Arte no isolamento social: você já apoiou um artista hoje?

Mais do que nunca temos aquele momento para ouvir nosso cantor preferido e assistir aquela série maravilhosa. A arte no isolamento social é indispensável!

-

Nesse ritmo de quarentena, a gente usa e abusa dos artistas durante a maratona de séries, as leituras de best-sellers e as intermináveis playlists do Spotify. Na verdade, esse é o momento em que a gente mais encontra respaldo na arte pra não pirar. Mas esses caras sabem o quanto você é grato por ter um filminho pra assistir no fim da tarde?
Que tal falarmos sobre a arte no isolamento social?

Créditos: Purewow

Você respira arte, vive arte e está sempre imerso em produções artísticas, mas os nomes dos responsáveis por elas estão sempre em anonimato. Não é de propósito, a gente só não liga tanto pra essas besteiras, já que o médico que te atende salva a sua vida. Ele tem um nome e você se importa. 

Nesse caos, a gente percebe a importância do entretenimento. É no caos que a gente se dá conta, mas os artistas trabalham incansavelmente em todas as épocas do ano. Então que tal apoiar e os tirar do anonimato o ano todo também? 

Créditos: gettyimages

É bem simples: demostra interesse, não compra aquele filme pirata e não pede desconto na tatuagem – se você não pechincha a consulta médica, claro!
Mostra que se importa. E só. 
Vai fazer toda a diferença e com certeza a arte fará toda a diferença no isolamento social e em toda sua vida.


Meu nome é Bruna Corbelli, tenho 23 anos e sou tatuadora; eu importo e me importo <3 Pra conhecer o meu trabalho, acesse @brucorbellitattoo

Tattoo, Arte e Informalidade: pelo que devemos lutar?

Continue em nosso blog…

30 tatuagens em homenagem à mães e filhos
Quanto tempo uma tatuagem demora para cicatrizar? Saiba agora!
Tendências da tatuagem em 2020

bcorbelli
bcorbelli
23 anos de curiosidade. Artista nos meus melhores momentos, tatuo como se estivesse assistindo Netflix <3

Mais desse autor

Mais Recentes

Ideias de fotos em estúdio de tatuagem

Você é artista e gostaria de ter ideias de fotos para mostrar melhor seu trabalho? Vou te dar sugestões aqui:

Um super artista brasileiro:Tony Vilella

Você irá conhecer a linha do tempo do artista Tony Vilella, que começou a tatuar em meados dos anos 2000 e hoje é reconhecido mundialmente na tatuagem.

Pode um piercing ser letal?

Nas últimas semanas veio a público o falecimento de uma jovem de 20 anos, e sua morte foi primeiramente vinculada a colocação de um piercing.

Publicidade

Mais Populares

Queloide ou granuloma? Entenda a diferença!

Apareceu uma bolinha no seu piercing? Se sim, a primeira coisa que vem à nossa mente é a tão temida queloide. Mas, na maioria das vezes, o caso se trata de um granuloma.

O significado da tatuagem de borboleta

Pra você que ama esse animal da nossa fauna e flora, vem ver qual o significado da tatuagem de borboleta carrega em seus desenhos! Você vai se surpreender!

84 inspirações de tatuagens femininas

As tatuagens mais lindas que você vai ver hoje, e tudo isso para te inspirar na sua próxima tattoo.