Ajude a Pin-Up a salvar os animais

Flash day do estúdio reverte toda a verba para os bichinhos abandonados.

-

Algumas poucas pessoas sabem que aqui no Tattoo2me temos um mascote trabalhando com a gente. Vamos por partes: sim, nós somos meia dúzia de pessoas. Literalmente. Temos um escritório de responsa e é dele que a gente posta fotos, responde todos vocês e eu escrevo este texto. Quem nos segue no Snap já pôde ver nossa decoração. Calma, vamos falar sobre isso também. E falaremos de nós.

Enfim, voltando ao Bennie, o nosso mascote… ele é um cachorro, um vira-lata meio Pinscher. E nós aqui, mesmo que indiretamente, apoiamos muitas causas. Tem para todos os gostos. E ficamos animados com a ação beneficente que o estúdio Pin-Up está produzindo.

O Estúdio fica localizado em Niterói, cidade bem pertinho da capital do Rio, e foi inaugurado em 2004 pelos nossos amigos Laila Raeder e Gustavo Silvano.

“Sempre trabalhamos com artes exclusivas buscando uma atmosfera que o cliente se sinta em casa, prevalecendo sempre a arte.” nos contou Laila. Gustavo é o cara em tatuagens tradicionais, e quem nos segue no Instagram com toda certeza já viu artes dele por lá.

Pois bem, Laila e Gustavo produzem todo ano a Ação Pin-Up. É um flash day temático e beneficente, e os desenhos pré-definidos são todos relacionados a animais: “os flashs são desenhos de animais simples, apenas na linha para que possamos fazer o maior número de tattoos e fazer a maior arrecadação possível. Tem todos os tipos de animais, de cachorros a flamingos.”

Um pouco da arte da Laila Raeder.

Laila nos contou que o ano de 2014 havia sido um ano muito proveitoso, pessoal e profissionalmente, e pensaram numa forma de agradecer pelo ano. Essa forma foi produzir um dia de doação em prol de alguma causa beneficente. Como a família (Laila e Gustavo além de tudo formam uma família inspiradora) já tinha um cachorro de estimação e amor para dar e emprestar, juntaram o que sabiam fazer de melhor e doaram toda a renda das tattoos para instituições que apoiassem a alimentação de cachorros e gatos abandonados.

“Não são apenas cães e gatos, poderiam ser todos os animais, é porque a maioria dos animais abandonados aqui são cães e gatos. Se tivessem elefantes, tartarugas ou qualquer outro bicho adoraríamos ajudar a causa. E escolhemos os animais porque gostamos muito de bichos e gostaríamos de poder ter vários em casa. Como não podemos, tentamos ajudar da melhor forma possível.”

Algumas obras do Gustavo Silvano.

Em sua terceira edição, a Ação Pin-Up teve uma grande aceitação por parte do público: “todos sempre fazem de tudo para ajudar. Se não tatuam, ajudam a divulgar para que o evento seja um sucesso. E esse ano vamos contar com o apoio e o patrocínio da Electric Ink que doou os materiais para que o evento seja sucesso por mais um ano.”

Laila também nos contou que o dia da ação beneficente é o dia mais esperado do ano no estúdio. “O primeiro evento foi fantástico, foi uma vibe tão positiva que para nós se tornou o dia mais legal do ano. Esperamos o ano todo por esse dia. O primeiro evento foi muito mais legal do que podíamos esperar e assim vamos indo, ano após ano.”

Nós aqui ficamos felizes e também ansiosos por este dia. “Nosso maior sonho é que todos os estúdios de tattoo copiem essa ideia, cada um ajudando a sua causa. Esperamos que essa ideia seja copiada por todos e que todos os estúdios possam fazer o seu dia de arrecadação, doando sempre 100% da renda arrecadada,” nos confessou Laila.

Nosso Bennie não poderá ir, mas nós vamos estar presentes, claro.

Anota na agenda:

– A Ação Pin-Up é no dia 8 de Outubro, das 10h às 16h.
– Doações só poderão ser feitas em dinheiro;
– As tattoos feitas serão apenas dos desenhos pré-selecionados para esse dia;
– As tattoos realizadas não terão direito a retoque posterior;
– O atendimento será por ordem de chegada e será feito até o final do estoque do material.

A ideia é que a tattoo seja uma lembrança para quem doar 100,00 reais para a campanha em prol dos animais. Nós estaremos no estúdio Pin-Up e vamos fazer nossa parte, mesmo que isso só consista em espalhar essa ação nesse mundão que é a internet. Até lá!


Oi! Você ainda está aí? Não nos segue em nossas redes sociais?
Você não sabe o que está perdendo!

Tem sorteio de tattoo para todo Brasil no nosso site, tem transmissão ao vivo no nosso Instagram, tem muita inspiração de tattoo no nosso Facebook e no nosso Pinterest.
Ah, e se curtiu esse texto, clica nas palminhas para que nosso texto chegue à outras pessoas.

Fernanda Moraes
Fernanda Moraeshttps://blog.tattoo2me.com
Editora no Tattoo2me Magazine. Mãe do Zion e Jornalista, às vezes. Cultura Periférica, Indústria Cultural e Tatuagem.

Mais desse autor

Mais Recentes

Como Ana Mendes Redefiniu o Old School com Autenticidade e Paixão

A jornada transformadora de uma artista que desafiou estereótipos e moldou sua própria versão do old school

Léo Custom: Como a habilidade de transitar em diversos estilos o ajudou a construir uma carreira

Um Artista que Transcende Estilos para Criar Obras Únicas, Priorizando a Segurança e o Bem-estar dos Clientes

Collab com o tattoo2me: Saiba tudo para fazer posts de sucesso em colaboração com o tattoo2me

Coisas importantes e muito sinceras para você que vai fazer collab com o tattoo2me:

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.