Verdecaffé retorna ao cenário musical com cachoeira, céu e mar

Fundada pelo mineiro Israel Fantuzi e o paulista Alê Branco, a banda retorna a sua formação original.

-

Quem achava que Minas e São Paulo só haviam se unido na antiga república do café-com-leite dos passados livros de história do ensino médio certamente não conhece o som brasileiríssimo da VERDECAFFÉ!

Fundada pelo mineiro Israel Fantuzi e o paulista Alê Branco, a banda retorna a sua formação original após um hiato em suas atividades. E esse retorno chega forte e com novo single saindo nesta sexta-feira!

Cachoeira é o novo single da Verdecaffé

A banda de 2010 já havia lançado três singles e um álbum (em 2017) e agora voltam com força total trazendo sua formação original com Diego Porfírio nas guitarras, Eduardo Pagliaccio no baixo e Alexandre Branco na bateria.

Cachoeira tem uma sonoridade de uma espécie de reggae freestyle que fala de um amor que busca na natureza superar suas dificuldades. A suavidade e leveza das canção são de uma notada beleza que nos faz pensar em todos os lugares lindos e naturais encontramos entre MG e SP.

Com Cachoeira tentamos também adentrar este universo mais praieiro, mais roots e largar um pouco aquele estereótipo de banda de rock anos 80. (…) uma nova roupagem, porém com a mesma filosofia, fazer música autoral brasileira (…)

Israel Fantuzi
Israel Fantuzi e Alê Branco

A banda adianta que Cachoeira é o primeiro de quatro singles a serem lançados esse ano. O único problema de verdade quanto à isso é que eles ainda não divulgaram a data das outras três, podendo causar uma breve ansiedade nos fãs!

A faixa foi produzida por Thiago Buslik e Alexandre Branco no estúdio Legato Áudio e a banda conta com distribuição pelo selo Marã Música.

Quer acompanhar o trabalho dos caras mais de perto? Segue nas redes!

Instagram

Facebook

Spotify

YouTube

Matérias recentes

Bemol
Sou músico e empresário do segmento musical, formado em piano, Direito e produção musical. Integrante da Lemak (banda de mpb/rock) e sócio da Marã Música (empresa de gestão artística). Acredito que tenho muito espaço pra preencher com tatuagens ainda.

Mais desse autor

Mais Recentes

Debby Mota: Um corpo livre em constante movimento

Conheça Debby Mota, artista especialista em artes afro e indígenas.

A Ciência por trás do processo de tatuar

Como o pigmento é um corpo estranho para o nosso organismo, ele pode causar reação alérgica ou não, saiba mais aqui!

Lugares mais doloridos do corpo

Os níveis de dores podem ser diferentes para cada organismo, leia mais aqui!

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.