Um trabalho pra se ver e “O Resto do Mundo Esquecer”

Na última semana de fevereiro Rodrigo Edo lançou seu novo clipe e, acreditem, se fosse possível ouvir até “riscar o disco favorito” eu provavelmente já teria conseguido.

-

Foto de Tommy Lopez no Pexels

Na última semana de fevereiro Rodrigo Edo lançou seu novo clipe e, acreditem, se fosse possível ouvir até “riscar o disco favorito” eu provavelmente já teria conseguido.

Sorte do dia: da pra ouvir no YouTube e no Spotify e não estragar a experiência de ouvir esse som no repeat!

O ano de 2020 foi um ano de reflexão para o artista que precisou transformar tudo aquilo que lhe foi tão atípico em um último ano para escrever O Resto do Mundo Esquecer.

Foram meses presos em seu home studio na cidade de Campinas e isso acabou fazendo com que Rodrigo assumisse todas as funções possíveis em sua própria música. Ele compôs, produziu, gravou os instrumentos, criou o beat e ainda mixou e masterizou.

Capa do Single

Para o artista isso lhe permite não apenas ter um controle maior do trabalho, mas também abusar de sua versatilidade genuina. Neste single, ele aposta em elementos do Reggaeton enquanto conta sobre seus desejos mais profundos durante o isolamento. Seu sangue argentino não o deixa mentir! A música até já da a dica pra abrir um vinho rosé e ficar ouvindo até “o resto do mundo esquecer”.

Para complementar o clima de “feito em casa” da canção, Rodrigo Edo contou com um parceiro de outros trabalhos para dirigir o videoclipe, o produtor Cláudio Cestare Jr. da Last Mosh Filmes, que também assinou a direção de “Receio e Sabor” e “Ar”. Gravado na casa do artista, o clipe apresenta cenas de sua rotina durante o isolamento.

A música e o videoclipe serão lançados pelo selo Marã Música, que criou uma conexão entre o artista e a fabricante de bebidas Cereser – CRS Brands, de Jundiaí, São Paulo, que cedeu produtos para a gravação e também apoia Rodrigo Edo em campanhas pontuais em sua carreira.

Ficou curioso para ouvir? Vem então!

Clica abaixo e aproveite:

https://linktr.ee/RodrigoEdo

Conheça mais sobre Rodrigo Edo:

Guitarrista • Produtor Musical ?
26 anos • Aprendiz de Paraquedista ??
Metade Brazuca/Metade Hermano ????
Abre o link abaixo⬇️
Campinas • 019
linktr.ee/RodrigoEdo

Continue no blog:

Matérias recentes

Bemol
Bemol
Sou músico e empresário do segmento musical, formado em piano, Direito e produção musical. Integrante da Lemak (banda de mpb/rock) e sócio da Marã Música (empresa de gestão artística). Acredito que tenho muito espaço pra preencher com tatuagens ainda.

Mais desse autor

Mais Recentes

Hudson Mateus: Uma Jornada de Dedicação e Arte na Pele

Do Interior de Minas Gerais ao Reconhecimento em Belo Horizonte

Marsh: Transformando Vidas com Tatuagem Vegana e Reconstrução de Aréolas

Uma Jornada de Empatia e Arte em São Paulo, Devolvendo Autoestima e Confiança com a Reconstrução de Aréolas

Autenticidade Estampada na Pele: A Arte de Natascha

Descubra a Especialista em Tatuagens Coloridas de Jundiaí - SP

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.