Tudo que a gente viveu e tudo que ainda tem pra viver!

Nosso novo single traz uma mensagem de positividade, de viver a vida entendendo que tudo que a gente passa vai fazer parte da nossa história até o fim.

-

Fala turma, tudo bem por ai? Hoje eu vim escrever sobre a minha banda.

Nosso novo single traz uma mensagem de positividade, de viver a vida entendendo que tudo que a gente passa vai fazer parte da nossa história até o fim.

Capa do single Tudo que a gente viveu

Tudo que a gente viveu é uma música que desafia o ouvinte a enfrentar suas próprias escolhas e assumir seus riscos. Ela fala sobre revidar os tapas que a vida dá, sobre estar sempre de pé enfrentando seus medos e seus anseios sem nunca tirar de si a própria responsabilidade dos erros que cada um de nós comete. Essa necessidade de lutar pelo sonho que se quer construir parece ser uma mensagem forte em diversas músicas da Lemak e aqui não parece diferente.

Como eu mesmo gosto, a música tem diversas frases tatuáveis : Todo mundo quer mudar mas quantos tem coragem? ; No meio das mentiras, encontrar sua verdade ; Pensar que a gente cresceu acreditando que a sorte venceu. Frases motivacionais, que refletem bem o nosso pensamento quanto banda.

A ideia de acreditar em si mesmo e enfrentar seus medos e receios é algo muito forte da Lemak. Confiamos muito em nós e em todas as mensagens que passamos. A vida pode não ser fácil sempre, mas acreditar em si precisa ser algo primordial para que se conquiste os objetivos.

A música conta ainda com a participação do nosso querido amigo Rodrigo Edo, um artista incrível da cidade de Campinas-SP.

Conheça o nosso trabalho e do Rodrigo Edo :

Matérias recentes


diogo_lemak
Sou formado em gastronomia e vocalista da banda carioca de mpb/rock Lemak. Apaixonado por tatuagens, viajar e descobrir coisas novas o tempo todo.

Mais desse autor

Mais Recentes

Debby Mota: Um corpo livre em constante movimento

Conheça Debby Mota, artista especialista em artes afro e indígenas.

A Ciência por trás do processo de tatuar

Como o pigmento é um corpo estranho para o nosso organismo, ele pode causar reação alérgica ou não, saiba mais aqui!

Lugares mais doloridos do corpo

Os níveis de dores podem ser diferentes para cada organismo, leia mais aqui!

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.