu mesmo gosto, a música tem diversas frases tatuáveis : Todo mundo quer mudar mas quantos tem coragem? ; No meio das mentiras, encontrar sua verdade ; Pensar que a gente cresceu acreditando que a sorte venceu. Frases motivacionais, que refletem bem o nosso pensamento quanto banda.

A ideia de acreditar em si mesmo e enfrentar seus medos e receios é algo muito forte da Lemak. Confiamos muito em nós e em todas as mensagens que passamos. A vida pode não ser fácil sempre, mas acreditar em si precisa ser algo primordial para que se conquiste os objetivos.

A música conta ainda com a participação do nosso querido amigo Rodrigo Edo, um artista incrível da cidade de Campinas-SP.

Conheça o nosso trabalho e do Rodrigo Edo :

Matérias recentes