Nesse ritmo de quarentena, a gente usa e abusa dos artistas durante a maratona de séries, as leituras de best-sellers e as intermináveis playlists do Spotify. Na verdade, esse é o momento em que a gente mais encontra respaldo na arte pra não pirar. Mas esses caras sabem o quanto você é grato por ter um filminho pra assistir no fim da tarde?
Que tal falarmos sobre a arte no isolamento social?
Você respira arte, vive arte e está sempre imerso em produções artísticas, mas os nomes dos responsáveis por elas estão sempre em anonimato. Não é de propósito, a gente só não liga tanto pra essas besteiras, já que o médico que te atende salva a sua vida. Ele tem um nome e você se importa.
Nesse caos, a gente percebe a importância do entretenimento. É no caos que a gente se dá conta, mas os artistas trabalham incansavelmente em todas as épocas do ano. Então que tal apoiar e os tirar do anonimato o ano todo também?
É bem simples: demostra interesse, não compra aquele filme pirata e não pede desconto na tatuagem – se você não pechincha a consulta médica, claro!
Mostra que se importa. E só.
Vai fazer toda a diferença e com certeza a arte fará toda a diferença no isolamento social e em toda sua vida.
Meu nome é Bruna Corbelli, tenho 23 anos e sou tatuadora; eu importo e me importo <3 Pra conhecer o meu trabalho, acesse @brucorbellitattoo
Tattoo, Arte e Informalidade: pelo que devemos lutar?
Continue em nosso blog…
30 tatuagens em homenagem à mães e filhos
Quanto tempo uma tatuagem demora para cicatrizar? Saiba agora!
Tendências da tatuagem em 2020