Verdecaffé retorna ao cenário musical com cachoeira, céu e mar

Fundada pelo mineiro Israel Fantuzi e o paulista Alê Branco, a banda retorna a sua formação original.

-

Quem achava que Minas e São Paulo só haviam se unido na antiga república do café-com-leite dos passados livros de história do ensino médio certamente não conhece o som brasileiríssimo da VERDECAFFÉ!

Fundada pelo mineiro Israel Fantuzi e o paulista Alê Branco, a banda retorna a sua formação original após um hiato em suas atividades. E esse retorno chega forte e com novo single saindo nesta sexta-feira!

Cachoeira é o novo single da Verdecaffé

A banda de 2010 já havia lançado três singles e um álbum (em 2017) e agora voltam com força total trazendo sua formação original com Diego Porfírio nas guitarras, Eduardo Pagliaccio no baixo e Alexandre Branco na bateria.

Cachoeira tem uma sonoridade de uma espécie de reggae freestyle que fala de um amor que busca na natureza superar suas dificuldades. A suavidade e leveza das canção são de uma notada beleza que nos faz pensar em todos os lugares lindos e naturais encontramos entre MG e SP.

Com Cachoeira tentamos também adentrar este universo mais praieiro, mais roots e largar um pouco aquele estereótipo de banda de rock anos 80. (…) uma nova roupagem, porém com a mesma filosofia, fazer música autoral brasileira (…)

Israel Fantuzi
Israel Fantuzi e Alê Branco

A banda adianta que Cachoeira é o primeiro de quatro singles a serem lançados esse ano. O único problema de verdade quanto à isso é que eles ainda não divulgaram a data das outras três, podendo causar uma breve ansiedade nos fãs!

A faixa foi produzida por Thiago Buslik e Alexandre Branco no estúdio Legato Áudio e a banda conta com distribuição pelo selo Marã Música.

Quer acompanhar o trabalho dos caras mais de perto? Segue nas redes!

Instagram

Facebook

Spotify

YouTube

Matérias recentes

Bemol
Bemol
Sou músico e empresário do segmento musical, formado em piano, Direito e produção musical. Integrante da Lemak (banda de mpb/rock) e sócio da Marã Música (empresa de gestão artística). Acredito que tenho muito espaço pra preencher com tatuagens ainda.

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.